Ir para conteúdo

Se Edir Macedo morrer o que vai acontecer com a Record?

Chaparrón

Recommended Posts

Vocês sabem que o Bispo só investiu muito na Record por causa do desejo de vingança que tem pela Globo.

Vocês acham que a Record ficará sem controle administrativo,já que ele não tem filhos e vai deixar para os bispos e familia?

Falir,é dificil hein.

Link para o comentário

Ele não é o imperador, apesar de dever ser o maioral. Mas há sócios, há diretoria, há esposa, deve haver até filhos [será que não?], há acionistas, investidores e tudo mais.

Macedo é dono de um grupo de empresas, talvez seja acionista majoritário. Dentre muitas outras estão a IURD e a Record, assim como o SBT é apenas uma empresa do Grupo Sílvio Santos.

Link para o comentário

Edir Macedo não tem filhos? Bom, mas ele tem pelo menos uma irmã. Acho que com a morte do velho, o cunhado (RR Soares) acabará tomando conta, apesar de ser de uma facção oposta.

Link para o comentário

Ñ vai cheirar e nem feder essa história, a Record vai continuar aonde estava normalmente.

Agora, quero ver o Silvio Santos morrer tomara Deus que não, aí sim quero ver como vai ser o SBT sem ele.

Link para o comentário

Falavam a mesma coisa do Roberto Marinho e ele já foi pro andar de baixo e a Globo só cresceu ainda mais, então mesmo que ele morresse não teria problemas porque assumiria uma outra pessoa que tem autoridade também, e a Record está faturando muito...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Michael Valentine

tsk.tsk.. A Record é uma grande emissora e mesmo não concordando com A IURD eu acredito que o Edir Macedo está em um ótimo caminho elevando essa emissora... pelo menos na minha epoca ele estava começando a investir.. agora fiquei sabendo que ele já possui as Olimpiadas e os Jogos de Inverno.. e que produziu uma série com muito efeitos especiais... emfim... as pessoas só concordam que a record não presta porque são manipuladas pela Globo.. essa guerrinha não tem fim.. o fato do Bispo assumir um controle de "Broadcast" irrita a Globo porque ela controla tudo.. e sobre eles, ela nem tem poder algum.. :ruim_tv:

A record tem que se mostrar como um canal de primeira.. o Brasil precisa de mais liberdade e não ter um canal dominante e outros "gatos-pingados".. isso não é democracia nunca!!

não sou a favor da Igreja Universal, pois sei que é mais uma empresa gananciosa que nda tem de religiosa... mas não devemos criticar o fato de uma emissora querer crescer.

e respondendo a pergunta: se ele morrer, deve haver muitississimos sócios.. acredite... raramente uma pessoa só controla tudo...é raro!

e outra, o Sen. Marcelo Crivella é sobrinho do Bispo Edir MAcedo (não sei se ele ainda é sendor??)será que ele poderia assumir?? rsrsrsrs... :P

Link para o comentário

Disseram "vai virar uma bagunça"?

Mas já não tá uma bagunça??? :headscratch:

Por mim poderiam explodir a Record... :rolleyes:

Concordo plenamente, não gosto e nunca gostei da record, quando era uma emissora de m**** não falava nada de ninguém, ficava no seu canto, agora que esboça ficar em 2º lugar, quer falar porcaria do SBT!!!!

Que a Record e a Globo explodam...

Link para o comentário
Michael Valentine

Concordo plenamente, não gosto e nunca gostei da record, quando era uma emissora de m**** não falava nada de ninguém, ficava no seu canto, agora que esboça ficar em 2º lugar, quer falar porcaria do SBT!!!!

Renan,aconteceu alguma coisa entre o SBT e a Record????

Porque sempre foram amigas...já que a Globo tem como aliada a Bandeirantes...e eu soube recentemente que o apresentador Gugu Liberato foi para a Record..

essa noticia me deixou curioso??? :ponder:

Link para o comentário

Renan,aconteceu alguma coisa entre o SBT e a Record????

Porque sempre foram amigas...já que a Globo tem como aliada a Bandeirantes...e eu soube recentemente que o apresentador Gugu Liberato foi para a Record..

essa noticia me deixou curioso??? :ponder:

Na verdade o Gugu foi para a Record porque é um imbecíl, desculpem a palavra, 25 anos de SBT e a Record ofereceu mais dinheiro pra ele e o Gugu, não levando nem um pouco em consideração tudo o que o Silvio Santos fez por ele, não pensou duas vezes e foi para a Record, isso porque ganhava só uns R$ 500.000,00 no SBT, muito pouco para um Ser Humano, não é??

Tanto é que em várias vezes o Silvio dava umas cutucadas no Gugu em seu progrma, chamava ele de ingrato e várias outras coisas.

Mas não foi só dessa vez que a Record passou por cima do SBT, foram várias outras vezes...

Tanto é que o SBT não ficou atrás e começou a tirar funcionários da Record também, não de tão grande expressão como o Gugu, mas trouxe o Roberto Justus, Eliana, etc.

Outra coisa a Globo não é parceira da bandeirantes não, o que acontece é que a bandeirantes também comprou direitos de exibir futebol, mas a maior parte é para a Globo, tanto é que a bandeirantes não pode passar os gols das rodadas de futebol antes que a globo...

Nessas histórias aí, uma emissora é mais porcaria que a outra, a que salva ai são as menores, como por exemplo a Cultura e a Manchete que já faliu...

Eu gosto do SBT também, sempre fui fã do Silvio Santos e porque passa nossos queridos personagens tbm ^^

Link para o comentário

Mas aí cê já tá esperando demais. Digo... no mundo dos negócios essa tal "consideração" é praticamente inexistente, ainda mais quando tem a ver com esse povinho esdrúxulo da tv... :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...