Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

não entendo pq falar tão bem dos membros de 2011/2012

eu entrei em 2011 e fiquei ativo até março/abril de 2012 e nesse tempo entrou alguns membros toscos, ta não posso falar pelo tempo que fiquei inativo

mas não creio que mudaria algo se todos daquele tempo estivessem ativos ou não

Bom, eu pelo menos gostava mais daquela época, meus melhores amigos conheci nela, e poucos entram aqui no FUCH como o LuisEnrique e o Fbdooito. Além do que, na minha opinião o FUCH tinha uma staff muito boa em Setembro/2012 (Não falo isso só porque tava nela, mas naquela época eu vi as mudanças aconteceram). :D Ah, mas também não desmereço a atual.

Tem uma galerinha boa de 2013, mas acho que não conseguem suprir as ausências de outros membros.

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

O final de 2011 foi a época que entrei no FUCH e foi a melhor época de fórum pra mim, o FUCH era mais movimentado, e o pessoal era mais animado. Hoje o pessoal parece que leva o fórum muito a sério...

Aquela nossa geração podia ter mudado o FUCH, mas a Staff perdeu o timing da situação e aí já era tarde demais... repare que dos ativos em 2011/2012 restam poucos, e a maioria em cargos da moderação.

Verdade

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

É por causa do nascimento do filho dele. Conversei com ele semana passada, e ele vai voltar sim para o Fórum, quando tiver um tempinho. ;)

Link para o comentário

Um ótimo usuário e um cara muito gente boa, tomara que volte mesmo.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Espero que ele volte mesmo. Gosto muito dele e ainda quero continuar trabalhado com ele no site do mesmo.

Link para o comentário

Bom, eu pelo menos gostava mais daquela época, meus melhores amigos conheci nela, e poucos entram aqui no FUCH como o LuisEnrique e o Fbdooito. Além do que, na minha opinião o FUCH tinha uma staff muito boa em Setembro/2012 (Não falo isso só porque tava nela, mas naquela época eu vi as mudanças aconteceram). :D Ah, mas também não desmereço a atual.

Tem uma galerinha boa de 2013, mas acho que não conseguem suprir as ausências de outros membros.

Será?

Complicado dizer... cada um é filho do seu tempo.

Link para o comentário

Será?

Complicado dizer... cada um é filho do seu tempo.

Sim.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu, pessoalmente eu, apenas eu, sendo eu, acho que não.

Mas é claro que você vai dizer que não, você nem é daquela época, podia até ser como visitante mas não é a mesma coisa.

Estive ativos nas duas, e sei que tem membros de qualidade nessa nova era, agora, antes era bem melhor, não era só um usuário perdido bom, mas sim vários. É por isso que sinto saudades daquela época. E não sou o único. :ohok:

• Curtir 2
Link para o comentário

Está certo, não sou.

Mas penso que o fórum atualmente tem muitos usuários bons e colaboradores, que fazem a comunidade funcionar perfeitamente (Ou não!) e preenchem o vazio deixado pelos antigos.

É normal o sentimento de nostalgia, assim como, no futuro, o pessoal atual irá sentir falta destes dias em que vivemos

Editado por Chambón
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...