Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo

Levando em conta que tanto uniforme quanto escudo são identidades visuais do clubes, resulvi colocar a notícia neste tópico:

NOTÍCIAS
Náutico lança novo escudo

http://www.nautico-pe.com.br/o_clube-si96mbolos.php

1f4c9961a46b0590bfb4f083a66f90ae.jpg

De acordo com o site do time, o Náutico usará o escudo acima "nos impressos e demais peças institucionais, exceto nos uniformes oficiais". Será um período de transição, já que a partir de 2010 o time usará o escudo abaixo "em todos os meios":

5bbce7b5372d82955896a37815f3e4a3.jpg

Lembrando que o anterior era este:

d4c5ee82ed3c4cd285699e6e43a55297.jpg

Tudo está meio confuso, já que o próprio site do Náutico já traz no topo o tal escudo que só iria ser usado a partir de 2010, além de mostrar uma camisa do time também com o referido símbolo.

O GloboEsporte.com afirma que, assim como Flamengo e Cruzeiro usam nas camisas uma marca que não é o escudo, o Náutico também pretende fazer o mesmo após o período de transição.

A diferença do escudo provisório pro "definitivo" é que o último não traz o nome do time. Talvez para isso sirva o período de transição: para familiarizar a marca. Se a mudança fosse brusca talvez muita gente que não ligaria o escudo ao clube.

Ah, e pra mim o escudo melhorou, mas continua feinho...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

6llo7dd.gif

JOGOS DO CORINTHIANS COM ESSA CAMISA :

824472-4565-ga.jpg

. Corinthians 0 x 1 Bahia

. Corinthians 0 x 0 Criciúma

A vitória contra o Paraná foi com a camisa preta.

Essa Nike ! :mad:

Link para o comentário

Pior que eu tenho certeza que vocês falam sério quando acham que o time perde por causa da camisa... :lol:

Acho que se esquecem que, com a camisa tradicional, o Corinthians foi rebaixado no ano passado. Que coisa, não? :assobiando:

Link para o comentário

. Flamengo 0 x 1 Coritiba

. Flamengo 0 x 1 Vitória

. Corinthians 0 x 1 Bahia

. Corinthians 0 x 0 Criciúma

Número de gols marcados : nenhum

Número de vitórias : nenhuma

Número de derrotas : 3

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Também não vejo esse negócio de sorte ou azar em camisas de clubes, apesar de preferir o São Paulo jogando sempre com o uniforme 1, mas sei que se jogar com o 2 também temos chances de vencer... Ao menos que vocês achem que a Nike fez macumba no uniforme do Corinthians e Flamengo... :ponder:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Pior que eu tenho certeza que vocês falam sério quando acham que o time perde por causa da camisa... :lol:

Acho que se esquecem que, com a camisa tradicional, o Corinthians foi rebaixado no ano passado. Que coisa, não? :assobiando:

Já pensou se a moda pega? Quando um time perder os torcedores vão gritar:

"Ero ero ero, uniforme pipoquêro".

"Ô ô ô, querermos uniforme".

Os gritos de "burro!" vão pra fornecedora, não pro treinador. E se o árbitro cometer um erro a culpa é da Penalty, que fornece o equipamento da arbitragem.

Vai ser o paraíso dos incompetentes.

Link para o comentário

A culpa era da Samsung

----------------------------

Aproveitando os lances da camisas, essa aqui é uma que trás bons ares:

Botafogo2008-2.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

DE PRIMA - LANCE !

. Uma sucessão de erros faz com que a Nike permaneça, através de uma medida liminar, presa ao Flamengo. Isto porque, quando o clube resolveu separar-se da multinacional fornecedora de materiais pecou em questões simples, como o prazo para notificação extrajudicial, que teria de acontecer 30 dias antes da recisão do contrato. Além disso, a notificação foi feita sem que o objetivo fosse resolver os pontos em conflito, mas diretamente para o rompimento do acordo. Através de uma manobra jurídica, a empresa conseguiu a liminar, impedindo o rompimento.

Por sua vez, o Fla foi atrapalhado pela esperteza da Nike. Isto porque o Tribunal Arbitral tentou notificar oito vezes o presidente da Nike, sem sucesso. Assim, o processo ficou parado por mais de um mês em São Paulo depois de ter sido remetido pelo Tribunal Arbitral de Paris, onde começou o processo.

O caso deve ser definido em questão de dias. Já estão escolhidos os árbitros de Flamengo e Nike, faltando apenas o presidente do painel. Pedro Batista Martins será o representantes do clube da Gávea.

A Olympikus, empresa que espera a definição para ser a nova patrocinadora, não pretende utilizar o direito de multa de R$ 15 milhões, em caso de não cumprimento de acordo. Ela vai aguardar na pior das hipóteses até a metade de 2009, quando terminará o contrato do Fla com a Nike.

--

O padre teve que benzer a camisa do Flamengo para o time voltar a vencer. :lol: Editado por E.R
Link para o comentário

Já pensou se a moda pega? Quando um time perder os torcedores vão gritar:

"Ero ero ero, uniforme pipoquêro".

"Ô ô ô, querermos uniforme".

Os gritos de "burro!" vão pra fornecedora, não pro treinador. E se o árbitro cometer um erro a culpa é da Penalty, que fornece o equipamento da arbitragem.

Vai ser o paraíso dos incompetentes.

Huahsuahsuahsa essa foi boa! :lol:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

8ftvyh0.gif

. O Santos renovou acordo com a Umbro por três anos. A empresa deve pagar R$ 11 milhões por ano ao clube, que também passará a ter direito a royalties pelo número de peças vendidas. Pelo contrato, a Umbro inaugurará loja do time em São Paulo.

. Outra boa notícia para o Santos : segundo o advogado Marcos Motta, que presta serviços para vários clubes brasileiros e defende o Santos em casos de "mecanismo de solidariedade" (norma que protege o clube formador), o clube da Vila Belmiro ficará com 4,5% do valor da venda de Robinho. O Manchester City deverá pagar ao Santos R$ 4,5 milhões.

O advogado, por sua vez, tende a ficar com 5% do valor recebido pelo clube formador (lucraria R$ 225 mil).
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Daqui a pouco o Boca substitui de vez o azul pelo preto...

E não sei por que o Santos renovou com a Umbro. Se o time vai mal, é lógico que a culpa é do uniforme azarado. Então tinha mais é que trocar.

Link para o comentário

Que lixeira... ainda terá otário que vai pagar mil reais para estampar sua foto nessa camisa. Tudo isso por uma segunda divisão.

O Rosemberg deveria lançar um livro "Como não praticar o marketing esportivo".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...