Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
Bom, não houve muitas mudanças significativas, apenas as listras estão mais finas e em maiores quantidades.

Uma perguntas aos torcedores do Flamengo: Vocês preferem na camisa o emblema do Flamengo ou as letras CRF???

CRF

----------------

PORRA A NIKE TA SACANEANDO O FLAMENGO, FEZ ESSE UNIFORME FEIO PRA ZUAR COM A NOSSA CARA.

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Ah, só eu gostei? Tem um toque retrô com corte moderno. Gostei mesmo.

Acho que essa camisa vai re-inaugurar a "tendência" de muitas listras horizontais finas, que havia sido superado pelo de poucas listras, grossas.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Né por nada não, mas ficou sensacionalmente feia. Parece bandido.

E daí? A torcida se identifica mais.

:assobiando:

Link para o comentário

2ugf5ly.jpg

Culpada pelas derrotas de Fla e Corinthians, que jogaram melhor contra Coritiba e Bahia e perderam pelo imponderável = Nike.

A solução : o Flamengo tem que voltar a jogar com as camisas "velhas" (usadas até o jogo contra o Vasco) até conseguir vencer a Nike na justiça.

Link para o comentário
Culpada pelas derrotas de Fla e Corinthians, que jogaram melhor contra Coritiba e Bahia e perderam pelo imponderável = Nike.

a culpa pelas derrotas é da Nike?

ah, E.R... o pior é q vc tá falando sério... <_<

Link para o comentário

hahahahaah porra Edu, falar que as derrotas foram culpa do uniforme é foda hein?

Eu gostei do uniforme do Flamengo, é bem retrô.

Vocês não devem ligar para as zoações do uniforme, basta ver o quão foi zuada a camisa marca-texto do Palmeiras, acabou sendo eleito a melhor jogada de marketing de 2007, pelo site e revista "Maquina do Esporte" e é o produto da Adidas mais vendido no Brasil.

Link para o comentário

hahahahaah porra Edu, falar que as derrotas foram culpa do uniforme é foda hein?

Vocês não devem ligar para as zoações do uniforme, basta ver o quão foi zuada a camisa marca-texto do Palmeiras, acabou sendo eleito a melhor jogada de marketing de 2007, pelo site e revista "Maquina do Esporte" e é o produto da Adidas mais vendido no Brasil.

Ah Felipe, mas não tem comparação. A camisa marca-texto é uma inovação, um estilo jamais usado pelo Palmeiras. Já essas camisas dos dois times mais populares do Brasil é totalmente diferente.

Agora, comparar a camisa Roxa do Corinthians com a marca-texto já tem mais nexo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hoje assistindo pela Globo o jogo do Palmeiras e Goiás, dá para notar que essa camisa está mais puxada para o amarelo, principalmente quando mostrado de longe e no sol. De perto até que fica um pouco verde...

Link para o comentário

Ah Felipe, mas não tem comparação. A camisa marca-texto é uma inovação, um estilo jamais usado pelo Palmeiras. Já essas camisas dos dois times mais populares do Brasil é totalmente diferente.

Agora, comparar a camisa Roxa do Corinthians com a marca-texto já tem mais nexo.

William, eu estava me referindo às zoações dos adversários com as camisas. Não a inovação em si.

Link para o comentário
2ugf5ly.jpg

Esse cara fala que "o Flamengo não tem amarelo", e fica insistindo que é só "rubro-negro", então por que joga de calção branco? Dizem ser rubro-negros, mas na verdade são tricolores na prática.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ah mas geralmente conta-se pela camisa, no caso é rubro-negra, até porque o shorts algumas equipes mudam com frequencia, como o Barcelona que as vezes é azul e outras é vermelho...

Link para o comentário
Esse cara fala que "o Flamengo não tem amarelo", e fica insistindo que é só "rubro-negro", então por que joga de calção branco? Dizem ser rubro-negros, mas na verdade são tricolores na prática.

É o que eu sempre notei. Parecem utilizar as cores do São Paulo no vestuário, e a 2ª camisa é descardamente branca.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...