Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

• 2 meses depois...
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Meu Deus!!

É incrível, como não existem camisas de jogo do Flamengo pra vender, principalmente a branca. Poderiam estar faturando muito e estão marcando bobeira.

Eu queria muito a branca, só que quando fui comprar só tinha a de treino que é muito bonita também e comprei. Quando tiver pra vender eu compro a branca.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

A camisa é a do Brasileiro ainda, só vão trocar o modelo no início do Brasileirão. Mês que vem vai ser apresentada essa camisa com o patrocínio master que o Vasco tá fechando.

Link para o comentário

pow, bonita ,edu, embora preferisse q eu naum goste mto de logos de patrocinador na manga, prefiro do jeito mais tradicional nas costas em cima do número do jogador

Link para o comentário

sou quase da mesma opnião do Paulo, prefiria que fosse nas costas ou na frente da camisa, mas eu gostei muito desse jeito também, vou esperar pra ver se entra mais algum patrocinio na camisa esse ano e aí vou comprar! :)

Link para o comentário

Muito bonita a Camisa nº 2 do Vasco, eu prefiro ela do que a nº 1, e quando a Emirates fechar o negócio vai colocar aonde? Nas costas ou vão tirar um pedaço da faixa e colocar a estampa lá???

Link para o comentário

Edu, o uniforme novo do Palmeiras não será este aí da foto. Este só há o acréscimo da logomarca da Fiat, para unica e exclusivamente apresentar o novo patrocínio.

Link para o comentário

CORINTHIANS

6llo7dd.gif

89invgi.jpg

72ux2rd.jpg

Também não gostei dessa camisa do Corinthians que o Serginho Groisman vestiu, não gosto quando o escudo do clube fica no meio da camisa.

Espero que a camisa nova do Corinthians seja essa aqui :

72k1ixj.jpg

819km12.jpg

Edu, o uniforme novo do Palmeiras não será este aí da foto. Este só há o acréscimo da logomarca da Fiat, para unica e exclusivamente apresentar o novo patrocínio.

Mesmo assim... se a camisa tiver essas listras brancas vai ficar muito feia. Sou tradicionalista, prefiro a camisa do Palmeiras toda verde, sem listras.

Mas Edu, o uniforme do Palmeiras foi assim durante todo o segundo semestre deste ano. Achei que você estava falando da logomarca que ficou feio no uniforme.

Achei a logomarca feia e também as listras são muito feias.

Link para o comentário

Mas Edu, o uniforme do Palmeiras foi assim durante todo o segundo semestre deste ano. Achei que você estava falando da logomarca que ficou feio no uniforme.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Horrivél essa camisa do Corinthians. Prefiro á de 2005/2006. Mas se for á q o Serginho tá segurando ou aquela da ultima foto já tá otimo, como disse o E.R ah q o Serginho tah vestindo é horrivel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...