Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

• Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que trabalho mais amador, eu esperava que iam caprichar. Só vai valer pelo dinheiro mesmo.

Até parece que encheram essa camisa com aquelas fotos que a gente vê nas sepulturas. :P

Link para o comentário

Putz, não pensava que ficaria tão ridicula assim a camisa do Corinthians.

Mas os caras do masrketing nem está ligando para isso, eles querem ver mesmo 400 fotos lá gerando 400 mil reais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
SAO Store terá produtos exclusivos inspirados no São Paulo FC

Grife tricolor, em parceria com a Reebok, será inaugurada na primeira quinzena de outubro no Shopping Ibirapuera

sao_store_logo.png

A SAO STORE, rede de lojas exclusivas do São Paulo Futebol Clube, foi apresentada na manhã desta quinta (18), em evento para a imprensa e convidados no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. As lojas serão implantadas pela Reebok, a marca esportiva oficial do clube. Além de desenvolver as peças de moda, a marca também coordena a produção, design e estilos de outros produtos. A primeira loja será inaugurada na primeira quinzena do mês que vem no Shopping Ibirapuera. Shopping Center Norte e Shopping Paulista recebem as duas próximas lojas na segunda quinzena de outubro e primeira de novembro, respectivamente. Elas marcarão a primeira etapa da rede SAO STORE.

Os produtos exclusivos da SAO STORE terão séries limitadas, com exceção dos uniformes oficiais da Reebok. As novas lojas com a grife do São Paulo vão oferecer moda casual, acessórios, presentes e jóias.

Vale a pena conhecer alguns destaques, como o anel produzido em duas versões - em ouro branco e em ouro amarelo - em que o detalhe tricolor aparece de forma discreta em rubis, brilhantes e diamantes negros. Outra exclusividade das lojas são os braceletes para homens: peças de ouro branco e cauccio (uma borracha italiana de altíssima qualidade) com as cores do time para o uso diário.

O lançamento da rede será marcado ainda pela apresentação de linha exclusiva Mestre Telê, coleção de vestuário em homenagem ao técnico Telê Santana, comandante em grandes conquistas do tricolor e símbolo de técnica e competência no esporte. Parte da renda desses produtos será revertida em prol do Memorial Telê Santana na cidade de Itabirito (MG), onde o técnico nasceu.

A rede SAO STORE terá ainda peças exclusivas como baralho, raquetes de tênis de praia e chaveiros com o Santo Paulo (mascote do time) ou com a caricatura do técnico Telê Santana, entre outros.

fotos:

saoprojetodv1809004fa1.jpg

http://www.vipcomm.com.br/upload/saoprojeto_dv_1809003.jpg

http://www.vipcomm.com.br/upload/saoprojeto_dv_1809002.jpg

camisas:

saoprodutos_wr_180924.jpg

baralho:

saobaralhowr1809200803xo1.jpg

chaveiro:

saochaveiroswr180920082pu3.jpg

:D:B):

http://spfcfacts.wordpress.com/2008/09/19/...rife-sao-store/
http://www.vipcomm.com.br/assessoria/index...e=0&group=1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
São Paulo pode mudar de patrocinador

Estão em andamento as negociaçoes do novo patrocinador do São Paulo, a LG que é a atual patrocinadora, não aceitou a proposta de 30 milhões de reais por ano feita pelo clube.
Algumas empresas já negociam com o São Paulo dispostas a aceitar o valor pedido para a renovação com os Coreanos.
A Femsa (Coca Cola) e a Emirates são as mais próximas para fechar negócio, a Samsung parece que ficou pelo meio do caminho.
Pode pesar o fato da Emirates ser uma das parceiras da FIFA.
Com a proximidade da escolha das sedes e estádios para a Copa, não seria nada mal, ter o patrocínio de uma empresa parceira da FIFA.

De qualquer forma, acho que o São Paulo deve levar um bom dinheiro nesta negociação.

Fonte da Notícia: Blog do jornalista Marcello Lima
Link para o comentário

Diga-se que acho que a Emirates está um passo a frente da FEMSA (Coca-cola) já que a Coca Cola faria o mesmo na época em que patrocinava muitos clubes brasileiros, e a proposta do SPFC é que só patrocine o SPFC, bom, quem der mais $$$ leva :)

Link para o comentário

Pelo que eu andei lendo, seja qual for o patrocinador só tem uma coisa certa, será disparada a maior quantia recebida por um clube brasileiro, estima-se que devam pagar exatamente o que o São Paulo quer, entre 35 e 40 milhões por ano, o que é algo muito positivo, tendo em vista que a LG paga atualmente 15 milhões. Eu particularmente gostaria que a Emirates - mesma que patrocina o Arsenal - fosse nossa patrocinadora, o que ganha cada vez mais chances, tendo em vista que a empresa árabe abriu recentemente uma linha São Paulo-Dubai.

Link para o comentário
Isso tá me cheirando desvio de foco pela campanha aquém das expectativas...

Pode ter certeza de que não é. Até porque o patrocínio com a LG acaba em Dezembro, então já está na hora de negociar com outros patrocinadores para que em Janeiro de 2009 já estejamos com o logo da empresa no uniforme e as cifras no cofre! :D

Link para o comentário
Isso tá me cheirando desvio de foco pela campanha aquém das expectativas...

Pode ter certeza de que não é. Até porque o patrocínio com a LG acaba em Dezembro, então já está na hora de negociar com outros patrocinadores para que em Janeiro de 2009 já estejamos com o logo da empresa no uniforme e as cifras no cofre! :D

Não, não tô falando do patrocínio em si, e sim, dos valores citados, está muito fantasioso pro meu gosto...

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

. A parceria do Flamengo com a Petrobras, que em 2009 completa 25 anos, está seriamente ameaçada para o ano que vem. O clube da Gávea está sem receber da empresa, que, por sua vez, cobra multa do clube por não cumprimento de contrato.

Pelo acordo firmado para 2008, a estatal ficou de pagar R$ 16,2 milhões ao clube. Em abril, quando o contrato foi assinado, a empresa estatal quitou metade deste valor.

São dois os motivos de o clube não estar recebendo há um mês uma parte dos outros R$ 8,1 milhões. Um deles é que o Fla não tem a Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Municipal. O outro é que a Petrobras cobra multa de R$ 1,6 milhão por descumprimento de contrato - questões como jogador levantar a camisa em comemorações e uniformes dos esportes olímpicos sem o logo da empresa nas costas.

- Essas questões são para ser tratadas internamente entre o Fla e a Petrobras - diz o vice jurídico rubro-negro, Adalberto Ribeiro.

Mas a verdade é que a relação entre clube e empresa não está boa e o processo de renovação para 2009 será tumultuado. O Fla acredita que deve receber mais (pelo menos R$ 20 milhões anuais) pelo novo contrato e acusa a Petrobras de fazer pouco caso do assunto.

Tanto que deu um prazo até o próximo dia 30 para resposta de uma contraproposta enviada essa semana. Apesar do pouco tempo, os dirigentes rubro-negros dizem que desde junho discutem verbalmente o assunto e que o presidente Marcio Braga chegou a visitar a empresa em julho.

O contrato com a Petrobras se encerra em dezembro deste ano.

Bom, eu tenho um pensamento de que o Flamengo só voltará a ganhar a Libertadores no dia em que tiver bons patrocinadores : o que não é o caso da Nike (como vocês podem ver em outros comentários meus neste tópico) e evidentemente não é o caso da Petrobras. Todos os clubes grandes devem muito dinheiro a União, especialmente o Flamengo. Então, é muito mais vantajoso para o Flamengo tem uma empresa privada (como LG, Samsung ou banco privado tipo Itaú ou Unibanco) do que a Petrobras (empresa estatal de economia mista (público-privada)) .

Devido a esse problema com a Petrobras, o Flamengo se viu obrigado a aceitar imediamente a proposta da Rede Globo, para manter a folha salarial em dia.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...