Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Eu converso com ele por msn, bem raramente, ele tá fazendo uns cursos de informática, acho que por isso tá meio sem tempo. Mas ele tá bem! :)

Eh!!Finalmente alguém que tem contato com ele,mesmo que raramente,pelo menos sabemos o motivo do sumiço dele \o/

Se ele tiver on algum dia diz que estamos aqui preoculpados com o desaparecimento repentino dele.

Obrigado Joel e Pópis! Fico muito contente :lol:

Pode deixar Pópis, vou responder rs ;)

Não tem por onde camarada,nós seremos colegas de profissão algum dia.

Assim espero...digo...:D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eh!!Finalmente alguém que tem contato com ele,mesmo que raramente,pelo menos sabemos o motivo do sumiço dele \o/

Se ele tiver on algum dia diz que estamos aqui preoculpados com o desaparecimento repentino dele.

Estamos falando do Montzo, e não do Monchito! kkkkk :)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Estamos falando do Montzo, e não do Monchito! kkkkk :)

ah tá me desculpe eu confundi. :D

Link para o comentário

Ahhhh, como fazem falta... /vamp

O Diogo realmente saiu sem mais nem menos.

Já o Restorante, que eu saiba ele mudou de estado, e deu pau no PC dele, sei lá.

Link para o comentário

Alguns menbros suspensos nunca mais dão as caras.

Link para o comentário

Alguns menbros suspensos nunca mais dão as caras.

Só faz isso quem quer, se foram suspensos é porquê fizeram algo indevido, mas ao invés de tentarem andar na linha e se tornarem bons usuários preferem manter o ego maior do que o chapéu... a escolha são dos mesmos que só estarão provando a própria imaturidade... acho isso uma pena, poderíamos ter um número maior ainda de ótimos usuários por aqui.

• Curtir 2
Link para o comentário

Pelo menos ainda temos ótimos usuários aqui.

Quem sabe um dia alguns desses suspensos voltem.

Link para o comentário

Olha só, acabei de ver esse tópico, meu nome tá na lista rsrs :sweat: , bom mas nas últimas semanas tenho estado mais presente, fazendo algumas postagens rs. Não li as 33 páginas pra ver se falaram algo do porquê eu ter sumido, mas de qualquer forma era por estar muito ocupado. Primeiro trabalhando demais pra guardar dinheiro pra fazer curso de teatro, depois fazendo o curso (e ocasionalmente tirando foto com esquilos de pelúcia :assobiando: , e agora estou mais participativo aqui e vou tentar sempre entrar, postar algumas coisas, mesmo que esteja envolvido em novas peças, além de tentar o curso de dublagem, pois ser dublador sempre foi o grande objetivo :graduated: .

Ainda vamos trabalhar juntos :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Ainda vamos trabalhar juntos :joia:

Eu digo o mesmo para vcs dois :D

Só espero que o pança loca continue presente nesse forum.

Uma pergunta todos os menbros listados no primeiro post sairam sem deixar rastros,foram para o outro forum ou foram banidos definitivamente?

Link para o comentário

Muito difícil saber disso né...

Mas membros como chaves_007, Fly, Mariotto, aparecem por aqui ainda...

Link para o comentário

Eu digo o mesmo para vcs dois :D

Só espero que o pança loca continue presente nesse forum.

Uma pergunta todos os menbros listados no primeiro post sairam sem deixar rastros,foram para o outro forum ou foram banidos definitivamente?

Pópis, vc quer mesmo dublar também?? Que legal!!! :feliz: Já pensa em fazer algum curso, algo do tipo? ou será um pouco mais pra frente?

Lucas, que bacana voce também! E em que pé voce está? Fazendo algum curso? Tem um usuário aqui que dubla o desenho do chaves (além do Gustavo Berriel), seria voce ? rs Eu ainda estou me atualizando com tudo aqui do Fórum rs :assobiando:

Editado por pança loca
Link para o comentário

Tem u​m usuário aqui que dubla o desenho do chaves (além do Gustavo Berriel), seria voce ? rs Eu ainda estou me atualizando com tudo aqui do Fórum rs :assobiando:

Na verdade, é na nova dublagem da série original. O personagem é o Quico e o dublador será o ViniMahier, usuário de outro fórum CH. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Na verdade, é na nova dublagem da série original. O personagem é o Quico e o dublador será o ViniMahier, usuário de outro fórum CH. ;)

Na verdade, é o ViniCuca (Vinicius Sousa). ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

2. Doutor Chimoltrúfio
      58

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Chapolin
      199

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      38

Pessoas que só você acha parecidas

5. E.R
      93

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...