Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

O João CHenrique sempre foi meio retrancado, na verdade. O El Luca Colorado era um otimo usuario, com muito potencial, pena que meio que sumiu,

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desses que o Raphael citou,fora o Edeotah,ninguém tem noticias?

São usuários que acessam o fórum com frequência. Só poderiam participar mais. O @El Luca Colorado, por exemplo, só aparece pra dizer "Parabéns!" em tópicos de aniversários e competições.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Galera alguém lembra ai do WilliamCH, ele era muito fá do Golias, e o avatar dele era o Chapolin com a cabeça do Golias kkkkkkkkkk

Cheguei a comprar uns dvd's da Escolinha do Golias com ele... eramos bons amigos, faz tempo q não o vejo por aqui.... :/

Link para o comentário

Eu também sou mó fã do Golias, pra mim o melhor humorista do Brasil.

O William sumiu faz um tempão né, mas tem o mesmo número de posts que eu praticamente, acho difícil ele voltar.

Uma curiosidade sobre ele se não me engano é que ele dizia que Golias era melhor que Bolaños.

Link para o comentário

Eu também sou mó fã do Golias, pra mim o melhor humorista do Brasil.

O William sumiu faz um tempão né, mas tem o mesmo número de posts que eu praticamente, acho difícil ele voltar.

Uma curiosidade sobre ele se não me engano é que ele dizia que Golias era melhor que Bolaños.

Pois é Don Juan, ele é muito fã do Golias, lembro na época q passava a escolinha no SBT em 2007.... Tbm gosto muito do Golias, melhor humorista do Brasil na minha opinião, compará-lo a Chespirito é outra coisa, pois além de ator Chespirito é diretor, roteirista, produtor e por aí vai.... mas Golias é um dos caras mais engraçados q já vi.

Enfim, o William deve estar fazendo faculdade, trabalhando... ñ deve ter muito tempo pra frequentar o FUCH, assim como a maioria das pessoas q crescem e tem suas responsabilidades, são poucos os que conseguem dedicar algum tempo para manter as coisas de adolescente, jovem... espero q seja esse o motivo do afastamento dele ;)

Link para o comentário

Pois é Don Juan, ele é muito fã do Golias, lembro na época q passava a escolinha no SBT em 2007.... Tbm gosto muito do Golias, melhor humorista do Brasil na minha opinião, compará-lo a Chespirito é outra coisa, pois além de ator Chespirito é diretor, roteirista, produtor e por aí vai.... mas Golias é um dos caras mais engraçados q já vi.

Enfim, o William deve estar fazendo faculdade, trabalhando... ñ deve ter muito tempo pra frequentar o FUCH, assim como a maioria das pessoas q crescem e tem suas responsabilidades, são poucos os que conseguem dedicar algum tempo para manter as coisas de adolescente, jovem... espero q seja esse o motivo do afastamento dele ;)

Ele acessa o FCH de vez em quando. Era um bom membro.

Link para o comentário

gostava tambem do willianch

Acredito que você não conheça ele. Seu cadastro é de junho desse ano e nessa época ele já estava sumido há muito tempo.

Link para o comentário

meu eu frequento forum desde 2006 ou 2007

ja que o antonio e a autoridade

notei que ele sumiu faz tempooooooooooooooooooo

Link para o comentário

meu eu frequento forum desde 2006 ou 2007

ja que o antonio e a autoridade

notei que ele sumiu faz tempooooooooooooooooooo

Claro, e eu tô pegando a Jennifer Lopez. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...