Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

O Iago também era odiado, principalmente aqui.

Também, com aquela ACPA TV (tá certo o nome?)...

O Embaixador volta pro Meio CH, seja via fake ou não; salvo engano ele colocou na internet sua fã-dublagem (que por sinal ficou péssima).

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Embaixador,o Samurai e a/o Dona Neves eu entendo.Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odia-la...acho que não chega a tanto também.

O Samurai ele chegou a falar comigo por uns tempos depois q foi banido,ele se cadastrou no forum Teen Titans BR para me mandar umas MPs mas depois desapareceu.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odeia-la...acho que não chega a tanto também.

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Link para o comentário

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Ah bom,é q eu fiquei meio surpresa em ler "odio" acho essa palavra muito forte.O_O

Iago chegou a criar Fakes?

Link para o comentário

Ninguém nunca irá bater um flood desse: http://www.forumch.c...go-e-4-queijos/

Só podia ser do Iago. rs

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

O que me deixa triste é q uns desistiram cedo demais do forum e as vezes do meio CH.E muitos migraram para outro.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

O Fofalhas era mais troll do que um flooder, já o Iago era o campeão dos flooder's.

Link para o comentário

O Fofalhas xingava os outros, só trollava e não estava nem aí, ainda depois de banido ficou criando fakes pra encher. É triste ver que existem pessoas que só tem idade porém a cabecinha está atrasada láááá atrás. :closedeyes:

Enfim... de minha parte paro com o assunto pois já saiu fora dos "usuários sumidos". ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...