Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Olympikus é brasileira?

Sim, criado em 1975 pela Azaléia, é a marcas brasileiras mais forte, além de ser patrocinio oficial do COB (Comitê Olimpico Brasileiro)

----

E o Palmeiras recebe bem pouco da Adidas hein, não é a toa que usava antigamente a politica do "bom e barato"...

----

E isso que você disse Luiz (da Nike ou Adidas no SPFC) é verdade, ou você está brincando???

Eu fiquei sabendo na comu do SPFC no Orkut, só falo que tb a Coca-Cola tá querendo patrocinar o Tricolor e pagar 25 milhões por ano, é o que eu falo, se esse ano o Tricolor for campeão do mundo, várias empresas irão querer patrocinar o Tricolor e algumas como a Adidas e Nike irão querer fornecer ao Tricolor :D

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Ufanismo faz um mal do c******...

Não temos "culpa" de que nosso time é tri-campeão mundial, tir-campeão da Libertadores e penta-campeão brasileiro... :blackpower:

É a mais pura realidade...

Link para o comentário

O boato do patrocínio de 25 milhões existe sim...

São Paulo espera patrocinador para renovar acordo

O principal acordo de patrocínio da camisa do São Paulo, com a LG, termina somente no final de 2008. Contudo, existe uma cláusula contratual que obriga a empresa sul-coreana a se pronunciar sobre a renovação até o meio deste ano. O São Paulo já aguarda uma definição.

Atualmente, o São Paulo recebe R$ 16 milhões por ano, além de prêmios por títulos conquistados. O sonho da direção do bicampeão brasileiro é alcançar a barreira dos R$ 25 milhões na próxima temporada.

"Temos algumas sondagens de outras empresas, mas apenas uma proposta oficial de patrocínio. Esperamos a LG colocar sua posição sobre a renovação", explicou o diretor de marketing do time tricolor, Júlio Casares.

A proposta oficial recebida pelo São Paulo é de uma multinacional norte-americana de bebidas, que fará uma parceria com o clube no projeto do bar temático no estádio do Morumbi.

A principal concorrente sul-coreana da atual patrocinadora, que fora parceira do Corinthians até o ano passado, também tem interesse em estampar sua marca na camisa do São paulo, sondado também por uma empresa automobilística japonesa e uma companhia aérea árabe.

A multinacional sul-coreana patrocina o São Paulo desde 2002. Porém, durante a administração de Marcelo Portugal Gouvêa, a empresa enfrentou alguns problemas com o clube para valer o seu direito de preferência na renovação.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...var+acordo.html

Se não for lorota como o valor anunciado pela diretoria palmeirense em 2007... :rolleyes:

-------------

E não vejo problema em uma empresa patrocinar clubes rivais... Isso já aconteceu no passado, com a Cola-Cola. Na época do Palmeiras-Parmalat, a Cirio, empresa do grupo, patrocinou o São Paulo por um tempo. Sem contar a Traffic, suposta parceira do Palmeiras, mas que tem jogadores em vários clubes.

Link para o comentário

Me parece que essa notícia é plantada só para conseguir renovar por essa quantia pedida.

Sei lá né, se conseguir, ótimo, mas acho que é papo furado.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Se for verdade o que está escrito ali no texto, a empresa árabe deve ser a Emirates Airlines, enquanto a japonesa pode ser a Honda ou Toyota, e a empresa de Bebidas deve ser essa GRSA...

2_400.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

6olsch5.gif

. A Adidas fez nova investida sobre o Flamengo, na semana passada. Executivos da Alemanha foram ao Rio de Janeiro para encontrar dirigentes do clube. Prometeram melhorar a oferta inicial, de R$ 18 milhões anuais. E convidaram o presidente Márcio Braga a encontrá-los na final da Eurocopa. Já a Nike pede resposta à sua proposta de renovação, de R$ 15 milhões. Os rubro-negros desistiram de romper agora, mas se mostram desanimados em manter a parceria.
Link para o comentário

Eterna Unimed, hauahauahauha. Quero ver as novas do Botafogo. Espero boas mudanças, já que o lance das listras terem uma curva foi uma das melhores idéias que eu já vi.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

6l8o6r9.gif

Coleção Grêmio 2008

Para Brasileiro e Sulamericana

Olimpico Monumental, 29 Abril 2008

1º Uniforme:

2453441136_246e7b292d.jpg2453441032_6ffa7672e0.jpg

2º Uniforme:

2453441732_065e7417e2.jpg2453441612_fdc36274c3.jpg

3º Uniforme:

2452614741_3d328099cb.jpg2452614607_facdf0ebe7.jpg

1º Uniforme de Goleiro:

2452610783_9550be3c21.jpg2453438124_39f3ae6121.jpg

2º Uniforme de Goleiro:

2453438528_78f7d1dc46.jpg2453438342_0607b41c82.jpg

3º Uniforme de Goleiro:

2453440302_bda163503d.jpg2453440152_eed33b3b26.jpg

Link para o comentário
6l8o6r9.gif

2452614741_3d328099cb.jpg2452614607_facdf0ebe7.jpg

Parece o uniforme do Uruguai :blink:

Mas ficaram legais os uniformes, pelo menos não tem mais aquela meia branca no 1º uniforme, fica muito ruim, melhor a preta :)

O 2º uniforme parece o do Lyon :D

Bem legal, boa sacada da Puma.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Na verdade, o Grêmio continua usando as meias brancas nos jogos em casa. As meias pretas no 1º uniforme foram só pra combinar com o calção. Gostei dos uniformes, os de goleiro ficaram lindos. :) O uniforme branco ficou bonito também, o celeste só melhora a cada ano. Mais fica aqui a minha crítica quanto a parte traseira do primeiro uniforme, parece que faltou tinta azul pra terminar a camisa. :blink:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O segundo uniforme de goleiros do Grêmio é infinitamente melhor que os outros.

______

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Uniforme de Goleiro cor preta já virou modinha.

Verde azulado é o que há! (by Edu Godinez)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      185

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      185

3. Doutor Chimoltrúfio
      185

4. Eu acho...
      185

5. Raphael
      185

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...