Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Espero que ela não tenha entrado em depressão ou algo assim.Ela é bem sentimental.

Mas é uma pena que tenha ido embora,eu gosto dela e tenho certeza que muitos gostam.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faz muito, mas muito tempo que ela teve desavenças com um membro, não creio que ele esteja OFF por conta disso.

Link para o comentário

Eu vi meu nome algumas vezes nesse tópico, eu tinha ficado 1 mês e meio viajando e depois deu problema na minha internet e tive que trocar para outra, mas eu não pretendo sair do Fórum tão cedo, vocês ainda irão me ver muito por aqui :joinha: .

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Depois que Chapolin se foi do Sbt, foram junto os Usuários @Chapolin e @BauerBR.

Além disso, @Eu acho... tentou voltar à ativa mas novamente não conseguiu, deve ficado com tempo escasso outra vez.

Tem uma Usuária chamada @**Tami** que só ví entrando aqui no próprio aniversário em 2012 e depois nunca mais voltou, até fizeram um tópico e mais pessoas conheciam ela.

Link para o comentário

Essa Tami é aquela menina que tava falando mal de desenhos para crianças em idade pré escolar no shout?

Link para o comentário

Sei lá, acho que não, só lembro que fizeram um tópico de aniversário e ela agradeceu somente à algumas pessoas que suponho que ela já conhecia e depois sumiu.

Link para o comentário

Depois que Chapolin se foi do Sbt, foram junto os Usuários @Chapolin e @BauerBR.

Além disso, @Eu acho... tentou voltar à ativa mas novamente não conseguiu, deve ficado com tempo escasso outra vez.

Tem uma Usuária chamada @**Tami** que só ví entrando aqui no próprio aniversário em 2012 e depois nunca mais voltou, até fizeram um tópico e mais pessoas conheciam ela.

O @Chapolin foi um grande moderador! Ja o Bauer era um excelente Uploader.

É, até discutimos Eu e a Pópis, sobre a Camila, estranho...

Link para o comentário

Ah não foi ela não.A que eu falava tem o avatar diferente,mas também desapareceu dias depois desse episódio no shout e nunca mais voltou.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O @Chapolin foi um grande moderador! Ja o Bauer era um excelente Uploader.

Disso eu sei, presenciei tudo.

Só que um dia após o Chapolin sair do ar eles não entraram mais, tudo isso é decepção?! geek.png

Link para o comentário

Quando Chapolin(Série) voltou muita gente retornou?

Eu senti um grande movimento,mas não me lembro exatamente se era de menbros que já estavam aqui mesmo antes do Polegar voltar ou se se tratava de antigos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...