Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

• Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei que a Penalty não foi muito bem no uniforme Lusitano, eu não gostei muito das golas, e o uniforme do goleiro tambem achei feio ..

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

O LANCE! apurou com fontes do alto escalão da Gávea que os R$ 20 milhões e as dez lojas espalhadas pelo Brasil, oferecidos pela Olympikus, já foram aceitos. O contrato será de cinco anos e meio (sendo este semestre extra ainda para este ano) e o Flamengo conseguiria um adiantamento de R$ 10 milhões na assinatura.
Link para o comentário

horrível a nova camisa marca-texto do Palmeiras:

758804-2537-ga.jpg

por essa foto nem dá pra perceber mto, mas ficou amarela demais... e esse patrocinador dentro de um retângulo branco tb ficou mto feio...

Link para o comentário
Achei que a Penalty não foi muito bem no uniforme Lusitano, eu não gostei muito das golas, e o uniforme do goleiro tambem achei feio ..

Eu acho feio uniformes com o símbolo no meio do peito. Eu gosto da forma clássica com o símbolo do lado esquerdo.

Link para o comentário

Eu acho feio uniformes com o símbolo no meio do peito. Eu gosto da forma clássica com o símbolo do lado esquerdo.

Eu tambem acho feio assim, eu tenho muma camisa do Corinthians que é assim, e não sou muito fã não, escudo tem que ser do lado esquerdo ..

Link para o comentário
horrível a nova camisa marca-texto do Palmeiras:

758804-2537-ga.jpg

por essa foto nem dá pra perceber mto, mas ficou amarela demais... e esse patrocinador dentro de um retângulo branco tb ficou mto feio...

Calma né Foo, essa camisa é provisória.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A cor dessa nova camisa do Palmeiras ficou muito mais puxado para o amarelo, principalmente quando é nas imagens da câmera da Globo, por incrivel que parece tem diferença sim, pois na Band a cor fica um pouco mais parecida com a antiga... E o uniforme do Coritiba é legal, parece um pijama... :sono:

E o Flamengo faz bem em sair da Nike... :cheguevara:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

. O contrato com a Adidas termina no final do ano e duas empresas já sondam o Palmeiras com interesse na camisa da equipe. A Olympikus é uma delas.

A Adidas paga por R$ 3,5 milhões por ano para ser a fornecedora oficial da equipe, segundo apurou o LANCE!

A atual diretoria acredita que um contrato melhor poderia ter sido feito na época, no início de 2006. Mas sabe que a situação do time há dois anos não ajudava.

Com o título paulista e prevendo boa campanha no Brasileirão, o clube acredita que possa fechar por pelo menos R$ 10 milhões em dezembro.

A Adidas tem prioridade na renovação, mas o clube não assinará com nenhuma empresa até o fim do ano.

A Olympikus parece ter entrado com tudo no mercado do futebol, tendo inclusive um acerto verbal com o Flamengo.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

A Olympikus parece ter entrado com tudo no mercado do futebol, tendo inclusive um acerto verbal com o Flamengo.

A Olympikus é uma empresa muito séria. Gosto muito dos materiais esportivos dela, além de ser a mais econômica no geral.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Olympikus é brasileira?

Sim, criado em 1975 pela Azaléia, é a marcas brasileiras mais forte, além de ser patrocinio oficial do COB (Comitê Olimpico Brasileiro)

----

E o Palmeiras recebe bem pouco da Adidas hein, não é a toa que usava antigamente a politica do "bom e barato"...

----

E isso que você disse Luiz (da Nike ou Adidas no SPFC) é verdade, ou você está brincando???

Link para o comentário
Pelo que estou sabendo, a Adidas e a Nike sondam o SPFC :D

Boato...

A RBK pertence a Adidas e a Nike já patrocina o Corinthians, com certeza não patrocinaria um rival.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...