Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Chapulín Colorado

Eu sumi, mas é por falta de tempo hahaha.

Correria por causa da turnê do Carlos aqui no Brasil então já viu né?

Trampo me tirando todo o tempo que sobra, mas sempre passando aqui pra ver os posts da galera.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

As discussões não estão tão boas como as do ano passado também

Nós sempre estamos conversando normalmente.

Aliás, ele me colocou numa lista de usuários que praticamente não aparecem mais, com a exceção de alguns.

O fato de eu ter colocado você na lista não significa que sumiu igual aos outros que estão sem acessar, você entra diariamente mas não está postando quase. Assim como também citei o @Luiz Eduardo Sampaio que acessa todos os dias mas não posta. Se todos ficam fazendo assim, aí é que as conversas perdem a qualidade mesmo, entrem nas discussões e opinem pois vocês são ótimos Usuários e sabem disso. ;)

• Curtir 2
Link para o comentário

Nós sempre estamos conversando normalmente.

Não sei dizer bem o que mudou, mas as discussões e o FUCH não são mais os mesmos da época que eu era novato no fórum, e também no ano passado.

Link para o comentário

Não sei dizer bem o que mudou, mas as discussões e o FUCH não são mais os mesmos da época que eu era novato no fórum, e também no ano passado.

Aham, saudade do tempo do "Será que Florinda aplicou o golpe do baú?" :P

Hoje os topicos mais ativos são os do Venda e do Social. E os do sub-fórum FUCH, as exibições e 1 ou outro tópico tem mensagens de vez em quando.

Link para o comentário

Podemos tentar mudá-las novamente para a maneira que era antes, claro que ninguém é obrigado, mas se gostamos deste fórum e desejamos vê-lo seguindo bem... precisamos continuar.

Talvez a perda de qualidade se resuma em alguns Usuários meio problemáticos que andaram aparecendo pra perturbar a paz, mas nesses casos os bons Usuários só precisam ignorar ou reportar o que presenciarem como incorreto que a Staff tentará orientá-los com finalidade de indireitá-los para se tornarem bons nomes ou então... infelizmente, afastá-los.

De qualquer forma, é ótimo ver bons nomes participando, mas quando não vemos... é uma perda para o FUCH.

Link para o comentário

Podemos tentar mudá-las novamente para a maneira que era antes, claro que ninguém é obrigado, mas se gostamos deste fórum e desejamos vê-lo seguindo bem... precisamos continuar.

Estamos tentando, mas parece que simplesmente não ajuda em nada.

Link para o comentário

Estamos tentando, mas parece que simplesmente não ajuda em nada.

"Estamos" é muita gente...

Top 20 Chavesmaniacos de Hoje: Posts na últimas 24 horas: Gogetareborn: posts hoje: 6

Será que "estamos" mesmo? :ponder:

Link para o comentário

Eu pensei que o Chapulín Colorado tinha abandonado o fórum ^_^

Aqui tem usuários de monte, e as vezes o pessoal reclama que as discussões não são as mesmas,

mas é só começarem a participar mais que tudo voltará como antes. Não é ficar o dia todo no fórum mas quando entrar tentar participar ao máximo (sem flood) :)

Não tenham medo de postar :P

Link para o comentário

"Estamos" é muita gente...

Top 20 Chavesmaniacos de Hoje: Posts na últimas 24 horas: Gogetareborn: posts hoje: 6

Será que "estamos" mesmo? :ponder:

:ponder: Não entendi seu post.

Aqui tem usuários de monte, e as vezes o pessoal reclama que as discussões não são as mesmas,

mas é só começarem a participar mais que tudo voltará como antes. Não é ficar o dia todo no fórum mas quando entrar tentar participar ao máximo (sem flood) :)

Não tenham medo de postar :P

O que falta é ideias pra discussões legais que levantem o Principal. :joinha:

Link para o comentário

O que falta é ideias pra discussões legais que levantem o Principal. :joinha:

Foi o que eu quis dizer, quanto mais usuáios participando mais ideias surgem.

Link para o comentário

Eu ando bem sumido mesmo. A faculdade deu uma apertada nesse semestre. Na medida do possível eu acesso o fórum pra saber quais as discussões que tão rolando, que como disse o Alan, não estão tão boas como as do ano passado. Quando abriu as inscrições pra Casa do FUCH eu até pensei em me inscrever, mas sabia que não ia conseguir dar a devida atenção ao jogo. Agora que começou um período sem provas, vou tentar voltar a postar no fórum.

Link para o comentário

Eu ando bem sumido mesmo. A faculdade deu uma apertada nesse semestre. Na medida do possível eu acesso o fórum pra saber quais as discussões que tão rolando, que como disse o Alan, não estão tão boas como as do ano passado. Quando abriu as inscrições pra Casa do FUCH eu até pensei em me inscrever, mas sabia que não ia conseguir dar a devida atenção ao jogo. Agora que começou um período sem provas, vou tentar voltar a postar no fórum.

Faça isso. É um ótimo usuário. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, tive que me ausentar do fórum nessa última semana por conta de um acidente que sofri na escola. Quebrei uma perna, e precisei repousar bastante.

Mas o importante é que agora estou voltando à ativa. :policia:

Enfim, obrigado pela atenção. :thanksjap:

Link para o comentário

Nossa, esses dias o Gerúndio quebrou um braço e agora você quebrou uma perna. Será alguma epidemia?

Bom, melhorias pra você :chaplin:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Pessoal, tive que me ausentar do fórum nessa última semana por conta de um acidente que sofri na escola. Quebrei uma perna, e precisei repousar bastante.

Mas o importante é que agora estou voltando à ativa. :policia:

Enfim, obrigado pela atenção. :thanksjap:

Doi muito?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...