Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Que ridículo. Ele não é puxa saco, nunca precisou disso. E inclusive em maio ele apareceu aqui. Se gosta ou não, não sei.

Verdade verdadeira!! O que acontece é que o pessoal ainda não percebeu que depois da cisão em 2009, muitos usuários preferiram não misturar mais as coisas para não montar uma gigantesca bola de neve... as vezes é melhor cada um ficar em seu canto...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

O E.R me parece um cara super gente boa, ele tem seu lugar marcada na história do FUCH, não podemos julgar/obrigar o pessoal antigo acessar o FUCH, é uma opção deles.

• Curtir 1
Link para o comentário

O E.R me parece um cara super gente boa, ele tem seu lugar marcada na história do FUCH, não podemos julgar/obrigar o pessoal antigo acessar o FUCH, é uma opção deles.

Tirou todas as palavras dos meus dedos, sem contar que ele contribuiu muito com o FUCH até mesmo quando o fórum já estava dividido :joinha:
Link para o comentário

E o Bruno BKB, também parou de acessar o fórum? O Jinn (aquele dos pixels) também.

O Vitinho (acho que esse é o nome dele) que remasterizou várias BGMs e músicas do LP do Chaves também sumiu, não

sei se é porque eu acesso pouco o fórum que não os vejo.

Link para o comentário

Óia eu fazendo uma visitinha!!! ;)

Aqui sem aqueles avatares psicodélicos :P

Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ?

Cisko está estudando pro vestibular. Pelo menos se renunciou da moderação.

Tirou todas as palavras dos meus dedos, sem contar que ele contribuiu muito com o FUCH até mesmo quando o fórum já estava dividido :joinha:

Dos dedos? :P

Link para o comentário

E o FooCH não deu mais sinal de vida.

Dia desses eu tava contando na Área 51 a história dele na moderação FUCHiana, desde a inovação aos seus obstáculos.

Link para o comentário

Desculpe por eu estar sumida durante esse tempo. Tive muito trabalho e estudo durante esse período, e talvez eu continue sumida por isso.

Talvez eu volte a postar mais em breve.

PS: Me mande algumas novidades em geral e CH por MP se quiserem, e caso alguém envie o episódio "O Aniversário do Quico" completo, me avise por MP.

Link para o comentário

Desculpe por eu estar sumida durante esse tempo. Tive muito trabalho e estudo durante esse período, e talvez eu continue sumida por isso.

Talvez eu volte a postar mais em breve.

OK Bia.

caso alguém envie o episódio "O Aniversário do Quico" completo, me avise por MP.

Tem no canal da Televisa no You Tube.

Outro sumido é o Igor Árabe.

Acabou de acessar o FUCH agora a pouco.

Link para o comentário
Restorante da esquina

E verdade que o usuario Cheves foi uma revolução para o forum ?

Alguns menbros sempre entram no forum para jogar conta fora, como o menbro Alex Coletta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...