Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Isso deixa claro que ele saiu por causa da derrota nas eleições. Mas o que tinha a ver ele ganhar a eleição e seguir com o projeto? Ele podia seguir com ele, mesmo sem ser da staff.

Pode ser que ele tenha se decepcionado com a maneira pela qual ele perdeu. Eu ganhei por unanimidade, e ele votou em mim. Talvez ele tenha pensado que já estava ganho e quis dar um voto para mim. É só uma suposição, posso estar certo ou não.

EDIT: Maldita seja a página FDP! :angry: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
15 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Talvez ele tenha pensado que já estava ganho e quis dar um voto para mim.

Na verdade não, ele sabia que ia perder. Na semana das eleições eu brinquei dizendo:" JF não vai ganhar, quem vai ganhar é o senhor!"

Ele respondeu: "Kkkk, não tenha tanta certeza, meu caro. Eu também votei nele"
Disse também: "Nem senti tanto essa derrota, se eu ganhasse seria um retrocesso meu"

Então eu concluí que quando ele disse "Eu poderia ter feito e não fiz", ele se referia a antes, quando abandonou o cargo de moderador em 2015.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Mas ai vai de cada um, acredito que ele deva ter pensado algo do tipo ''ah eu já fui moderador e uploader de la, e a partir do momento que eu perco as pessoas dão as costas para todo o meu esforço'' isso e algo totalmente normal, e claro que sair não e a melhor solução, mas também dizer que o cara e imaturo na decisão dele sem ver o lado dele ai e foda.

Bom, eu encaro como imaturidade mesmo sabendo que o Yuri é um cara bastante maduro pra diversos assuntos. Muito gente, principalmente @Mike Patton pedia conselhos a ele.

26 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Isso deixa claro que ele saiu por causa da derrota nas eleições. Mas o que tinha a ver ele ganhar a eleição e seguir com o projeto? Ele podia seguir com ele, mesmo sem ser da staff.

Pode ser que ele tenha se decepcionado com a maneira pela qual ele perdeu. Eu ganhei por unanimidade, e ele votou em mim. Talvez ele tenha pensado que já estava ganho e quis dar um voto para mim. É só uma suposição, posso estar certo ou não.

EDIT: Maldita seja a página FDP! :angry: 

Sim, saiu pela derrota. Acho que como moderador ele teria mais apoio dentro da staff e também mais "poder" pra organizar a competição.

Sim, acho que ele te deu o voto por você ser legal e tentar numa próxima.

EDIT: Vi agora o post do professor mas continuo achando que ele só deu o voto ao JF porque achou que ia ganhar.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Na verdade não, ele sabia que ia perder. Na semana das eleições eu brinquei dizendo:" JF não vai ganhar, quem vai ganhar é o senhor!"

Ele respondeu: "Kkkk, não tenha tanta certeza, meu caro. Eu também votei nele"
Disse também: "Nem senti tanto essa derrota, se eu ganhasse seria um retrocesso meu"

Então eu concluí que quando ele disse "Eu poderia ter feito e não fiz", ele se referia a antes, quando abandonou o cargo de moderador em 2015.

Ah bom, me sinto mais aliviado :) Tava me sentindo meio culpado. Na época eu lembro que ele abandonou por falta de tempo, e quando viu, já era tarde pra recomeçar.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Bom, eu encaro como imaturidade mesmo sabendo que o Yuri é um cara bastante maduro pra diversos assuntos. Muito gente, principalmente @Mike Patton pedia conselhos a ele.

Sim, saiu pela derrota. Acho que como moderador ele teria mais apoio dentro da staff e também mais "poder" pra organizar a competição.

Tem coisas que só quem e uploader vai entender, digo pois senti isso na pele em 2015, mas e aquilo não sai e continuei ate hoje, porem eu compreendo perfeitamente o que o Yuri deve ter sentido na hora e não o critico por querer ter saído do fórum, e claro que não foi a melhor decisão, mas deixa de ser uma frustração pessoal.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Então era uma competição? Achei que era um projeto no Barril :ponder: 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Tem coisas que só quem e uploader vai entender, digo pois senti isso na pele em 2015, mas e aquilo não sai e continuei ate hoje, porem eu compreendo perfeitamente o que o Yuri deve ter sentido na hora e não o critico por querer ter saído do fórum, e claro que não foi a melhor decisão, mas deixa de ser uma frustração pessoal.

Entendo seu ponto de vista, helenaldo.

Mas mesmo assim reitero meu pensamento. :ohok:

1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim, mais com dimensões bem maiores. Não digo como seria exatamente porque além de ser um projeto dele quem sabe se ele voltar ele põe em prática, mas teria a participação de uma galera ótima. Gostei demais do projeto quando ele disse e decidir ajudar na época.

4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ah bom, me sinto mais aliviado :) Tava me sentindo meio culpado. Na época eu lembro que ele abandonou por falta de tempo, e quando viu, já era tarde pra recomeçar.

Culpado não é você. Se fosse outra pessoa que tivesse ganho, ele sairia do mesmo jeito. É algo bem relativo. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Na verdade era "As duas coisas". Além da tal competição, ele queria trazer algumas coisas pra "incrementar" o Barril também.

• Curtir 1
Link para o comentário

Que tipo de competição seria? Rapaz, fiquei curioso agora :P Seria algo parecido com A Casa do FUCH ou o TRV?

O Yuri segue esse tópico, imagina se ele volta e se depara com um monte de notificações :lol: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô pensando aqui agora que: será que ele se afastou daqui por que queria seguir em outros foruns no qual priorizam a função de compartilhar videos e essas coisas? Tipo aqueles que ele frequentava. Ou ele achava que se sentia inútil aqui. 

Mas, mesmo se fosse por isso ele continuaria conversando com a gente, se ele nos considerava amigos. 

Ou ele pode ter sido ido para uma galaxia muito distante :P Ele gosta de Star wars. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na verdade era "As duas coisas". Além da tal competição, ele queria trazer algumas coisas pra "incrementar" o Barril também.

A parte do Barril não era minha praia kkkkk, mas ele me chamou mais pela competição mesmo até porque gosto destas coisas.

Tinha um grupo no Facebook em que discutíamos isso mas eu só entrei lá posteriormente então não me lembro dessa parte do Barril.

9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Que tipo de competição seria? Rapaz, fiquei curioso agora :P Seria algo parecido com A Casa do FUCH ou o TRV?

O Yuri segue esse tópico, imagina se ele volta e se depara com um monte de notificações :lol: 

Entrariam na dança também kkkk. Rapaz, só não conto pelos motivos que eu disse. :lol:

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

Tô pensando aqui agora que: será que ele se afastou daqui por que queria seguir em outros foruns no qual priorizam a função de compartilhar videos e essas coisas? Tipo aqueles que ele frequentava. Ou ele achava que se sentia inútil aqui. 

Mas, mesmo se fosse por isso ele continuaria conversando com a gente, se ele nos considerava amigos. 

Ou ele pode ter sido ido para uma galaxia muito distante :P Ele gosta de Star wars. 

Acho que ele não tem raiva da galera daqui, talvez tenha ficado chateado apenas com a eleição.

Um dia eu falo com ele no Whatsapp, mas vamos esperar e ver se ele volta por conta própria.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
11 minutos atrás, Usagi chan disse:

Pelo visto não nos considera já que excluiu a conta do Face pouco tempo depois do fim das eleições.

15 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ele iria ver que nós não esquecemos dele.

5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

A parte do Barril não era minha praia kkkkk, mas ele me chamou mais pela competição mesmo até porque gosto destas coisas.

Tinha um grupo no Facebook em que discutíamos isso mas eu só entrei lá posteriormente então não me lembro dessa parte do Barril.

Acho que ele disse só para mim já que eu era moderador da área, por isso você não lembra.

15 minutos atrás, Usagi chan disse:

Ou quem sabe ele entrou nos portais de Star Gate Atlantis, série que complementa seu nick.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem, eu acho que ele não saiu por imaturidade, e sim por ter ficado chateado em ter perdido as eleições. Ele é um dos caras mais maduros que já conversei daqui. 

Se ele se afastou por causa do tal projeto que ele ia fazer, provavelmente deve ter sido por motivos pessoais. Mas... Ele poderia ter começado esse projeto mesmo sem ter sido eleito, com certeza seria muito bem recebido pelo pessoal daqui.

Link para o comentário

Se ele voltar eu só espero que ele não fique bravo por que fui eu quem acabou levantando mais a discussão sobre a saída dele. 

Mas gente, mais alguém achou que ele estava agindo estranho antes de sair,ou foi só comigo e com alguns mencionados? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...