Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

É o que eu disse uma vez no tópico do VdC (a história dos fóruns), aqueles que enjoam não eram fãs de verdade, quando se diz ser fã de algo nunca se separa daquilo, quem diz que enjoa é volúvel ou só vai pela onda dos outros por não ter opinião própria, e ainda vieram discutir e brigar comigo por ter dito isso lá, mas é a verdade.

A.Felipe vindo questionar você em 3...2...1... :assobiando:

---

Verdade, quem é fã mesmo não enjoa, pode ate enjoar do meio CH, que é extremamente natural, mais das séries não é possível alguém que se diz fã enjoar.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu tinha o msn dele,Pópis.

Ele em disse para avisar para o pessoal e eu avisei,mas não deram muita liga.

Link para o comentário

A.Felipe vindo questionar você em 3...2...1... :assobiando:

Pra quê? Ele já sabe minha opinião, eu já sei a dele, o que se disser não vai mudar absolutamente nada no pensamento de cada um. Cada um acha bobagem o que o outro diz. Então, deixa quieto.

Link para o comentário

Pra quê? Ele já sabe minha opinião, eu já sei a dele, o que se disser não vai mudar absolutamente nada no pensamento de cada um. Cada um acha bobagem o que o outro diz. Então, deixa quieto.

Foi só brincando, não leve a sério. :)

Link para o comentário

Alguém sabe por que Beterraba sumiu do FUCH? no outro fórum ele é ativo.

O Beterraba até que fim decidiu um fórum pra ficar. Em Março ele ficava no FUCH, em Maio no FCH, em Setembro no FUCH, Novembro no FCH, e assim vai...concorria nos dois fóruns pra moderação, agora que se fixou em um é capaz de ganhar.

O Gogetareborn ficou bravo no dia que foi dito que ele floodava no tópico da AEF, pior que era verdade, mas em vez de mudar e parar de brincar de aumentar o contador preferiu sair.

Ele floodava demais, e se não conseguiu parar, foi melhor ter ido embora mesmo. :ohok:

Link para o comentário

O Gustavo-CH eu tenho no MSN, pena que ele não participa mais do fórum...

Já a Dona Florinda ela aparecia poucas vezes aqui, até que sumiu e não apareceu mais.

Link para o comentário

E que fim deu o Samurai (birdmonster)?

Ele foi banido por 1 ano do Fórum, essa pena já passou, mas, mesmo assim ele não voltou.

Link para o comentário

Lembro que ele fez altas confusões com o pessoal. Acreditem se quiser, ele era talvez o usuário mais odiado nos DOIS fóruns. Lembro até de uma vez que ele disse ser autista.

Link para o comentário

Lembro que ele fez altas confusões com o pessoal. Acreditem se quiser, ele era talvez o usuário mais odiado nos DOIS fóruns. Lembro até de uma vez que ele disse ser autista.

Embaixador ganha dele.

E que eu morra se isso não for verdade.

Link para o comentário

Embaixador e Iago83 são os piores já que vi, claro tirando a DONA NEVES,MARUJINHA, Dona MARUJINHA e Restorante da Esquina.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...