Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Postado

Quem deu uma passada rápida por aqui foi o Bugiga, usuário clássico =)

• 1 mês depois...
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

91

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bom,Olá! :lol:

Não sei se lembram de mim, mas já faz mais de 2 anos que eu não apareço por aqui..

(Sabia que não se lembrariam..rsrs)

Não sabia onde "me apresentar de novo", e então achei esse post..

Do Pessoal aqui me lembro do E.R e do Fabão (estão aqui ainda?),

sou do tempo que esse Forum tinha outro formato,(ficou legal esse novo)

Espero me atualizar sobre o Mundo CH, já que sou e sempre serei um Fan do

nosso grandioso mestre Bolanos!!! Acredito que sua obra será eterna mesmo que

o fato de nosso mestre está no "final de sua estrada",sua criação não morrerá!!

Mesmo eu estando bem longe de casa, farei o possivel para aparecer por aqui..Juro!

(desculpe não me lembrar de todos os membros do FUCH,fazer o que...) :headscratch:

Thanks e Hooray to Chavo!!! :barril:

Postado

Lembra do Az? :bebum:

Seja bem vindo novamente

ER e Fabão estão aqui sim

• Curtir 1
Postado
  Em 15/02/2010 às 00:07, Az Copos disse:

Lembra do Az? :bebum:

Seja bem vindo novamente

ER e Fabão estão aqui sim

Thanks Az..( mas se me lembro?)

rsrs,não mesmo...

sem exagerar,mas do jeito que as coisas estão..

vou esquecer meu próprio nome em breve.. :wacko:

Mas..seu Nick e esse "emoticon" dá a impressão que vc gosta de uma cerva!!

se for, então é gente boa...rsrs... :beerbang: BEER FOREVER!!!

Postado

Eu tô aqui presente. :joinha:

Tá muito frio aí nos EUA, Michael ?

Postado

e a kisergima,tava vendo os membros e ela so tinha 1 postagem,ela queria comprar uns dvds do picapau com o rufino,nao se tem mais informaçoes sobre ela e sua ultima atividade foi em 2007(faz um tempinho,desde aqueles tempos que a repretel era gratis),mas o que fazer com essas contas de usuarios que nem chegaram a ser usadas?

Postado
  Em 16/02/2010 às 05:33, E.R disse:

Eu tô aqui presente. :joinha:

Tá muito frio aí nos EUA, Michael ?

Ohhh, Grande E.R!!(Master of Sports!!!)esse sabe muito...rsrs :joia:

Como vc está?..de acordo com uns amigos meus, o calor aí bateu records!! Foi?

e fiquei sabendo aqui da morte de Lombardi...putz que golpe no SBT hein..fazer o que né.

FRIO??!! :escondido: ,tá é muito frio..neste momento está -6,mas acredite, aqui no meio oeste está

muito mais tranquilo do que na Costa Leste, Lá morreram 5, pelo menos, e esses dias houve

uma tempestade tão forte que uma avenida inteira ficou cheia de carros engavetados...

é bom e por outro lado não é...enfim..a gente se vira né..

Saudades desse Forum cara,( tambem do SBT,rsrs)..mas uns videos na Net mata a saudade..

E ah! fique de olho que esse ano meus Blues vão levar a taça da Premier!! e tambem da Champions League!!... essa temporada é nossa!(TEM QUE SER)

Let's go Chelsea!!(Não perco o hábito!) :campeao:

estou tentando me atualizar sobre o Mundo CH..mas 2 anos é muito..mesmo assim vou tentar hehe..

(Vc não moderava o Terreno baldio??,ou eu perdi a memória de novo.. :headscratch: )

Abraços.. :lol:

Postado

o membro weber nao chegou nem a mecher no forum o que se faz com estas contas,sai distribuindo?

Postado

é interessante ver a lista dos membros,alguns que ja foram muita coisa,hoje já não é nada(ex:Joao).outros que vendiam,vendiam tinham muito material ch,mas hoje se perguntar pra eles nao tem absolutamente nada(ex:michel).outros que eram novatos,hoje ja tem sites com colunas otimas,conteudo otimo(ex:Bruno Bolaños).outros que nem chegaram a entrar na conta(weber).e outros que ja fizeram historia ja fizeram muita coisa aqui no fuch e nem rastro deles(ex:vellha carcuminda).os que postavam pra caramba hoje voçe vai dar uma olhada no perfil esta escrito assim na ultima atividade:nao sei quanto de 2007,ai que da uma pena(ex:matheus).mas o fuch tem que continuar nao é?

Postado

Aqui no Rio tá quente demais ! O ar condicionado tem que ficar ligado o dia todo.

Também tô torcendo pelo Chelsea (não gosto do Manchester United).

• 2 meses depois...
Postado

Também faz muiiiiiiiiiiito tempo que não posto aqui... Acredito que o pessoal da velha guarda deva se lembrar um pouco de mim, fiz meu cadastro aqui pela 1a vez em 2003. Não ando muito participativa em foruns, sem mto o que falar, mas sempre que posso dou uma passada aqui para ler os tópicos, mas quase nunca faço login. Vou tentar aparecer mais vezes, bom ver este forum firme e forte =)

Postado

Bom, o nº 60 da lista sou eu, então podem retirar meu nome de lá...rsrsrsrsrs

Eu sei que eu faço parte daqueles 10 que fizeram falta, eu sinto isso....muito obrigado por sentirem a minha falta, amo muito vocês também.. uHAUhuahuHAUUHUAH ^^

Postado

Amy? Me lembro vagamente de ti. Andy que deve se lembrar mesmo.

Um que sumiu do mapa MESMO foi o Rapha Gomes... por onde ele anda?

Postado

Lembro bem sim da Amy minha irmã tem uma cachorrinha com esse nome :P

Quanto ao Rapha, ele saiu do FUCH após uma pequena punição...

• 10 meses depois...
Postado

E o membro Ch4p0L1N?Quando entrava de visitante,lembro que ele postava bastante,mas ele nem visita mais parece!Ou visita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...