Ir para conteúdo

Pô, tá todo mundo morrendo!

Samurai

Recommended Posts

Poxa, sei que criei este tópico seguido, mas eu não tô entendendo. Recentemente:

Morre Celso Pitta

Morre Herbert Richers

Morre Mara Manzan

Morre Patrick Swayze

Morre Michael Jackson

Morre Farrah Fawcett

Morre Clodovil

Morre Gene Berry

Pô, tá todo mundo morrendo! Todo mundo que é famoso ou importante, pois sei que todo ano morre gente pra cacete. Mas de 2008 pra cá, "o cacete" tá envolvendo também gente famosa e importante, como essas pessoas que citei acima.

Claro que todo ano morre alguém importante ou famoso. Mas de 2008 pra cá tá sendo uma onda de gente importante e famosa morrendo! O que está acontecendo? Tá todo mundo ficando velho ou ninguém está cuidando da saúde?

Caraca, desse jeito só falta morrer o Barack Obama e o Lula!

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

12

• Scopel

7

• Fabão

3

• dedediadema

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

As pessoas naum cuidam mais da sua própria saude entende. A maioria das doenças que matam os famosos são aquelas ocasionadas por erros na juventude. Veja a Mara Manzan - câncer no pulmão devido ao cigarro -.

Por isso temos que enfrentar mtas tentações q este mundo está proporcionando.

Naum éh q o mundo está de cabeçã p/ baixo, mas as pessoas é que fazem de td p ficar contrário a ele.

'Pessoas estão escravas do tempo' e aliás, flando em tempo: O relógio do FUCH naum está no horário de verão?

Link para o comentário

Nossa, que tópico ridiculo.

Todo mundo morre, e as pessoas que morrem de fome na Africa por dia? Ou os jovens que morrem tão cedo em acidentes automobilisticos?

Que se danem Pita, Herbert Richers, Patrick Swayze.

Link para o comentário

Sim, todos vão morrer algum dia inclusive você e eu :assobiando:, eu estou falando daquelas pessoas famosas e/ou importantes para o nosso planeta!

EDIT: Eu quero dizer que tá morrendo uma onda de gente importante e/ou famosa, de 2008 pra cá, nunca vi tanta morte de gente importante e/ou famosa assim na vida!

Não é legal mandar eles se danarem, depois não reclame quando te assombrarem [tá, confesso, fiz essa só pra brincar, e pra rimar (essa também :P)]

Link para o comentário

Quem que você citou aí é importante pro Planeta? Eles são famosos porque são produtos de um sistema que lucra nos vendendo suas imagens de mer**. E o Pitta eu nem vou falar.

Link para o comentário

Quem que você citou aí é importante pro Planeta? Eles são famosos porque são produtos de um sistema que lucra nos vendendo suas imagens de mer**. E o Pitta eu nem vou falar.

Todos têm uma importância pro planeta. Até você tem. O Michael Jackson foi importante porque ele revolucionou a música! O Herbert Richers foi dono de uma empresa de dublagem importantíssima que revolucionou o mundo da dublagem no Brasil. E o Patrick foi amigo do Bob Esponja :muttley:

Link para o comentário

São produto e produtores de um sistema que vitima milhões de pessoas todos os anos.

Morreram e o mundo não mudou nenhum pouco.

Pois se for por isso tomara que você morra.

(modo ironia desativado)

Link para o comentário

São produto e produtores de um sistema que vitima milhões de pessoas todos os anos.

(modo ironia desativado)

Pretendo ir bem cedo mesmo, mas não agora porque estou curtindo umas coisas aí.

Link para o comentário

(modo ironia desativado)

Pretendo ir bem cedo mesmo, mas não agora porque estou curtindo umas coisas aí.

ahhh seu safado !! :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...