Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

gberriel

Recommended Posts

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• snell

20

• Iuri

14

• Andy

9

• Fabão

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de ver a matéria do SBT Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=mOq1fe1YDe8

Como era de se esperar, mais uma vez o SBT se faz de surdo e burro. Infelizmente.

Mas isso não apaga o brilho do encontro. Parabéns a todos. Enquanto o SBT é formado por um bando de imbecis, os fãs de Chaves mostram que são "superiores".

Parabéns de novo.

Até que ficou legal a reportagem!! Apareci de costas em 1:30 <_<

Editado por snell
sou o de camisa roxa :P
Link para o comentário

fui vice lá na prova do equilibrio da vassoura

Ressucitaram o primeiro vice :assobiando:

uhahuahuhauhahuahuahahuha, é pq o Spider me insentivou, aí não teve jeito voltei com os meus velhos tempos de vice :rindo:

Link para o comentário

uhahuahuhauhahuahuahahuha, é pq o Spider me insentivou, aí não teve jeito voltei com os meus velhos tempos de vice :rindo:

Quem tem fama de vice uma vez, sempre terá fama de vice (digo isso por experiência própria). :P

-

O evento foi muito bom mesmo, o Chilango sempre recebendo grandes encontros de chavesmaníacos. :reverencia:

Abaixo estão os vídeos que eu gravei:

PS: Vou postar o link direto

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7

Link para o comentário

Quem tem fama de vice uma vez, sempre terá fama de vice (digo isso por experiência própria). :P

-

O evento foi muito bom mesmo, o Chilango sempre recebendo grandes encontros de chavesmaníacos. :reverencia:

Tem alguns vídeos que vou postar mais tarde, por enquanto só dá para postar 2.

PS: Vou postar o link direto

Vídeo 1

Vídeo 2

Vlw,Sider!

Link para o comentário

Foi muito bom ontem, mais um dia inesquecível! O restaurante estava lotado!!! Teve duas meninas que veio até de Fortaleza pra vir ao evento!!!

Conheci vários users como Iuri(que queria ficar com meu boné pra não aparecer na Tv), O cô(que manja muito de episódio) eo Paulo Pacheco(Corpo do Benito). Revi vários amigos como Spider, Vallete Negro, Fabão, Thomas, MiCHel, Gustavo Alves, El Jaimito, e outros do FãClube como Soldado CHespirito(que desenhou as novas camisa à venda que ficou muito lokas), Frazzão(gente boa pra caramba), Manfredini, Felipe(aquele que apareceu no programa da Sônia Abrão fazendo uma pergunta pro próprio Senhor Barriga), o Nightmare(que ganhou o quarto do CHaves no Domingo Legal) e o fã mais renomado do meioCH, o Berriel! O pior é que só depois do evento lembrei quem era o Snell, não o tinha reconhecido...foi uma pena não termos nos falado!

A imprensa tava cheia ontem lá, tava o Uol, o R7 da Record, o SBT eo Pânico com o Alfinete, Zina(a rua inteira parou pra ver ele) ea Sabrina! Fiquei na esperança de ver a reportagem do Pânico que pode ser muito importante no meioCH...o Zina cobrou o Sílvio por causa dos perdidos, o Alfinete ea Sabrina também, se isso não for cortado na edição da matéria poderá ser o sucesso do movimento VoltaPerdidosCH!!!

Agora a reportagem do SBT, fiquei triste porque foi muita rápida, e também fiquei com pena do repórter, ele ficou a tarde inteira gravando pra nada!

Sobre a palestra com os dubladores, não foi nada de mais, começou tarde porque o Osmiro chegou atrasado e muita gente já tinha ido embora. Muita gente tinha pergunta, mas nada que os fãs já não sabiam! E as imitações foram boas, deu pra perceber que o Osmiro não lembrava de muita coisa!!!

Editado por DucadorCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal

Não tenho muitos vídeos do evento. Tenho apenas três... vejam:

Zina doidão assistindo Chapolin:

Eu participando (e ganhando :P) o primeiro torneio de bilboquê:

Um pedaço do final da gravação do Pânico na TV no evento:

Infelizmente não gravou eu mandando um salve para o Vágner Love e para o goleiro Marcos no microfone... espero que saia no programa pânico... não sei se gravou :P

Link para o comentário

Muito legal UOL R7 PANICO \õ/

me amarrei nas camisas, queria uma. :'(.

E finalmente a história dos Perdidos está ganhando mais destaque, e chegou ao Panico que era uma ideia a algum tempo atrás.

Esse Thiago Frazão que tava vestido de prof. Girafales tem perfil no FUCH?

Link para o comentário

Acabei de ver a matéria do SBT Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=mOq1fe1YDe8

Como era de se esperar, mais uma vez o SBT se faz de surdo e burro. Infelizmente.

Mas isso não apaga o brilho do encontro. Parabéns a todos. Enquanto o SBT é formado por um bando de imbecis, os fãs de Chaves mostram que são "superiores".

Parabéns de novo.

Até que ficou legal a reportagem!! Apareci de costas em 1:30 <_<

A matéria é bacaninha sim. Simpática, até. O problema é que não fala do ponto principal para os fãs hoje: a volta dos episódios perdidos.

Me irrita essa mania constante do SBT de ignorar nossos pedidos. Só isso.

Link para o comentário

Foi muito bom ontem, mais um dia inesquecível! O restaurante estava lotado!!! Teve duas meninas que veio até de Fortaleza pra vir ao evento!!!

Conheci vários users como Iuri(que queria ficar com meu boné pra não aparecer na Tv), O cô(que manja muito de episódio) eo Paulo Pacheco(Corpo do Benito). Revi vários amigos como Spider, Vallete Negro, Fabão, Thomas, MiCHel, Gustavo Alves, El Jaimito, e outros do FãClube como Soldado CHespirito(que desenhou as novas camisa à venda que ficou muito lokas), Frazzão(gente boa pra caramba), Manfredini, Felipe(aquele que apareceu no programa da Sônia Abrão fazendo uma pergunta pro próprio Senhor Barriga), o Nightmare(que ganhou o quarto do CHaves no Domingo Legal) e o fã mais renomado do meioCH, o Berriel! O pior é que só depois do evento lembrei quem era o Snell, não o tinha reconhecido...foi uma pena não termos nos falado!

A imprensa tava cheia ontem lá, tava o Uol, o R7 da Record, o SBT eo Pânico com o Alfinete, Zina(a rua inteira parou pra ver ele) ea Sabrina! Fiquei na esperança de ver a reportagem do Pânico que pode ser muito importante no meioCH...o Zina cobrou o Sílvio por causa dos perdidos, o Alfinete ea Sabrina também, se isso não for cortado na edição da matéria poderá ser o sucesso do movimento VoltaPerdidosCH!!!

Agora a reportagem do SBT, fiquei triste porque foi muita rápida, e também fiquei com pena do repórter, ele ficou a tarde inteira gravando pra nada!

Sobre a palestra com os dubladores, não foi nada de mais, começou tarde porque o Osmiro chegou atrasado e muita gente já tinha ido embora. Muita gente tinha pergunta, mas nada que os fãs já não sabiam! E as imitações foram boas, deu pra perceber que o Osmiro não lembrava de muita coisa!!!

Grande Eduardo, hehe, valeu pelo boné :joinha: ,não é que eu não tava querendo aparecer na tv é que eu não queria aparecer sem nenhum disfarce pra evitar a tietagem que acarreta a fama, pq não tenho paciência pra ficar dando autografo :lol: , e como eu falei pro Spider eu ia vir disfarçado de árvore pra vigiar o menino hauhuhauhahuahuau,mas não dava pra trazer o disfrace no onibus. Tinha alguns usuários que devo ter falado mas não sabia que era do fuch, assim como vc só fui saber quem era o snell depois do evento.

Eu fui o primeiro a chegar no evento, fora o pessoal da organização do evento, quando cheguei lá vi o Alfinete em frente o Chilango tem uma padaria, e ele tava sentado fumando um cigarro, aí fui trocar uma idéia com o cara, e perguntei pra ele se ele ia cobri o evento, ele disse que sim, depois chegou o zina e foi direto pra vã da Rede TV acho que foi dormir pq só saiu de lá horas depois pra gravar, por ultimo chegou a sabrina em um carro separado dos outros, o Alfinete pensou que eu era da organização do evento e começou a fazer perguntas pra mim e eu fui dizendo pra ele mais ou menos como era o evento, o cara foi bacana, aí perguntei pra ele quando ia ao ar a matéria aí ele disse que é pro dia 27, o cara esperou muito pra gravar viu pq eles chegaram cedo lá, so a sabrina que chegou praticamente pra gravar.

Na entrevista com os dubladores o chato foi mesmo pq começou tarde demais pq o Osmiro demorou muito pra chegar e muitos foram embora antes, e nem teve o bingo da Dona Neves.

Conheci um senhor de Campinas, que é médico que veio junto com a familia, com netos e cia, ele tem muitos episódios que gravou nos anos 80, ele me disse que ficou doente naquela época e ficou assistindo e gravando os episódios, pena que ele foi embora cedo e não vi, pois deveriamos ter pego pelo menos o e-mail dele pra manter contato pq ele poderia ter raridade de episódios em sua coleção, mas como ele tava com crianças acho que por isso que ele foi embora cedo, deu pra perceber que ele é muito fã das séries CH.

Mas enfim, esse encontro foi bom de mais! :joinha:

Link para o comentário

Tinha que ter sPiDeR no meio para o passar a bola de vice para o Joey novamente :lol:

E vale lembrar que se não fosse a internet lenta do sPiDeR, o Iuri não teria sido vice em um certo GUF :assobiando:

Link para o comentário

Tinha que ter sPiDeR no meio para o passar a bola de vice para o Joey novamente :lol:

E vale lembrar que se não fosse a internet lenta do sPiDeR, o Iuri não teria sido vice em um certo GUF :assobiando:

uhahuauhahuahuauhauhauha pois é Andy a culpa por eu ter sido vice naquele GUF foi do Spider :rindo::rindo::rindo: , e eu nem lembrava que meu apelido antigamente no msn era Joey, lembro uma vez que tivemos que registrar de novo no fuch aí até tentei mudar meu nick para joey, e eu nem lembrava qual era esse meu nick antigo e foi o Spider que me lembrou nesse encontro uhahuauhuahuhauha,mas como eu já tinha fama de ser o Iuri, resolvi ficar com Iuri mesmo. :rindo:

Link para o comentário

Pior, quando o usuário Joey se cadastrou, quando você tinha voltado com o nick para Iuri, o flamenguista_roxo (chamado carinhosamente por mim o PMartins) pensava que o Joey era você (eu sabia que não porque vi quando você tinha voltado para o nick antigo) e estranhou bastante o nível de "suas" postagens :lol:

Link para o comentário

Pô, tava muito bom. :D

Deu para conhecer e rever o pessoal, como o Thomas, miCHel, João, Victor Mello (que viajou da terra das tias da Chiquinha até lá), Valette, o Cô, Berriel, Iuri, sPiDeR, Ducador, Corpo do Benito, Gustavo Alves, enfim, toda a gentalha. :)

So o snell que eu não vi ou não cheguei a falar...

O bate papo com os dubladores tava show também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...