Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Vamos com calma pessoal! E grande jake use somente o tópico para falar sobre o tema referido, aqui não é lugar para tratar de discussões pessoais.

E na boa, não precisa ficar falando: "Vou para de floodar, ou de falar da shout, do Chat, ou sei lá o quê... Simplesmente pare, e pronto! :ohok:

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estou no fuch desde 2001, me registrei alguns dias depois da sua inauguração, posso parecer ausente, mas sempre que sobra um tempinho passo aqui para ver as novidades, nem sempre faço o login...

Será que tem algum usuário que posta no fuch além de mim, que é de 2001?

Link para o comentário

Eu estou no fuch desde 2001, me registrei alguns dias depois da sua inauguração, posso parecer ausente, mas sempre que sobra um tempinho passo aqui para ver as novidades, nem sempre faço o login...

Será que tem algum usuário que posta no fuch além de mim, que é de 2001?

De 2001 creio que seja só você mesmo. :P

Link para o comentário

E alguém tem notícia do JoãoNeto RGB? Desculpem se já foi falo aqui, mas eu realmente lembro bastante dele, principalmente do ano passado. Alguém sabe porque ele sumiu?

Link para o comentário

O @Luiz Eduardo Sampaio sumiu. Não participava muito mas até um tempo atrás acessava o FUCH todos os dias.

E alguém tem notícia do JoãoNeto RGB? Desculpem se já foi falo aqui, mas eu realmente lembro bastante dele, principalmente do ano passado. Alguém sabe porque ele sumiu?

Dois que disseram que se dedicariam aos estudos, se não me falha a memória o João disse que seria por um período (assim como o @Diego Dambros Londero) e voltaria nas férias do final do ano, já o Luiz não comentou mais nada.

Link para o comentário
Diego Dambrós Lôndero
É um grande amigo meu , falei com ele por skype mês passado ele me disse que acessa o FUCH mas não logado disse que volta em novembro ou dezembro .
Link para o comentário

O Diego Dambrós Lôndero disse que voltaria em dezembro, e eu sinceramente estou no aguardo, era um bom amigo e bom usuário.

Dois usuários que eu gostaria de saber por onde andam é a Angélica Maria e o Kapan.

Link para o comentário

Agora que o Gogeta falou, me lembrei da Angélica Maria... Era sempre entrava por aqui vez ou outra mesmo! :headscratch:

Link para o comentário

O Diego Dambrós Lôndero disse que voltaria em dezembro, e eu sinceramente estou no aguardo, era um bom amigo e bom usuário.

Dois usuários que eu gostaria de saber por onde andam é a Angélica Maria e o Kapan.

Também gostaria de saber do paradeiro deles,mas em especial do Kapan. Grande amigo meu.

Link para o comentário

Galera alguém lembra ai do WilliamCH, ele era muito fá do Golias, e o avatar dele era o Chapolin com a cabeça do Golias kkkkkkkkkk

Cheguei a comprar uns dvd's da Escolinha do Golias com ele... eramos bons amigos, faz tempo q não o vejo por aqui.... :/

Ele somente abandonou o FUCH, vejo ele postar quase que todos os dias no FCH, isso se deve ao fato de que alguns users do FUCH de antigamente ficaram irritados com as constantes quedas do servidor do FUCH e por essa razão alguns usuarios como o AF e o Fabão juntaram uma graninha e criaram o seu proprio forum CH, isso foi mais ou menos no fim de 2009, os users tiveram que escolherem entre ficar no FUCH e esperar o servidor do mesmo se normalizar ou se mudar pro FCH, a grande maioria das antigas que se cadastraram entre 2006 e 2007 preferiram o FCH, me lembro que também tentaram convidar o Andy mas ele recusou o convite e permaneceu no FUCH.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...