Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Tem algum suspenso q nunca mais voltou?

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vários. Um ótimo exemplo é o criador deste tópico. :P

O samurai foi banido,não suspenso.Ou eu me enganei?

Link para o comentário

O samurai foi banido,não suspenso.Ou eu me enganei?

O birdmonster foi banido em dezembro de 2009 e desbanido em dezembro de 2010. Ele nunca mais acessou o fórum, mas pode voltar a qualquer momento, se ele desejar.

Link para o comentário

Será que esse banimento gerou nesses usuários uma especie de rancor?

O samurai chegou a se cadastrar em outro forum dos Jovens titans que eu participava,pois hj tá bem parado,para falar comigo,mas só me mandou dois Mps(acho)e sumiu.

Link para o comentário

Olha só, acabei de ver esse tópico, meu nome tá na lista rsrs :sweat: , bom mas nas últimas semanas tenho estado mais presente, fazendo algumas postagens rs. Não li as 33 páginas pra ver se falaram algo do porquê eu ter sumido, mas de qualquer forma era por estar muito ocupado. Primeiro trabalhando demais pra guardar dinheiro pra fazer curso de teatro, depois fazendo o curso (e ocasionalmente tirando foto com esquilos de pelúcia :assobiando: , e agora estou mais participativo aqui e vou tentar sempre entrar, postar algumas coisas, mesmo que esteja envolvido em novas peças, além de tentar o curso de dublagem, pois ser dublador sempre foi o grande objetivo :graduated: .

Editado por pança loca
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha só, acabei de ver esse tópico, meu nome tá na lista rsrs :sweat: , bom mas nas últimas semanas tenho estado mais presente, fazendo algumas postagens rs. Não li as 33 páginas pra ver se falaram algo do porquê eu ter sumido, mas de qualquer forma era por estar muito ocupado. Primeiro trabalhando demais pra guardar dinheiro pra fazer curso de teatro, depois fazendo o curso (e ocasionalmente tirando foto com esquilos de pelúcia :assobiando: , e agora estou mais participativo aqui e vou tentar sempre entrar, postar algumas coisas, mesmo que esteja envolvido em novas peças, além de tentar o curso de dublagem, pois ser dublador sempre foi o grande objetivo :graduated: .

Que bom que está de volta, espero que cumpra os objetivos que você tanto almeja! E continue no Fórum também... :graduated: .

Link para o comentário

Torcendo pelos meus colegas dubladores: Vc e Lucas Fernando.

Espero que consiga realizar esse sonho,vir mais no forum e respoder minha MP....se não for muito encomodo :D

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado Joel e Pópis! Fico muito contente :lol:

Pode deixar Pópis, vou responder rs ;)

"Não tem de queijo"... Sempre torcendo por nossos companheiros de Fórum! :)

• Curtir 1
Link para o comentário

@Montzo evaporou, ajudava bastante com nossa Multimídia, uma pena. :triste:

E eu ia chamar ele pro meu projeto de legendas, mas não consigo me contactar com ele. ¬¬

Link para o comentário

@Montzo evaporou, ajudava bastante com nossa Multimídia, uma pena. :triste:

Eu converso com ele por msn, bem raramente, ele tá fazendo uns cursos de informática, acho que por isso tá meio sem tempo. Mas ele tá bem! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...