Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo

Eu penso que se é pra fazer uma camisa retrô, que se faça direito. Usar escudo atual e patrocinador descaracteriza o uniforme. Vira um modelo à parte, que não é nem o oficial, muito menos o antigo.

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

81

• Barril do Chavinho

66

• Fábio

36

• FooCH

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Acontece Reverendo que se lançassem sem o patrocinador estampado, não poderiam utilizar em jogos, acho que é isso...

Ou então é uma determinação da Banrisul que em todos os uniformes lançados pelo time o nome do Banco tem que estar...

E eu gostei, lembra muito a camisa do Bangu... :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Barril, se fosse assim, nem o Barça há uns 2 anos atrás podia jogar, né?

Não entendi sua pergunta...

Mas se tem a ver com a camisa do Barcelona que há dois anos não tinha "patrocinio", agora tem sim, mas ao contrário dos outros times o Barça não recebe nada pela estampa da Unicef, e sim paga por ela, em forma de ajuda...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Mudança é o detalha perto do ombro na manga em preto na camisa branca e branco na camisa preta...

Só acho o patrocinador muito grande...

Link para o comentário

6ltakx2.gif

. E além desse detalhe no ombro da camisa do Vasco, outra mudança era que antes a faixa tinha um contorno em vermelho e agora não tem mais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Uma corrente de conselheiros acha mais lucrativo receber 3 milhões a menos

=

Uma corrente de conselheiros acha mais lucrativo receber a diferença de 3 milhões por fora e botar no próprio bolso.

:rolleyes:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Legal a camisa do Atlético, apesar de não ter muitas mudanças, mas o número tá diferente...

camisa2008lancamento21.jpg

Essa camisa 3 ficou legal... Alias, quase todos os times lançaram terceiro uniforme, acho que só o Vasco, São Paulo, Inter e Grêmio que não, puxando pela memoria agora...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

. Há um bom tempo o Flamengo dava sinais de que não agüentava mais a relação com sua fornecedora de material esportivo. O presidente Marcio Braga chegou a informar que a chance de continuidade desta união para a próxima temporada era nula, e que o objetivo era um acordo amigável. Mas a atitude da empresa, que colocou à venda na véspera da decisão do Carioca uma camisa comemorativa pelo título, foi o estopim para uma medida unilateral por parte do Fla.

- Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo - diz Michel Asseff, advogado do clube.

Assef acredita ainda que os efeitos desta decisão possam ser notados já na partida contra o América do México, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. De acordo com o advogado, atuar com um uniforme alternativo é uma das opções da diretoria.

- Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta-feira cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim - diz Assef.

Caso realmente apresente esta novidade no meio da semana, o Fla repetirá uma atitude do Vasco, que durante um longo período jogou com uniformes confeccionados pelo próprio clube.

Adeus Nike !
Link para o comentário
Alias, quase todos os times lançaram terceiro uniforme, acho que só o Vasco, São Paulo, Inter e Grêmio que não, puxando pela memoria agora...

Só o São Paulo não usa tercerira camisa em jogos oficiais. Lançou uma camisa preta, mas só para o torcedor. O time não vai entrar em campo com ela.

O Vasco já teve como camisa 3 uma preta inteira, sem a faixa.

O Inter já jogou com camisa 3, era uma cópia da camisa do Ajax.

E o Grêmio varia a camisa reserva. Um ano é branca, no outro é azul inteira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...