Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

6olsch5.gif

2zdoht0.jpg

wlr50h.jpg

Pela enésima vez, o Flamengo é esculhambado pelos seus dois patrocinadores (fato cada vez mais recente), tanto a Petrobras (aquela empresa que fica meses sem pagar ao Flamengo, pelo fato do clube ter dívidas com o Governo, e mesmo com a Timemania, continua tendo seu dinheiro retido na justiça) e a Nike (aquela empresa que coloca um número ínfimo de camisas do clube à venda, desproporcional à grandeza do clube e geralmente com preços altíssimos) .

É com essa dupla de patrocinadores que o Flamengo quer ser campeão da Libertadores ? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além da camisa lilás, a gambazada pintou também os muros e ônibus da mesma cor:

corinthiansbusdm3.jpg

Os muros já amanheceram pichados pela torcida, que protestou contra as novas cores do time, com dizeres como "preto e branco é tradição".

Link para o comentário
nossa, q camisa da hora!!

atyaaabchjkrukwknjd3xoocb4.jpg

tomara q vendam...

:o

Caraca, linda demais. Uma dessa eu compraria, tendo do meu tamanho. :)

Link para o comentário

Terceira camisa Roxa é de boa, já que é pra alguns jogos e pra torcida .. maass pintar o Busão e o Muro tambem é palhaçada ..

Ja dizia o poeta: "O Corinthians é Preto e Branco, onde passa deixa encanto"

Link para o comentário

Fabão, achei de onde é esse uniforme... foi um concurso q a Reebok fez: http://www.pentaunico.com.br/splash.php

aproveitando o tópico, olhem uma imagem do São Paulo com calção vermelho, em 1996/97, logo q a FIFA determinou as novas regras:

calcao-vermelho24-11-96.jpg

http://spfcpedia.blogspot.com

fica estranho hehe... mas mesmo assim, acho q eu prefiro em relação ao preto... seria legal se tivéssemos novamente...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Dificil ter uma camisa do tamanho de uma bandeira :P

Mas o SPFC continua com essa palhaçada de Penta Unico...só pra alfinetar o Flamengo. :closedeyes:

Terceira camisa Roxa é de boa, já que é pra alguns jogos e pra torcida .. maass pintar o Busão e o Muro tambem é palhaçada ..

Ja dizia o poeta: "O Corinthians é Preto e Branco, onde passa deixa encanto"

Eh verdade, pintar o busão eos muros é foda. Mas a camisa roxa é muito bonita, eu mesmo já comprei a minha há umas 4 semanas atrás :D

Até agora só eu tenho essa camisa entre minha Escola, Clube, Rua, e CT. É daora ser exclusivo :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Esse time medíocre acha que o estádio do São Paulo é a casa da mãe joana para ficar colocando o rosinha das galinhas pretas... Nem falo mais nada, deveria dobrar o aluguel pra elas :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Tem criança que não cresce mesmo. Só pelos lados, digo...

Essa do SPFC é muito bonita mesmo. Tem bastante preto, a propósito. Mas é bom ver uma de verdade. Essas feitas em computador podem enganar um pouco nas cores.

Link para o comentário
Fabão, achei de onde é esse uniforme... foi um concurso q a Reebok fez: http://www.pentaunico.com.br/splash.php

Pior que se a Reebok quiser, pelo regulamento do concurso, pode produzir essa camisa em escala industrial, sem remunerar o autor do projeto (ele só ganha os prêmios do concurso). Sacanagem... :closedeyes:

Link para o comentário
Mas o SPFC continua com essa palhaçada de Penta Unico...só pra alfinetar o Flamengo. :closedeyes:

pq continua? esse concurso acabou no fim do ano passado...

Pior que se a Reebok quiser, pelo regulamento do concurso, pode produzir essa camisa em escala industrial, sem remunerar o autor do projeto (ele só ganha os prêmios do concurso). Sacanagem... :closedeyes:

ou seja, pq pagar um desenhista se podem ter modelos de graça? :P

Link para o comentário

É mesmo, pra que pagar desenhistas para desenvolverem uniformes fictícios que não viram realidade?

É bom termos são-paulinos no fórum, assim estamos sempre inteirados das últimas notícias do Timão.

Aliás, o úniforme roxo ficou bonito, só não combinou calção e meia pretos, tinha que ser tudo roxo, por que pra jogar/ser corinthiano, tem que ter aquilo roxo!

Link para o comentário
:o

Se tiver, recorta e manda pra mim. Os meus lençóis tem cada buraco. :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário

É mesmo, pra que pagar desenhistas para desenvolverem uniformes fictícios que não viram realidade?

falei sobre aquilo q o Fabão disse: se a Reebok quiser, pode produzir essa camisa em escala industrial, sem remunerar o autor do projeto...

Link para o comentário

82w2dci.gif

zn0s2b.jpg

. O Internacional lançou uma nova camiseta comemorativa, em estilo retrô, que remete ao primeiro uniforme colorado. A camisa tem listras vermelhas e brancas e carrega nas costas o número 99. O preço, naturalmente, é R$ 99,00.

E quem ainda não leu, dê uma olhada nesse tópico, que fala sobre os uniformes alternativos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      185

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      185

3. Doutor Chimoltrúfio
      185

4. Eu acho...
      185

5. Raphael
      185

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...