Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal só pra informar eu ainda estou vivo...kkkk

Sempre passo pra ver as noticias aki, mas nem sempre eu logo, mas sempre que posso dou uma passada por aqui para ver como estão as coisas!!!! :joinha:

Link para o comentário

Pessoal só pra informar eu ainda estou vivo...kkkk

Sempre passo pra ver as noticias aki, mas nem sempre eu logo, mas sempre que posso dou uma passada por aqui para ver como estão as coisas!!!! :joinha:

Devia postar mais também... Assim você não vai ganhar A Casa do FUCH 3 :P
Link para o comentário

Devia postar mais também... Assim você não vai ganhar A Casa do FUCH 3 :P

Sim, deveria postar mais sim, mas ganhar a Casa não ganho mesmo huauhuhauhauhahuauhauhuhahua :lol: :lol: :lol:

A "poprosito" quando vai ser a Casa do Fuch 3?

• Curtir 1
Link para o comentário

A "poprosito" quando vai ser a Casa do Fuch 3?

Em abril começam as inscrições. Contamos com vossa participação :joia:
Link para o comentário

Ela disse que não irá mais postar no fórum, e que agora sim é definitivo. Ela já teve muitos problemas com certos membros daqui, apesar de gostar muito do fórum.

Que pena!

Vc tem algum contato com ela?

Link para o comentário

Um que tem postado mais no outro fórum é o Monchito.E o Diogonhonho sumiu de todos fóruns...

Link para o comentário

O Clark Kent também não deu mais as caras por aqui. Tinha dito no início do ano que foi viajar e até parece que não voltou.

Link para o comentário

Um que tem postado mais no outro fórum é o Monchito.E o Diogonhonho sumiu de todos fóruns...

Monchito não posta aqui a tempos..uma pena, ele era um ótimo membro.

Link para o comentário

Monchito não posta aqui a tempos..uma pena, ele era um ótimo membro.

Agora ele posta mais no FCH.Outros que sumiram foram os users chapolin 30,Tooper Harley, Kapan, todos tragados pela terra...

Link para o comentário

O Kapan sumiu mesmo,postava pouco mas eu sempre conversava com ele.É uma ótima pessoa.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Agora ele posta mais no FCH.Outros que sumiram foram os users chapolin 30,Tooper Harley, Kapan, todos tragados pela terra...

O @Chapolin 30 sumiu ainda quando moderador. Não deu nenhuma satisfação a equipe, e ninguém sabe o que aconteceu com ele...

O @Topper Harley, parece que perdeu a senha. Daí criou outra conta, e eu lhe dei instruções para recuperar a conta antiga... Até que sumiu e não voltou mais. É uma pena, ele tinha muitos amigos aqui...

Sobre a @Biia*~*, foi besteira ter saído... Devia se preocupar com os que se importam com ela, e não com quem a perturbasse. Além do mais, eu já tinha dito a ela que se alguém a incomodasse, que falasse diretamente comigo que eu tentaria resolver.

[l][/l]

Saudades da VelhaCoroca!!! :(

Pois é... ela ficou de voltar e se candidatar a moderação novamente. Não sei o que houve...

Link para o comentário

Sobre a @Biia*~*, foi besteira ter saído... Devia se preocupar com os que se importam com ela, e não com quem a perturbasse.

E isso dela ter sido perturbada por um membro é história antiga, depois acabou e nunca mais ví ninguém a incomodando, até mesmo há alguns meses quando ela andou aparecendo no Status e Shoutbox.

Ela deveria deixar de lado as histórias antigas e se importar com as pessoas que pedem pra que ela fique por aqui. Infelizmente a escolha é dela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...