Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Gustavo-CH não posta mais porque não quer, o próprio já me falou.

Quem também desapareceu completamente é Léoh Monteiru,Fã de novelas e da temporada 80/90 de Chespirito.Também sinto um pouco de falta da Klariel,mas ela eu sei pq sumiu: trabalho.Já o Léoh Monteiru eu não sei,alguém sabe?

É verdade, o Leoh sumiu há um tempão.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por mim esse não faz falta, a única coisa que sabia fazer era atacar os outros quando tinham uma opinião oposta à dele, não sabia respeitar. :closedeyes:

Lembro que um dia ele me chamou de tudo que é coisa na shoutbox, do nada.

Link para o comentário

Gustavo CH e Dona Florinda não sei, Gogetareborn ficou bravo porquê disseram que ele floodava e foi embora.

Foi por isso mesmo?Pensei q ele não queria mais postar no forum.Fiquei muito sentida quando ele foi embora,compartilhavamos muitas coisas sobre dublagem.

Link para o comentário
Professor Girafales

O Léu me disse o motivo de sua sumida,ele disse que cansou do meio CH e que ja assistiu e enjoou dos episódios.Preferiu-se dedicar em novelas da Globo.

Link para o comentário

O Gogetareborn ficou bravo no dia que foi dito que ele floodava no tópico da AEF, pior que era verdade, mas em vez de mudar e parar de brincar de aumentar o contador preferiu sair.

Link para o comentário

O Léu me disse o motivo de sua sumida,ele disse que cansou do meio CH e que ja assistiu e enjoou dos episódios.Preferiu-se dedicar em novelas da Globo.

:wacko2:

Há anos eu assisto os mesmos episódios e continuo vendo...

O Gogetareborn ficou bravo no dia que foi dito que ele floodava no tópico da AEF, pior que era verdade, mas em vez de mudar e parar de brincar de aumentar o contador preferiu sair.

Pois é, eu que falei isso primeiro e ele ficou bravo, aí todos começaram a falar e ele saiu.

Link para o comentário

Foi por isso mesmo?Pensei q ele não queria mais postar no forum.Fiquei muito sentida quando ele foi embora,compartilhavamos muitas coisas sobre dublagem.

Ele me disse que queria só ficar na dublanet.

Realmente, um dos motivos do fim da AEF foi o flood.

Link para o comentário
Professor Girafales

É isso que eu disse,mais ele preferiu seguir o rumo das novelas.

Eu sinceramente sigo os dois rumos,e não enjoo de CH e nem de novelas nunca :P

Link para o comentário

Então não era tão fã.

• Curtir 1
Link para o comentário

É o que eu disse uma vez no tópico do VdC (a história dos fóruns), aqueles que enjoam não eram fãs de verdade, quando se diz ser fã de algo nunca se separa daquilo, quem diz que enjoa é volúvel ou só vai pela onda dos outros por não ter opinião própria, e ainda vieram discutir e brigar comigo por ter dito isso lá, mas é a verdade.

• Curtir 2
Link para o comentário

Como vc conseguiu conversar com ele?

Que pena!Ele é o que mais defendia os Remakes dos anos 80/90.

Ele me disse que queria só ficar na dublanet.

Realmente, um dos motivos do fim da AEF foi o flood.

É uma pena perdemos um grande conhecedor de dublagem,o tópico de dublagem só funcionava mais por causa dele.

Também acho uma pena que a AEF tenha sido fechada,pq eu queria participar mas acabei querendo tarde demais Ç_Ç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...