Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Vcs viram, até a Kariel apareceu. Essa eu pensava que nunca mais iria dar as caras.

Agora tá faltando a Angélica Maria e a Velha Coroca.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Violão Usado á Venda foi outro que bateu as botas. Não dá as caras desde, vejam só, agosto!

Comecem a colar fotos em caixas de leite.

REGRESÉ

Cancelem a impressão das fotos

Link para o comentário

O Pessoal que não aparecia faz bastante tempo,deu as caras ontem :ponder::ponder::ponder: .

Infelizmente pela morte :non::non: .

Hoje já passaram mais de 200 pessoas cadastradas aqui pelo fórum :lol:

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

@Don CHelipe sumiu mesmo.

Depois daquele rolo com a namorada o cara trocou até o nome no FB, e nunca mais deu as caras no WhatsApp também. :triste:

Pow, ele era satanista doidão, mas era legal.

Link para o comentário

Depois daquele rolo com a namorada o cara trocou até o nome no FB, e nunca mais deu as caras no WhatsApp também. :triste:

Pow, ele era satanista doidão, mas era legal.

E tá como o nome dele no FB?

E no Whats, ele sumiu mesmo.

Link para o comentário

E tá como o nome dele no FB?

"Mariano Lipe" parece...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

@William Desley, @Leonardo Avlis e @Luiz Eduardo Sampaio são usuários tão quietos que até se parecem.

Seria legal se participassem mais.

Hey!

De fato, atualmente não consigo participar com tanta avidez quanto antes, mas vira e mexe apareço.

O fórum é um lugar que me trouxe algumas boas surpresas, em especial o fato de gente muito jovem gostar de séries, programas e assuntos mais antigos.

Por isso é que divulgo meu blog por aqui.

No mais, fico observando mesmo, rsrsrsrs.

Não sei se a comparação com o William e o Luiz Eduardo é algo bom ou ruim (já que não os conheço, rsrsrs), mas estamos aí. :D

Link para o comentário

Desde quando seu nick é Leonardo Avlis cara?

Mais de dois anos que te vejo por aqui e sempre jurei que fosse Alves kkkkk

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Espero que consiga aparecer mais Leonardo Avils! Eu já li seu blog é interessante, se precisar de alguma ajuda tamos ai. Não sabia q vc gostava de dramaturgia, especialmente novelas. :D qualquer hora vamos ter uns dedos de prosa sobre isso XD

Link para o comentário

Eu também senti a falta do @@Leonardo Avlis, principalmente pra comentar sobre A Feitceira as séries antigas que nós dois gostamos na shout. :D

E sim @@Usagi chan, o blog dele é sensacional. Ele escreve de uma maneira muito prazeirosa de se ler, e sobre os mais diversos temas possíveis, o que é bastante interessante.

• Curtir 1
Link para o comentário

Desde quando seu nick é Leonardo Avlis cara?

Mais de dois anos que te vejo por aqui e sempre jurei que fosse Alves kkkkk

Desde sempre, Rodrigo!

Hahahahahahaha

Se fosse questão de prova, iria errar por falta de atenção, hein? Hahahahahahaha

Espero que consiga aparecer mais Leonardo Avils! Eu já li seu blog é interessante, se precisar de alguma ajuda tamos ai. Não sabia q vc gostava de dramaturgia, especialmente novelas. :D qualquer hora vamos ter uns dedos de prosa sobre isso XD

Obrigado, Usagi chan!

Fico feliz com a aprovação do blog.

Gostaria de poder contar com uma presença maior dos companheiros do FUCH no blog, tanto acessando como dando sugestões e retornos!

Eu gosto muito de novelas, desde sempre, acho. Isso influenciou muito meu desejo de ser ator, que, graças a Deus tenho caminhado para realizar.

Eu também senti a falta do @@Leonardo Avlis, principalmente pra comentar sobre A Feitceira as séries antigas que nós dois gostamos na shout. :D

E sim @@Usagi chan, o blog dele é sensacional. Ele escreve de uma maneira muito prazeirosa de se ler, e sobre os mais diversos temas possíveis, o que é bastante interessante.

Ah, Joel... Saber disso me alegra muito!

Essas séries são, de fato, especiais!

Obrigado pelo carinho com o Barraco!

Apareça mais por lá!

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...