Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Eu não achei tão bonita assim...

O numero atrás é feio, vejam:

NovacamisadoCorinthians1.jpg

NovacamisadoCorinthians2.jpg

NovacamisadoCorinthians3.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Nike insiste nesse uniforme listrado... descaracteriza totalmente.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Willian, essa das suas fotos tá com muita cara de camelô... principalmente esses números toscos...

Ta com cara de coisa Pirata mesmo .. mais a camisa até que não é feia, tirando os numeros que são feios mesmo ..

Link para o comentário

Que Várzea essa Camisa hein?! E Ainda xingavam a Roxa que é tão bonita. A propósito, o Felipe tá usando a Roxa no Gol fazem uns jogos, ou não?

Link para o comentário
Que Várzea essa Camisa hein?! E Ainda xingavam a Roxa que é tão bonita. A propósito, o Felipe tá usando a Roxa no Gol fazem uns jogos, ou não?

É verdade, como o time não ta usando a camisa roxa, sobrou pro Felipe ..

E sobre a segunda camisa preta, ela vai mudar, pelos protestos da Torcida, que reclamou daquele Retangulo Branco que fica embaixo do logo da Medial Saúde, e que realmente é muito feio, tem que mudar mesmo ..

Link para o comentário

É verdade, como o time não ta usando a camisa roxa, sobrou pro Felipe ..

E sobre a segunda camisa preta, ela vai mudar, pelos protestos da Torcida, que reclamou daquele Retangulo Branco que fica embaixo do logo da Medial Saúde, e que realmente é muito feio, tem que mudar mesmo ..

Tbm acho feio. Só não comprei a camisa listrada (preta) por causa daquele retangulo. Eu tenho 1 roxa numero 10, 1 branca numero 10 e outra branca que eu comprei na frente do estadio do Pacaembu numero 17 escrito Herrera (falsetona). :P

Alguem ai coleciona camisas de seu time do coração? Eu coleciono, tenho varias camisas do Corinthians de todas as epocas possiveis (de 94 pra cá).

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Camisa muito feia a do Corinthians, as listras fazem lembrar um camisa de time de Beisebol, concordam?

E a camisa dois tinha de tudo para ficar mais bonita que a 1, porém estragaram ao por um retângulo branco onde tem escrito o Medial Saúde.

Link para o comentário

Prefiro os uniformes antigos do Corinthians,esses novos são feios principalmente o segundo,que perdeu o charme que tinha.

Link para o comentário

O Neto pagou um pau pra essas camisas, hj no Jogo Aberto. :P

Link para o comentário

Se tirarem o retangulo branco da camisa número dois, ai vai ficar legal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...