Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Postado

O Iago também era odiado, principalmente aqui.

Também, com aquela ACPA TV (tá certo o nome?)...

O Embaixador volta pro Meio CH, seja via fake ou não; salvo engano ele colocou na internet sua fã-dublagem (que por sinal ficou péssima).

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

91

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

Tá certo o nome.

Ele irritava todo mundo,e o povo também o zuava muio por msn.

Postado (editado)

O Embaixador,o Samurai e a/o Dona Neves eu entendo.Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odia-la...acho que não chega a tanto também.

O Samurai ele chegou a falar comigo por uns tempos depois q foi banido,ele se cadastrou no forum Teen Titans BR para me mandar umas MPs mas depois desapareceu.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odeia-la...acho que não chega a tanto também.

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Postado

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Ah bom,é q eu fiquei meio surpresa em ler "odio" acho essa palavra muito forte.O_O

Iago chegou a criar Fakes?

Postado

odeia-la

Parei em "odeia-la" e rachei. Edita ai Pópis.

Professor Girafales
Postado

Iago chegou a criar Fakes?

Não,ele somente desobedecia muito as regras do fórum.

Postado (editado)

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Editado por ON10BR
Postado (editado)

Ninguém nunca irá bater um flood desse: http://www.forumch.c...go-e-4-queijos/

Só podia ser do Iago. rs

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

O que me deixa triste é q uns desistiram cedo demais do forum e as vezes do meio CH.E muitos migraram para outro.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

O Fofalhas era mais troll do que um flooder, já o Iago era o campeão dos flooder's.

Postado

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

:secret: As vezes ele pensou que "Négocios-CH" era um lugar para trocas :P

Postado

O Fofalhas xingava os outros, só trollava e não estava nem aí, ainda depois de banido ficou criando fakes pra encher. É triste ver que existem pessoas que só tem idade porém a cabecinha está atrasada láááá atrás. :closedeyes:

Enfim... de minha parte paro com o assunto pois já saiu fora dos "usuários sumidos". ;)

Postado

Um que sumiu mas de vez em quando aparece é chavesmaniaco1002.

Postado

O Monchito também anda sumido, não posta mais como há algumas semanas e não apostou mais no Bolão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

2. E.R
      41

HARRY POTTER

3. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Doutor Delgadinho
      8

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

5. E.R
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...