Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

• Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

A camiseta do Palmeiras tá horrível

O uniforme branco do Atlético é feio,sou muito mais o uniforme normal

Link para o comentário
A Suvinil disse que quer os logos coloridos <_<

Essa camisa tá horrível! xo(

tinha q falar: "ou põe só o nome, ou nada feito!"

tem q fazer pressão, quem manda é o clube, não o patrocinador...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu tava assistindo o jogo hoje e vi aquele "endêma" na camisa do Palmeiras... horrível...

Só de ter colocado FIAT gigante já ficou feio, agora conseguiram piorar com um nogio grande e colorido...

camisapreta6cg3.jpg

Sensacional! Se eu fosse conselheiro do Flamengo, escolheria este como 3º uniforme do clube...

O São Paulo nunca faz essas 3ª camisas, sempre prefere fazer camisas comemorativas como a 5-3-3... mas acho que um 3º uniforme preto ficaria legal também...

Link para o comentário

Foo, pelo que eu sei eu acho que será um especial, que uniforme, está no estatuto do SPFC que as camisas de jogo tem que ser essas que o Aloísio e o Dagol tão vestindo ;)

O que eu espero que a Reebok faça é aquele uniforme estilo anos 80/90 do SPFC para a Libertadores, com a gola e tudo mais, eu acho que esse uniforme é muito bonito, tanto que tenho ele :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Seria muito legal se fizessem esse uniforme preto como 3º uniforme, é muito bonito, até parece o uniforme do Lyon...

E o azul com certeza é de treino, cabuloso também...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Atlético-MG fecha parceria de R$ 8 milhões

O Atlético-MG firmou, nesta quinta-feira, contrato com a nova parceira do clube, a montadora de automóveis Fiat, a mesma que patrocina o Palmeiras. De acordo com o diretor de marketing do clube, Álvaro Cotta, a parceria gira em torno de R$ 8 milhões anuais (valor 60% maior do que a última), incluindo todas as ações de intercâmbio entre as partes.

681985-5831-it2.jpg

682000-3061-ga.jpg

A Fiat tá com tudo hein, patrocinando o Palmeiras, Atlético e Ipatinga, e há rumores de que estaria atrás do Cruzeiro também... bom esse simbolo da Fiat ficou muito bonito na camisa do galo, diferente da camisa do Palmeiras que fizeram um negócio grande e escroto...

Link para o comentário

6olsch5.gif

14j6osx.jpg

23nng8.jpg

Pô, que péssima notícia, a Nike só faz m*** mesmo. :angry: Não fornece decentemente o material esportivo para o Flamengo, não disponibiliza um número suficiente de camisas do Fla nas lojas e ainda por cima quer ressucitar esse terceiro uniforme escr****. :angry:

Nike + Petrobras = LIXOS

O Flamengo merecia patrocinadores melhores.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Po E.R ai na matéria ta dizendo que vai ser diferente daquela mer** de 1995. Tinha que ser uma daquelas camisas que eu postei...

Link para o comentário

Passou na TV que o Flamengo ta fazendo pressão na Petrobras e com "cíumes de Corinthians e Palmeiras" .. Falou que os dirigentes do Fla não entendem como esses dois times conseguem um patrocinador mais lucrativo que o Flamengo ..

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O Flamengo é o clube com o maior valor de marketing do Brasil, logo teria que ter o moior patrocínio. O problema é que o Flamengo tem propostas para ter um patrocínio bem melhor, só que insistimos com a Estatal.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Fortaleza Esporte Clube completa 80 anos em 2008. Por conta disso, o próximo clássico entre Ceará e Fortaleza será feito com camisas "retrô", com as quais o primeiro fará alusão ao Rio Branco Sporting Club, e o segundo ao Stella Foot-Ball Club, seus times de origem.

Ceará/Rio Branco

ce825.jpg

Essa Wilson é de lascar. Olha a quantidade de logotipos próprios que ela coloca numa camisa comemorativa. Fora que o logo principal é maior que o escudo do time!

Fortaleza/Stella

st641.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...