Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O E.R. não volta nunca mais. O Spider era um ótimo administrador, pena que não acessa mais.

Postado

O Iuri do grupo Ramón Valdez sumiu.Ele era super gente boa.

Postado

A maioria dos usuários cadastrados antes de 2010/2011 não posta mais. Eles foram para o FCH, outros sumiram.

Aliás, toda a base de usuários iniciais de lá veio daqui. Ainda hoje na staff tem gente que veio daqui.

Postado

O E.R. não volta nunca mais. O Spider era um ótimo administrador, pena que não acessa mais.

Pq não volta mais?O__O

Spider. :joinha:

Ah sim obrigada! :D

Postado

Pq não volta mais?O__O

Porque ele é puxa saco do outro fórum. Não gosta mais daqui.

Postado

Ah bom...dos males o menor,pq eu pensei q havia acontecido alguma coisa de ruim com ele.

Postado

Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ?

Postado

Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ?

O MVNS até entra as vezes, mas não é de postar muito, já o Cisko sumiu...

Postado

MVNS sempre aparece,mas não posta.Ontem mesmo ele estava na shout.

Postado

O Cisko ficará ausente por alguns meses, segundo ele mesmo, ele teria de fazer uma viagem, só não sei bem quando...

Postado

Tem certeza Gabriel? Até onde eu sei, o Cisko ta ausente porque ele ta estudando pros vestibulares no fim do ano.

Postado

Até um pouco tempo atrás o Cisko apareceu, mas depois ...

Deve estar estudando mesmo!

Postado

Ano de vestibular é complicado. No ano em que eu passei, só comecei a estudar em setembro, daí tive que correr atras do prejuízo estudando umas 6 horas por dia. O Cisko até conseguiu exercer o cargo de moderador no começo, mas o dever acabou o chamando.

Postado

Eu cheguei a pensar em citar o Cisko mas eu achava que ele estava ausente por algum motivo q eu não lembrava ou não sabia.

Postado

Que ridículo. Ele não é puxa saco, nunca precisou disso. E inclusive em maio ele apareceu aqui. Se gosta ou não, não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    Na verdade isso não seria impeditivo pois o SBT tinha lá uma cópia com a dublagem de 1990 mixada no Lote Novo que exibiram entre 2015-20.
  2. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  3. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público pelo visto acabou se acostumando com esse Chaves mais velho dos anos 80 só que ainda mais novo que o Chaves dos anos 90...
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será bom que o SBT deixe o clube do Chaves neste horário, de forma permanente, sem alterações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.