Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

• Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Flamengo sem Petrobrás = Buchecha sem Claudinho.

Impossível imaginar Flamengo sem Lubrax, Cartão Petrobrás ou um combustível desses qualquer. :unsure:

Impossível nada. E o Barcelona que nunca teve patrocinador e agora estampa lá o nome da Unicef ? E o Atlético de Bilbao que agora tem um patrocinador ?

Dercy morreu, Eurico saiu do Vasco, agora só falta a Petrobras sair do Flamengo. Estamos no século XXI, graças a Deus ! :)

--

Toma que o filho é teu :

2it68f5.jpg

:P

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
DENNIS NERY - LANCE !

6olsch5.gif

. Um dos problemas para o Flamengo não estar recebendo em dia a verba de patrocínio da Petrobras passa pelo fato de não ter a Certidão Negativa de Débito (CND) com a Fazenda Municipal. O LANCE! apurou que a Prefeitura está cobrando uma dívida de mais de R$ 50 milhões por conta do não pagamento do Imposto por Tempo de Serviço (ISS).

Além de não reconhecer essa tributação, o clube conseguiu, nesta quarta-feira, na Vara de Fazenda Pública, uma tutela antecipada que lhe dá direito em ter a CND.

Dessa forma, regularizamos toda nossa situação com a Petrobras – disse Adalberto Ribeiro, vice jurídico do Flamengo.

Mas além dessa questão, também existe uma multa que a estatal cobra do clube pelo descumprimento de algumas cláusulas contratuais como jogadores que levantam a camisa na comemoração dos gols. O valor gira em torno de R$ 1,6 milhão, mas já existe negociação entre o clube e a empresa para que essa questão seja deixada de lado como aconteceu neste ano em pelo menos outras duas oportunidades.

Na verdade, a maior negociação agora é pela renovação de contrato para 2009, ano em que a parceria completa 25 anos. A Petrobras paga R$ 16 milhões anuais ao Flamengo, que quer ter o valor ampliado para pelo menos R$ 20 milhões.

– Estamos negociando há seis meses e fizemos uma proposta por um preço de mercado. Faltam 100 dias para o contrato terminar e a Petrobras tem prioridade na renovação. Mas temos as nossas condições. Se não quiserem, vamos procurar outros parceiros – disse o presidente Marcio Braga, negando que já tenha sido procurado.

Mas o LANCE! apurou que outras empresas como Bradesco, Visa e as construtoras Rossi e Tenda começaram a sondar o Flamengo para patrocinar o clube na próxima temporada. :)
Link para o comentário

Seria uma boa para o Flamengo ter ao lado um grande parceiro como o Grupo Bradesco, a melhor das opções na minha opinião, a Visa também pode ser legal dependendo da proposta, ela que é um dos patrocinadores da Libertadores.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
SITE OFICIAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

6olsch5.gif

. A Petrobras não se interessou pelo valor pedido e liberou o Flamengo para buscar outro parceiro para 2009.

A Petrobrás encaminhou no final da tarde de hoje, último dia do prazo estabelecido pelo Flamengo, carta-resposta à proposta de renovação do contrato de patrocinio com o Clube.

:feliz:

kb58uc.jpg

Deixa eu festejar aqui :

SGQDGpWjLBM

UMA VEZ FLAMENGO,
SEMPRE FLAMENGO,
FLAMENGO SEMPRE EU HEI DE SER
É MEU MAIOR PRAZER
VÊ-LO BRILHAR
SEJA NA TERRA,
SEJA NO MAR,
VENCER, VENCER, VENCER
UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER !

NA REGATA, ELE ME MATA,
ME MALTRATA, ME ARREBATA DE EMOÇÃO NO CORAÇÃO,
CONSAGRADO, NO GRAMADO, SEMPRE AMADO,
O MAIS COTADO NOS FLA-FLUS, É O AI JESUS

EU TERIA
UM DESGOSTO PROFUNDO
SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO
ELE VIBRA, ELE É FIBRA,
MUITA LIBRA JÁ PESOU,
FLAMENGO ATÉ MORRER...
EU SOU !

z2QqI7ETbMo

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Parece que o E.R comemorou cedo demais.

A Petrobrás confirmou que sequer estudou a proposta ainda e disse que pretende negociar.

Link para o comentário

Afff, p*** no c*** da Petrobras. Até quando vou ter que aturar essa m****. :mad:

dnbmhl.jpg

Clô : Petrobras não. Não agüento mais !

Editado por E.R
Link para o comentário
Huahauhauahua, acho que desde que o Edu nasceu o patrocínio é da Petrobras... :lol:

Zico ainda tinha 19 anos e já tinha Lubrax estampado na camisa. :lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Um pausa na discussão e elogios ao novo manto alvinegro para mostrar o novo uniforme do rival feito pela Lotto:

foto_640.jpg

foto_639.jpg

foto_642.jpg

TVS_Bozo03.jpg

Ops, esse não.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
‘Continuaremos com nosso patrocinador por muito tempo’, anuncia Marcio Braga

Presidente sai de reunião com a Petrobras ‘muito feliz’, mas diz que ainda faltam detalhes das negociações

Nada como um dia após o outro. Depois de quase descartar, em nota oficial, a continuidade do seu casamento com a Petrobras, o Flamengo celebra nesta quarta-feira uma vitória na negociação para a renovação contratual em 2009.

O presidente do clube, Marcio Braga, se reuniu com o diretor da empresa, Wilson Santa Rosa, e deixou a negociação encaminhada.

- Estou feliz. Vou conduzir pessoalmente as negociações, já que ainda faltam detalhes, mas a conversa foi muito boa. Vamos continuar com a Petrobras por muito tempo – declara Marcio, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

A relação entre Flamengo e Petrobras completa 25 anos em 2009. Atualmente, o clube recebe R$ 16, 2 milhões por ano, mas deseja ampliar a receita para R$ 20,6 milhões. Sem citar valores, o presidente rubro-negro disse que conseguiu a valorização que gostaria.

- A Petrobras foi sensível aos nossos argumentos. Estamos em uma situação confortável.

xingamentos do E.R abaixo... :lol:

|
|
V
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...