Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

• Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

A maioria deve achar essa supertição uma besteira. Mas não é.

O Flamengo é envolto numa mística que vocês e até alguns torcedores do próprio Flamengo não compreendem.

Somente quem vive esse clube todos os dias consegue entender.

Quem diz que torcer para o Flamengo é diferente de torcer pra outros times, tem um pouco de razão.

Link para o comentário

Eu concordo com o Rodolfo. O que prevalece é a cor do uniforme titular. E o uniforme titular é vermelho, preto e branco. Se fosse Rubro Negro de verdade, o calção titular teria que ser preto ou vermelho...

Ou será que se o Corinthians jogasse com a camisa preta ou branca, e o calção verde ou azul, o time mesmo assim seria alvi-negro?

Link para o comentário

O Flamengo é envolto numa mística que vocês e até alguns torcedores do próprio Flamengo não compreendem.

Quem diz que torcer para o Flamengo é diferente de torcer pra outros times, tem um pouco de razão.

Então é Walter Mercado pra presidente já!

Vai confeccionar camisas com véus de cigana. Vai dar jeito até no Jaílton!

<ta>

walter_mercado.jpg

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Eu concordo com o Rodolfo. O que prevalece é a cor do uniforme titular. E o uniforme titular é vermelho, preto e branco. Se fosse Rubro Negro de verdade, o calção titular teria que ser preto ou vermelho...

Ou será que se o Corinthians jogasse com a camisa preta ou branca, e o calção verde ou azul, o time mesmo assim seria alvi-negro?

Já disse que o calção varia de acordo com o adversário!

A única coisa que conta é a camisa do uniforme nº 1!!

Link para o comentário

Ah, nada a ver, Charles. A camisa também varia de acordo com o adversário. Mas, o uniforme titular do Flamengo é camisa rubro-negra e calção branco. Qualquer site da web informa o calção branco como o nº 1...

Link para o comentário

Já disse que o calção varia de acordo com o adversário!

A única coisa que conta é a camisa do uniforme nº 1!!

Então o Santos não pode mais ser o 'alvi-negro da Vila Belmiro' segundo o seu raciocínio, pq não só a camisa 1 como todo o uniforme titular é apenas branco... o preto só aparece no reserva.

O Flamengo é tricolor. Como eu já disse, não tem o apelido tricolor, que é do Fluminense. Mas na prática são 3 cores: vermelho, preto e branco.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Tá ok uniforme pode vir qualquer empresa e colocar detalhes de outras cores, mudar a cor do calção, etc.

Mas essa aqui nada vai alterar.

Prova definitiva: o Flamengo é Rubro-Negro

024060260863.jpg

Bandeira Oficial do Clube de Regatas Flamengo

Algum branco?

-------------------------

Bandeira Oficial alternativa do Clube de Regatas Flamengo

7898263130113.jpg

Branco apenas nas letras CRF, e somente para ficar legível.

----------------

E AGORA? O FLAMENGO É TRICOLOR?

Link para o comentário

A bandeira do Corinthians é branca inteira.

Então o time não é alvi-negro? Vai dizer que é só branco?

Não adianta, filhão, na prática o Flamengo é tricolor. E olha que eu acho que o uniforme do seu time fica muito melhor com o calção preto, como quando joga em SP contra o SP, Santos e Palmeiras.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Não to falando do Corinthians, se a bandeira deles é rosa choque ou rosa bebê não importa.

Estamos falando do Flamengo e no simbolo oficial do clube, a bandeira, não tem branco.

Link para o comentário
Não to falando do Corinthians, se a bandeira deles é rosa choque ou rosa bebê não importa.

Estamos falando do Flamengo e no simbolo oficial do clube, a bandeira, não tem branco.

Isso mostra que todos os seus argumentos são fraços. Quis usar a primeiro a camisa 1, daí eu derrubei com o exemplo do Santos, quis usar da bandeira, daí eu derrubei com o Corinthians...

O que eu estou falando e você não aceita que é VISUALMENTE o seu time é tricolor: vermelho, preto e branco. Isso dá três cores e não duas. O Vitória, o Sport e o Atlético Paranaense são visualmente mais rubro-negros que o Flamengo, porque não usam calção branco.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Comparar Flamengo com times que não são rubro-negros é que não tem fundamento.

Então o branco é apenas visual, não faz parte das cores do Clube. Joga de calção branco pq fica mais bonito a mesma coisa vale pro segundo uniforme. Apenas estética.

Fica claro q eu to discutindo na boa, mas pra mtos rubro-negros cariocas ser tachado de tricolor é ser chamado de viado, por causa do Fluminense.

Link para o comentário

vc já torceu pra outro time pra saber?

ah, Veste Preto, esse papo de mística não impressiona mais... :P

===

sobre cores, cada clube define as suas e usa como quiser... no uniforme, no símbolo, na bandeira...

a camisa do Corinthians é inteira branca... mas o clube é alvi-negro... e no símbolo tem até vermelho!

Link para o comentário

É verdade o que o FooCH disse. O mesmo caso do Vasco que também possui vermelho em sua camisa, mas é tachado de alvi-negro. Quantos clubes no Brasil seriam tricolores na prática. Até o Botafogo, com o presente verde da Liquigás que já invadiu até a camisa do goleiro. :P

Fica claro q eu to discutindo na boa, mas pra mtos rubro-negros cariocas ser tachado de tricolor é ser chamado de viado, por causa do Fluminense.

É o mesmo mito do São Paulo e de outros tricolores. Mas no caso do Flamengo, não precisa nem ser tricolor pra comprovar isso. :lol:

(É brincadeira, hein)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...