Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Depois que o Flamengo vencer a Portuguesa com a camisa branca e perder para o Botafogo com essa camisa ridícula, talvez vocês acreditem em mim. Outros modelos medíocres :

- A camisa usada contra o Madureira em 2008.

- A camisa toda vermelha (o Fla não venceu um único jogo com ela) .

- Papagaio de Víntem (bate na madeira, o Fla também só fiascou com ela) .

Se eu fosse da diretoria do Fla, usaria só a camisa branca até resolver o problema jurídico com a Nike. E quando a Olympikus tiver a possibilidade de fornecer o material esportivo, que voltem com o modelo do primeiro semestre de 2008 ou com os modelos 2001, 2006 e 2007.

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah mas geralmente conta-se pela camisa, no caso é rubro-negra, até porque o shorts algumas equipes mudam com frequencia, como o Barcelona que as vezes é azul e outras é vermelho...

O Flamengo é tricolor, vide a camisa reserva, o que comprova o que nós falamos. E não é que o calção do Barcelona às vezes é vermelho, foi grená apenas em 2006. Antes disso eu nunca tinha visto sem ser azul - falando do titular, claro, que no caso do Barcelona é o único que vale. Outra coisa, o Barcelona não é parâmetro, os caras não tem tradição nenhuma. Qual é a camisa 2 do Barcelona? Eu não sei, só sei que cada ano tem uma camisa 3 diferente:

96%2097%20(2).jpg

1999-2000%20Barcelona%20Away.jpg

nikebarca2003nvybludblelyerjsy.jpg

2005-2006%20Barcelona%20Away.jpg

barcelona_04-05_away.jpg

210606_NikeCarbassa_dif.jpg

2004-2005%20Barcelona%20Third.png

Thierry%20Henry_579_18300090_0_0_7003953_300.jpg

Que TRADIÇÃO, heim?

Isso é mais um desfile de moda que um time.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

AEEE!!

VÃO VOLTAR COM O UNIFORME ANTERIOR!!

ADEUS FREDDIE MERCURY... DIGO FREDDIE KRUEGER!!

---------------------------------------

PQP, FLAMENGO TRICOLOR EH A COISA MAIS SEM FUNDAMENTO QUE EU JÁ OUVI!

AMIGÃO, O QUE DETERMINA A COR DO TIME É A CAMISA DO UNIFORME NUMERO 1!!

CALÇÃO, MEIA, E AFINS VARIAM DE ACORDO COM O ADVERSÁRIO! EX: FLAMENGO QUANDO JOGA CONTRA O SP PODE USAR CALÇÕES PRETOS JÁ QUE OS DO SP SÃO BRANCOS.

E SEGUNDO UNIFORME É PRA CONTRASTAR COM O UNIFORME ADVERSÁRIO!!

DOURADOS REPRESENTAM AS CONQUISTAS E AS GLÓRIAS DO TIME!!

DAQUI A POUCO VC VAI ESTAR DIZENDO QUE O FLAMENGO É VERDE-AMARELO TBM POR CAUSA DA LOGO DA PETROBRAS

Link para o comentário

Verde e amarelo não, claro. Cor do patrocinador não conta.

O que conta é camisa titular e a reserva (reserva de verdade, não essas marca-texto, roxinhas, prateadas, com bolinhas etc)

O Flamento é tricolor de fato. O apelido é rubro-negro, mas na prática são três cores.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Putz, todos os rubro-negros usam branco no segundo uniforme cara.

Flamengo, Vitória, Atlético-PR, Milan, etc.

O branco é apenas pra contraste, não significa que seja uma cor do time.

Link para o comentário

Uniforme novo do Fla era rídiculo

graças a deus, não usarão mais

Link para o comentário

Terra

6olsch5.gif

. A diretoria do Flamengo decidiu aposentar o novo uniforme, utilizado pela equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O uniforme alusivo aos "anos dourados" do clube, na década de 80, não será utilizado no próximo jogo da equipe pela competição nacional, nesta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé.

O time perdeu os dois jogos no qual utilizou o novo material. A estréia foi no jogo diante do Coritiba, quinta-feira, quando perdeu por 1 a 0 - na ocasião, o Flamengo teve que usar a nova camisa por não ter disponível modelos de manga comprida do desenho anterior. Neste domingo, a derrota foi para o Vitória, no Maracanã, também por 1 a 0.

O Flamengo voltará usar o uniforme da Nike que era utilizado no início da competição. :) O clube trava na Justiça uma briga com o fornecedor de material esportivo.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. O modelo é inspirado nos anos 70, mas de acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, a época não foi marcada por tantas glórias para o clube, portanto, não há razão para homenagens. Além disso, o dirigente não gostou do novo uniforme.

Atrelada com a superstição, já que o Flamengo perdeu os dois últimos jogos, contra Coritiba e Vitória, a briga judicial envolvendo o clube e a Nike pode ser a grande motivação para esta decisão.

Ufa ! Que alívio ! Ainda bem que aprenderam a lição. :feliz:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Tá e se continuarem perdendo os jogos, vão botar a culpa em quem? :rolleyes:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Tá e se continuarem perdendo os jogos, vão botar a culpa em quem? :rolleyes:

Nos energéticos

Na falta de um matador eficiente, pq eh isso que está faltando de verdade.

Link para o comentário

Se eu repetir de ano na escola, irei por a culpa no "novo uniforme" do colegio, e já era. :)

Até que enfim achei uma desculpa convincente. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...