Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

31 minutos atrás, Carne Seca disse:

Caramba Andy, consegue lembrar de usuários que não aparecem aqui fazem quase 8 anos, que facilidade pra decorar as coisas. :blink2:

É fácil de lembrar quando se tratava de usuário que dava trabalho para staff. Antes de já ter sido alertado pelo @Antonio Felipe (foi o quarta alerta a propósito), também já tinha recebido dois warns do ex-admin @Fabão (também admin do FCH) e um do ex-moderador @R.N. (ex-Rubem Neto) (lembro que quando ganhou o alerta do Rubem Neto, ficou o dia inteiro no Contato desabafando contra a "ditadura FUCHiana"). Eu fui o último a alertá-lo, seguido de uma S3 (mediante julgamento da staff) por troca de ofensas a outro usuário. 

Ah o quote :)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Rapaz, isso é que é memória!

E como você diria: NÃO SE QUOTEIA O ÚLTIMO POST!!!! :angry::angry::angry: 

Pois sim :P

Mas não foi o último post, foi o penúltimo. O último foi do @Helenaldo :assobiando:

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Caramba Professor Inventivo, que besteira ein? Excluir a pessoa do Facebook...

Olhei aqui no meu Whatsapp e ele não me excluiu ou bloqueou, e a última vez que conversamos foi exatamente quando o JF foi eleito.

Foi ele que me chamou pra conversar, como disse prefiro não divulgar uma conversa privada até porque o Yuri é gente boa mas o que ele me disse pela última vez parece com o que o Professor disse, no caso foi: "Não tenho mais ímpeto de ajudar o FUCH depois dessa" e pronto.

Talvez algum dia eu chame ele pra conversar mas por enquanto deixarei as coisas assim, talvez ele precise de mais tempo sem pensar nisso e quem sabe depois volte. Acontece as vezes.

:ohok:

Não fui eu que o exclui, foi ao contrário o Yuri que me excluiu. Como eu já disse antes eu fiquei sem entender. 

Link para o comentário

Ficou meio ambíguo meu post, mas me referi a ele mesmo, Professor Inventivo e não que foi você que excluiu. :ohok:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Certo. O mais estranho é que a conta dele parece não existir mais, ele deve ter mudado de nome ou deletado a conta e feito outra ou mesmo não ter feito mais nenhuma.

Uma outra coisa estranha é que ele vivia falando daqueles fóruns de Downloads como o Ripando e o The Toonz, era de lá que ele trazia coisa pra cá, ele até me deu convite pra entrar lá, mas os fóruns não existem mais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se ele saiu daqui por causa da eleição perdida (não cheguei a ver essa eleição, pois foi na época em que estive fora do fórum), entendo ele perfeitamente, também me senti frustado quando perdi em 2015, mas e da vida, creio que ele também tenha outros projetos que devam ter tomado o tempo dele aqui no fórum.

Link para o comentário

Sair do Fórum porque perdeu a eleição só mostra que não merecia ser eleito mesmo. Fala sério, o nome disso é imaturidade.

E o Yuri sempre foi bom usuário, moderador e tudo daqui, e sair por isso foi uma tremenda decisão precipitada. E se não voltou, deve ser mais por orgulho do que outra coisa.

Quando ele perdeu a eleição ele achou que não podia tocar pra frente o que estávamos planejando, por isso saiu. Porém, ganhando ou não a eleição ia dar certo da mesma forma.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Sair do Fórum porque perdeu a eleição só mostra que não merecia ser eleito mesmo. Fala sério, o nome disso é imaturidade.

E o Yuri sempre foi bom usuário, moderador e tudo daqui, e sair por isso foi uma tremenda decisão precipitada. E se não voltou, deve ser mais por orgulho do que outra coisa.

Quando ele perdeu a eleição ele achou que não podia tocar pra frente o que estávamos planejando, por isso saiu. Porém, ganhando ou não a eleição ia dar certo da mesma forma.

Não vejo imaturidade vai de cada um, quando eu perdi em 2015 eu continuei de boas por aqui, porem ele era um caso diferente, talvez o fato dele ser um uploader tenha pesado na hora de resolver cair fora.

Link para o comentário

Eu acho muita imaturidade, tipo: "Perdi, que se foda. Vou sair agora". Que tipo de pessoa é essa? Que quando leva uma opinião contrária já pula fora? Imagina uma pessoa dessa natureza como staffer...

• Curtir 2
Link para o comentário
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Eu acho muita imaturidade, tipo: "Perdi, que se foda. Vou sair agora". Que tipo de pessoa é essa? Que quando leva uma opinião contrária já pula fora? Imagina uma pessoa dessa natureza como staffer...

Mas ai vai de cada um, acredito que ele deva ter pensado algo do tipo ''ah eu já fui moderador e uploader de la, e a partir do momento que eu perco as pessoas dão as costas para todo o meu esforço'' isso e algo totalmente normal, e claro que sair não e a melhor solução, mas também dizer que o cara e imaturo na decisão dele sem ver o lado dele ai e foda.

Link para o comentário

Cara, o tópico bombou por causa do Yuri :lol:

Bem, por mais que as vezes nós queremos dar um de psicologo não podemos adivinhar o que se passou com o Yuri,especialmente na cabeça dele.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim, difícil mesmo entender. Como eu já disse conversei com ele em "seus últimos dias", e como também disse o @Don_aCHiles ele é gente boa e não deveríamos compartilhar essas coisas. Mas por outro lado muita gente daqui conversava com ele também e deve sentir sua falta, e como ele não me disse nada demais vou compartilhar com vocês algumas coisas que ele me disse sobre o "fim de sua carreira FUCHiana":

Spoiler

Quando eu fiz a brincadeira com ele dizendo que se eu saísse um dia do FUCH, saíria com a cabeça lá no alto e com a consciência limpa, ele me disse:
"Eu saio por baixo mesmo kkk, sem legado, sem apoio da galera, com uma mão na frente e outra atrás. Mas saio de consciência limpa e como todo bom malandro carioca com um sorriso no rosto".

Outro dia eu perguntei: Abandonou o barco (FUCH) mesmo, Yuri?
Ele disse: "Sim, tem nem sentido continuar".

Quando eu perguntei por que:
"É por saber que eu poderia ter feito algo, tinha vários planos, poderia fazer a diferença. De que adianta ficar e saber que eu poderia ter feito algo, mas não pude? Seria uma tortura, meu caro!
Só sei que FUCH pra mim é assunto encerrado, foi bom em quanto durou."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...