Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

gberriel

Recommended Posts

Postado

- atualizado com o "fryer" (20/11)

- ATUALIZAÇÃO importante do site do evento (25/11)

- Seção ATRAÇÕES reformulada (26/11)

www.sitedochaves.com/chilango

- Seção ATRAÇÕES atualizada - mais dubladores confirmam (28/11)

- Seção ATRAÇÕES atualizada - conheça os prêmios (28/11)

- MAPA prontinho no site (29/11)

- Seção DIVULGUE reformulada - banners, cartazes e filipetas (30/11)

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

terceira edição

Chavinhos e Chiquinhas,

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho pela terceira vez, agora também para salvar os episódios perdidos das garras do bandido Tripa Seca e seus comparsas! Não contavam com nossa astúcia!

Chegou a hora de os fãs se reunirem em um encontro oficial do Movimento Volta Perdidos CH (www.voltaperdidosch.com) - pela volta dos episódios de Chaves e Chapolin que foram cancelados pelo SBT... Buuuuurrrrooooo!

O evento contará com a exibição dos episódios perdidos mais queridos pelos fãs, em excelente qualidade de som e imagem. Tripa Seca vai cobrar cinco dólares ou um saquinho de alfafa por episódio perdido.

Também serão exibidos outros episódios de Chaves, Chapolin, Chaves em desenho, futebol, filmes de terror e até concurso de Miss Universo.

Estarão presentes os dubladores da série, entre eles o Mestre Ling... digo, Osmiro Campos (Professor Girafales), pela primeira vez em um evento CH! Mas que milagre o senhor por aqui!!!

Para amenizar a reuniãozinha, teremos jogos e brincadeiras que remetem às séries, com prêmios para os vencedores. A brincadeira é muito fácil. É só começar a jogar e ganha quem não perde.

Aproveite também para visitar o estande da Tienda del Fã Clube, com produtos mais variados que os da venda da esquina. Vendemos camisas, bonés, chaveiros, chapéus, sapatos e roupa usada.

O Chilango pertece ao grupo de restaurantes Dona Florinda, que também são conhecidos como "fondas". Claro que o terreno é de propriedade do Senhor Barriga e Pesado. Chilango também foi uma palavra inventada por Chespirito e é sinônimo de comida mexicana da mais alta qualidade e saborosissississíssima. Inclusive, nem almocem no dia, que é pra arrasar com o evento!

Para fugir do perigoso Racha Cuca, todos devem ir ao Chilango com o Polegar Vermelho: o dono do bar, o xerife e também o banqueiro. Não fique de fora! Vai até Rosa, a Rumorosa. Afinal, ela gosta muito dos homens bonitos, fortes, valentes... mas se contenta com o Chapolin.

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

DIA 12/12/2009 - SÁBADO

A PARTIR DO MEIO-DIA

No CHILANGO TEXMEX FAST FOOD

Rua da Consolação, 2731

Esquina com a alameda Jaú

Jardins - São Paulo

(próx. ao metrô Consolação)

ENTRADA FRANCA

Realização: Fã Clube CHESPIRITO Brasil

www.sitedochaves.com

12138_103010339717074_100000243255672_75164_2919677_n.jpg

• Curtir 1
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• snell

20

• Iuri

14

• Andy

9

• Fabão

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Legal. Posso divulgar lá no Natelinha?

-----------------

Pena que não vou poder ir, mas quem sabe.

• Curtir 1
Postado

Que coisa legal!!! Se não trabalhar no dia eu quero ir. Será que o Osmiro tira foto com a gente? Desde que o fotógrafo não pareça com um Jumento de garimpeiro, lógico rs.

A idéia é bacana, parabéns.

Postado

Opa!!! Mais um evento!!! No do ano passado estava 10!!! Nesse eu vou de novo, ainda mais se tratando dos volta-perdidos!!!

• Curtir 1
Postado

Notícia esplêndida! Certamente irei novamente neste ano, sobretudo por causa do genial Osmiro Campos e do meu amigão Spider. Obrigado a todos os organizadores e parabéns pelo sério trabalho!

Este lugar do evento é tão legal, que é pertinho do supermercado Pão de Açúcar hehe. Aproveito a ocasião e compro algumas coisas lá. :)

Postado

Tomara que o próximo seja na cidade do Rio de Janeiro, pra eu poder ir.

Postado

claro que pode divulgar no "NaTelinha". O administrador de lá é parceiro.

Postado

Eu nao vou poder ir,eu moro em Ipatinga e fica longe,mas eu ia pra casa da minha vó em Itajuba,sempre vou la pelo dia 6 ou 7 de dezembro,mas dessa vez vou no dia 24,por causa do meu irmao,ele tem vestubular.

Alguem ai esta pensando em ir?

Postado

Notícia esplêndida! Certamente irei novamente neste ano, sobretudo por causa do genial Osmiro Campos e do meu amigão Spider. Obrigado a todos os organizadores e parabéns pelo sério trabalho!

Este lugar do evento é tão legal, que é pertinho do supermercado Pão de Açúcar hehe. Aproveito a ocasião e compro algumas coisas lá. :)

É isso aí, mais uma vez vamos estar lá! :joia:

Vai ser muito legal ver o Osmiro Campos, cada ano uma novidade!

-

Realmente é um lugar muito bom para o encontro de fãs CH, fica bem localizado e o ambiente é legal.

Postado

Só espero que quando eu tiver condições de ir a São Paulo esse tipo de evento ainda aconteça. Aí está um lugar onde eu realmente gostaria de estar, um dos poucos. Vocês ainda vão me ver num destes.

Postado

Legal. :D

Divulguem novamente no FCH, pois os posts de sexta a tarde até sábado a noite foram perdidos, e o tópico do evento se foi...

Postado

Por favor moderadores, coloquem o tópico do evento no topo. Obrigado!

Postado

O evento tem tudo para crescer! Em 2007 tivemos Sandra Mara Azevedo, 2008 veio Sílton Cardoso!

O Berriel também confirmou a presença da Sandra Mara em 2009, além do Osmiro, que mal aparece em público!

Ah, téremos a oportunidade de ouvir um dueto Osmiro/Gustavo, já que Berriel o imita muito bem!

O "todo-poderoso" Twitter vai nos ajudar e muito, Pânico/CQC podem cobrir o encontro, além de divulgar o "Volta Perdidos"...

Postado

Vou levar o cartaz que eu fiz especialmente para o movimento. Tentarei ir fantasiado de Dr Chapatin, e o meu irmãozinho tentará ir vestido de Quase Nada.

Seria bem legal a Sandra Mara e a Cecília Lemes estarem presentes. Assim poderemos ver pessoalmente quem é a melhor Chiquinha, pois eu ainda não sei dizer qual é. O Nelson Machado e o Silton Cardoso também vão estar presentes?

Postado

Que horas tá previsto para acabar?

Pretendo ir!

OBS:Ricardo Scopel,Deus existe.Ponto final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Raphael
      1755

Exibições de Chaves no SBT

3. Roberto Macêdo
      1755

4. Doutor Chimoltrúfio
      1755

5. Roberto Macêdo
      1755

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...