Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu amigo @VINICIUS-CH, do Blog Vila do Chaves & Chapolin, também desapareceu do meio CH. Até mesmo o Blog está sem atualizações, e a promoção que o FUCH fez em parceria com o Blog em Janeiro, continua lá como anúncio...

• Curtir 1
Link para o comentário

Meu amigo @VINICIUS-CH, do Blog Vila do Chaves & Chapolin, também desapareceu do meio CH. Até mesmo o Blog está sem atualizações, e a promoção que o FUCH fez em parceria com o Blog em Janeiro, continua lá como anúncio...

E por falar no @VINICIUS-CH, ele acabou de se logar, e postar uma mensagem na Shout! :cleopatra:

Editado por JoelJunior15
Mula370! ;)
  • Curtir 1
Link para o comentário

que bom que o vinicius,postou uma mensagem no box.

Não precisa postar isso, chega de flood nesse tópico fazendo favor, poste quando tiver alguma opinião de verdade sobre alguma coisa.

Não precisa responder qualquer coisa a cada post novo que aparecer na face do planeta, inclusive a este meu post, só pare MESMO.

Obrigado.

Link para o comentário

Que bom que você alertou o Grande Jake. Que bom que o Grande Jake respira. Que bom que eu respiro. Que bom que ele gosta de Guns N Roses. Que bom que o Raphael gosta de Jeannie É um Gênio. Que bom que eu estou digitando. Que bom que o universo existe. Que bom que a terra gira em torno do sol. Que bom que o JoelJúnior é moderador. Que bom que eu não sou o predador disfarçado de Gogeta. Que bom, que bom, que bom, chega dessa bos**!

Link para o comentário

Esto até com saudades do Chyspirito, um cara bem animado e participatvo, estava fazendo colunas para o blog mundochavesechapolin.blogspot.com.br, mas está sumido a vários dias...

Link para o comentário

Esto até com saudades do Chyspirito, um cara bem animado e participatvo, estava fazendo colunas para o blog mundochavesechapolin.blogspot.com.br, mas está sumido a vários dias...

Bem lembrado! O cara sumiu. O que será que aconteceu?

Link para o comentário

então ViniCH ele apareceu derrepente com tanta vontade, sei lá o que deve ter acontecido, será que enjoou...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

então ViniCH ele apareceu derrepente com tanta vontade, sei lá o que deve ter acontecido, será que enjoou...

Mas ele se logou essa semana... Acredito que devem ser as ocupações dele... Trabalho... Enfim...

Link para o comentário

Pô, não exagerem, ele visitou o fórum ontem. Isso não pode nem ser considerado um sumiço.

Geralmente ele posta mais no fim de semana mesmo, mas por ser um bom usuário, faz falta.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...