Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

por isso mesmo que postei, porque ele faz falta, eu disse até que estou com saudades, não quis dizer sumiço mas a frequencia que ele estava postando e movimentando achei estranho essa padara repentina, isso... apenas isso...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas ele tinhas uns trocentos posts por dia, e todos útis. Seu último post foi dia 6. Mas toda hora que você olhava ele postava... Isto é estranho :P

Link para o comentário

O Chyspiritto é gente boa (tradução: ele não flooda), tomara que volte a participar como no início de setembro.

Link para o comentário

O Chyspiritto é gente boa (tradução: ele não flooda), tomara que volte a participar como no início de setembro.

Então o grande-jake deve ser a pior pessoa desse fórum

Digo... :P

Link para o comentário

Então o grande-jake deve ser a pior pessoa desse fórum

Digo... :P

Não entendi porque o do "digo..." afinal, isso é mais verdade do que o fato de eu ser uma pessoa. :ponder:

Link para o comentário

Não entendi porque o do "digo..." afinal, isso é mais verdade do que o fato de eu ser uma pessoa. :ponder:

É pra ele não se aborrecer... :P

Mas que é pura verdade é :P

Link para o comentário

Ontem quando eu vi que a LELAHEL estava fazendo aniversário me lembrei dela, ela pouco passou por aqui acredito e fiquei com muita raiva dela com os comentários sobre alguns desenhos animados que a mesma fazia.

Link para o comentário

O BKB sumiu, não sei por quê, era um ótimo Ripador de Uploader assim como o @BauerBR (este último nunca foi de participar mas trouxe excelentes gravações CH nas épocas dos Semelhantes de Chaves e Chapolin).

A @Eu acho... tentou voltar há alguns meses mas pelo jeito não conseguiu encontrar tempo disponível para se manter fixa no fórum, quem sabe com as férias ela aparece um pouco.

--------

E quem sempre aparece é a PÁGINA quando não dou quote ! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Kvint sumiu faz muito tempo

Puxa vida, lembrei agora das gravações que ele fazia... O cara tinha vários episódios completíssimos gravados do SBT, sem nenhum corte... :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...