Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Só para deixar claro gente que eu não queria criar polêmica aqui ou qualquer coisa do tipo. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Até eu mesmo fiquei sem entender esse negócio do @YuriSGA ele me disse que queria se afastar do fórum, que não era mais interessante pra ele estar aqui e tal. Eu tinha ele no face e tal, chegamos a virar noites conversando sobre o fórum, Internet, computadores e coisas do cotidiano. Depois que ele parou de frequentar aqui me excluiu do face, estranhei muito, pois achei que a amizade virtual continuaria. 

A última mensagem dele no meu face foi "O fuch pra mim é caso encerrado". 

Link para o comentário

Isso está bem estranho mesmo, só me dei conta do sumiço dele quando fiz aniversário, que é no mesmo dia do dele, e ele nem apareceu pra agradecer aos amigos. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim, tem várias coisas naquela conversa do face, é um quebra cabeças, tava lendo agora. Ela explica um pouco o que ocasionou o sumiço dele. 

Link para o comentário

Ah então pelo jeito não era só comigo,o Joel e mais alguém que ele estava estranho. 

Link para o comentário

Confesso que nem reparei que o floodermaníaco tinha sumido do fórum rsrs.

O tal Joel é o JF, correto? Nunca perguntei os nomes reais dos usuários :P

Link para o comentário
1 minuto atrás, Andy disse:

Confesso que nem reparei que o floodermaníaco tinha sumido do fórum rsrs.

O tal Joel é o JF, correto? Nunca perguntei os nomes reais dos usuários :P

Eu me chamo Joel sim, mas acho que ela está falando do @JoelJunior15 ;) 

• Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, como posso ter me esquecido do maior flamenguista do FUCH :o

Eu tinha perguntado se era você, porque no momento o único Joel que me veio a mente (além de você) era o @Joel da década passada. Lembro que ele tinha recebido um alerta do ex-global @Antonio Felipe (admin do FCH) e os mimimis no extinto Contato CH duraram meses :D

Link para o comentário

E eu nem lembrava que ele era flamenguista :lol: 

Mano, você lembra até de usuários que foram alertados a muitíssississimos anos :o E depois diz que não é contemporâneo do Dr. Chapatin :rolleyes::P 

Link para o comentário

Caramba Professor Inventivo, que besteira ein? Excluir a pessoa do Facebook...

Olhei aqui no meu Whatsapp e ele não me excluiu ou bloqueou, e a última vez que conversamos foi exatamente quando o JF foi eleito.

Foi ele que me chamou pra conversar, como disse prefiro não divulgar uma conversa privada até porque o Yuri é gente boa mas o que ele me disse pela última vez parece com o que o Professor disse, no caso foi: "Não tenho mais ímpeto de ajudar o FUCH depois dessa" e pronto.

Talvez algum dia eu chame ele pra conversar mas por enquanto deixarei as coisas assim, talvez ele precise de mais tempo sem pensar nisso e quem sabe depois volte. Acontece as vezes.

:ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário

@Andy e @JF CHmaníaco Sim eu falava do @JoelJunior15. :D 

@Don_aCHiles  Realmente eu penso que ele deve precisar de um tempo para pensar. Se ele voltar,eu espero que volte bem e sem rancor de nada, pq creio eu que ninguém fez nada contra ele aqui. Sim,eu me aborreci muito com ele por que ele ficava me importunando ,mas não tenho ódio dele e nem guardo raiva alguma. 

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:

Caramba, como posso ter me esquecido do maior flamenguista do FUCH :o

Eu tinha perguntado se era você, porque no momento o único Joel que me veio a mente (além de você) era o @Joel da década passada. Lembro que ele tinha recebido um alerta do ex-global @Antonio Felipe (admin do FCH) e os mimimis no extinto Contato CH duraram meses :D

Caramba Andy, consegue lembrar de usuários que não aparecem aqui fazem quase 8 anos, que facilidade pra decorar as coisas. :blink2:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...