Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Está certo, não sou.

Mas penso que o fórum atualmente tem muit usuários bons e colaboradores, que fazem a comunidade funcionar perfeitamente e preenchem o vazio deixado pelos antigos.

É normal o sentimento de nostalgia, assim como, no futuro, o pessoal atual irá sentir falta destes dias em que vivemos

Não nego que o Fórum esta em constante evolução, mas discordo com isso de "preenchem os vazios dos antigos", eles pra mim deixaram uma grande marca, não é só um sentimento nostálgico.

Eu mesmo, não me sinto tão bem entrando no Fórum hoje e entrando a 2 anos atrás, a sensação era diferente, os membros eram diferentes...

Mas como você mesmo disse, cada um é filho de seu tempo. E o meu aqui já passou.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Respondendo a pergunta do @Alan1509 no tópico Avatares e Assinaturas, estive ausente do fórum nas últimas semanas por causa de um problema familiar grave que estive enfrentando.

Minha avó está muito doente, e como ela mora em outra cidade, tive que viajar diversas vezes para visitá-la. Por isso que mal voltei ao fórum, e já sumi de novo.

Mas felizmente ela está bem melhor agora. Já voltei de viagem e pretendo ser bem mais ativo no fórum de agora em diante.

Bom, é isso. Agradeço pela atenção. :thanksjap:

Link para o comentário

Que bom! Longa vida a sua avó!

E vc está certo em se preocupar e querer ver como ela está, outra coisa aproveite bem a sua avó, palavra de quem não conheceu as suas.

Link para o comentário

O @Carne Seca tomou chá de sumiço também. A promessa de voltar em 1 semana dele, foi por água abaixo.

É mesmo, até hoje ele não voltou.

Link para o comentário

Que bom! Longa vida a sua avó!

E vc está certo em se preocupar e querer ver como ela está, outra coisa aproveite bem a sua avó, palavra de quem não conheceu as suas.

Obrigado pelo conselho, Pópis. Tenha certeza de que o seguirei. :yes:

Que bom Fábio. Você é um grande user e espero que volte para ficar mesmo :)

Puxa, muito obrigado, Gabriel. Me sinto até lisonjeado. :)

O fuch passa por constante transformação , sai velho entra novo etc... É um ciclo, vi pessoal antigo e novo, vejo de um modo geral esse ciclo, faz parte é natural, claro q tem alguns que ficam pra liderar os mais novos, mas n devem substituir os antigos, não, antigos devem ser lembrados, oq fizeram pelo fuch

Sábias palavras, amigo, sábias palavras...

Link para o comentário

O final de 2011 foi a época que entrei no FUCH e foi a melhor época de fórum pra mim, o FUCH era mais movimentado, e o pessoal era mais animado. Hoje o pessoal parece que leva o fórum muito a sério...

Verdade

Isso porque você não pegou o FUCH até 2008/09... nesses tempos o negócio pegava fogo. Falo por experiência própria. Tudo bem que parei de acompanhar o FUCH lá por 2009, depois de uma rápida passagem na moderação, mas acho muito difícil que hoje seja pelo menos no nível que era antes.

Editado por Lucas_Panurge
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...