Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

A última atualização foi em 29 de fevereiro e a maior parte do site não é atualizada desde meados de 2011! Por isso perdi o ânimo de escrever novos texto pra minha coluna.

E agora vai ter uma volta triunfal em outro blog :D

Como falei, eleições chegando, e os moderadores aparecem, considerem este tipo de atitude na hora de votar.

:s_success:

Btw, não quero saber de conclusões precipitadas em relação ao meu sumiço. Tô estudando pros fucking vestibulares e, como o Lucas Fernando diz, vida social em primeiro lugar.

Em parte concordo com você. Passei por isso ano passado. Tinha aulas das 07h ao 12h45 e das 16h as 17h. E ainda tinha que estudar entre 4 e 5 horas por dia em casa. A carga de estudos é gigantesca, parece até que não dará pra fazer tudo. Mas com esforço dá, por isso entendo sua ausência. Mas, se sabia que iria quase abandonar o fórum, porque se candidatou, e inclusive, prometeu que não iria deixar o Fórum Principal a deriva?

Os papéis se inverteram. Eu achava que o Luis seria um mal moderador (embora votei nele), afinal ele sempre "cumpre e não promete". E depositei confiança em você, achando que seria o melhor moderador da nossa atual gestão. Agora deu que você sumiu e o Luis tem feito sozinho a parte dele e a sua.

Ou seja, entendo tudo e concordo que você vá estudar. Porém, se sabia que seria assim, era melhor ter esperado uma próxima oportunidade.

Eu na faculdade também tenho dias muito movimentados. Semana passada por exemplo. Mesmo assim entrei no FUCH diariamente. Mesmo que meia hora, mas entrei.

Como eu sempre digo, usuário chato que fica falando mer** sobre a moderação sem ao menos saber de nada sobre a mesma. Considerem esse tipo de atitude na hora de eleger os novos moderadores.

Mais respeito com o Marcos. Para começar, se ele fosse "chato" assim não teria ganho o "Usuário CH". Em segundo, ele está muito ligado com os assuntos da moderação sim, porque almeja chegar a ela. E ele não falou "mer**", só deu sua opinião. Ele tem direito de fazer isso como membro do fórum.

Dá sim, mas acho que você não sabe, caso não, não estaria menosprezando o meu trabalho como moderador. Tá, eu fiquei umas semanas fora, eu devia ter avisado, mas antes disso eu sempre estive ativo aqui, organizando o fórum e sugerindo milhares de idéias pro resto a equipe. Se você não gosta de mim, pouco me importa. Mas difamar o meu trabalho só porque você não vai com a minha cara (rs) é falta de caráter. ;)

Você é muito mais interessado em prejudicar usuários novatos, que precisam aprender a ser membro invés de serem punidos toda hora do que "sugerindo milhares de ideias".

E está tendo um péssimo comportamento dando essas risadinhas ao conversar com os outros. Mostra descomprometimento com seu trabalho e deboche a outros membros.

Não quero brigar nem discutir. Apenas dei minha opinião, assim como você deu a sua.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas, se sabia que iria quase abandonar o fórum, porque se candidatou, e inclusive, prometeu que não iria deixar o Fórum Principal a deriva?

Os papéis se inverteram. Eu achava que o Luis seria um mal moderador (embora votei nele), afinal ele sempre "cumpre e não promete". E depositei confiança em você, achando que seria o melhor moderador da nossa atual gestão. Agora deu que você sumiu e o Luis tem feito sozinho a parte dele e a sua.

Ou seja, entendo tudo e concordo que você vá estudar. Porém, se sabia que seria assim, era melhor ter esperado uma próxima oportunidade.

Eu NÃO sabia que eu ia sumir. Senão eu realmente não teria me candidatado.

Mais respeito com o Marcos. Para começar, se ele fosse "chato" assim não teria ganho o "Usuário CH". Em segundo, ele está muito ligado com os assuntos da moderação sim, porque almeja chegar a ela. E ele não falou "mer**", só deu sua opinião. Ele tem direito de fazer isso como membro do fórum.

Ué, foi ele que chegou tirando conclusões precipitadas sobre a minha ausência. Opinião assim pra mim é totalmente inválida.

Você é muito mais interessado em prejudicar usuários novatos, que precisam aprender a ser membro invés de serem punidos toda hora do que "sugerindo milhares de ideias".

E está tendo um péssimo comportamento dando essas risadinhas ao conversar com os outros. Mostra descomprometimento com seu trabalho e deboche a outros membros.

Não quero brigar nem discutir. Apenas dei minha opinião, assim como você deu a sua.

Nossa, quanto dramatismo.

É, realmente o pessoal tá precisando de mais humor por aqui.

Bom, como ele decidiu utilizar de uma atitude petulante comigo, decidi responder ironizando várias coisas que eu não concordava. Deixem de sensacionalismo.

Link para o comentário

Eu NÃO sabia que eu ia sumir. Senão eu realmente não teria me candidatado.

Ah pois deveria saber. Todo mundo sabe que os meses que antecedem o vestibular são agitados.

Nossa, quanto dramatismo.

É, realmente o pessoal tá precisando de mais humor por aqui.

Não estou sendo dramático. Falei aquilo porque se não falasse você ia começar com birra falando que te ofendi e bla bla, assim como está fazendo com o Marcos.

E pouca coisa disso era humor, outras você fez pra zuar mesmo.

Link para o comentário

Ah pois deveria saber. Todo mundo sabe que os meses que antecedem o vestibular são agitados.

Eu achei que eu ia dar conta, mas não saiu como eu esperava. Me desculpe se eu não tenho uma bola de cristal.

Não estou sendo dramático. Falei aquilo porque se não falasse você ia começar com birra falando que te ofendi e bla bla, assim como está fazendo com o Marcos.

Sei não, porque geralemente quem fica bravo com bobagenzinhas é você. =3

E pouca coisa disso era humor, outras você fez pra zuar mesmo.

Entende-se que "zoar" é o mesmo que "brincar", therefore...

Link para o comentário

Eu achei que eu ia dar conta, mas não saiu como eu esperava. Me desculpe se eu não tenho uma bola de cristal.

Então seu saco não brilha Tudo bem então, boa sorte nos vestibulares :joinha:

Sei não, porque geralemente quem fica bravo com bobagenzinhas é você. =3

Tá.

Entende-se que "zoar" é o mesmo que "brincar", therefore...

Não necessariamente. Brincar pode ser qualquer tipo de brincadeira. Zoar seria debochando outra pessoa.

Link para o comentário

Victor esquece, deixa isso pro debate, ela acha que sempre vai ter razão e não vale discutir com gente assim, setembro tá chegando e com ele um novo FUCH.

Link para o comentário

Os senhores voltaram a se pegar nos tópicos? Façam-me o favor....

A resposta é não. Não estou brigando com ninguém, nem quero. Apenas dei minha opinião ;).

Encerro o assunto aqui para evitar polêmicas.

Link para o comentário

Então seu saco não brilha Tudo bem então, boa sorte nos vestibulares :joinha:

Sei que esse desejo de boa sorte não foi sincero, mas tudo bem. :P

(By the time, my lover says that it shines. Just kidding.)

Tá.

Pois é, várias vezes.

Não necessariamente. Brincar pode ser qualquer tipo de brincadeira. Zoar seria debochando outra pessoa.

Mas "zoar" também pode ser "brincar".

Victor esquece, deixa isso pro debate, ela acha que sempre vai ter razão e não vale discutir com gente assim, setembro tá chegando e com ele um novo FUCH.

E você nem tá achando que você tem razão, né? Pffff

A resposta é não.

Também não sejamos hipócritas, né.

Link para o comentário

A resposta é não. Não estou brigando com ninguém, nem quero. Apenas dei minha opinião ;).

Não importa se é ou não sua opinião, só os dois que fazem isso pelos tópicos. Se isso não for pegação, não sei mais o que é então. Vocês já foram avisados quanto a isso.

Apagarei os posts sobre isso a partir de agora. Não é necessário responder a esse.

Link para o comentário

Vestibular é foda pra caramba, cara. Lembro do quanto ralei pra passar em Direito...

Nem me fale.

Se isso não for pegação, não sei mais o que é então.

Na verdade, pegação é outra coisa. rs

Link para o comentário

Mudando de assunto, por onde anda o BauerBR?

Já falamos isso em outras páginas, realmente depois de Março mais ou menos, ele sumiu, sendo que foi eleito usuário CH de Fevereiro.

Uma pena mesmo. Era um ótimo uploader. u_u

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      16

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      1841

CINEMA

3. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      16

HORÁCIO GOMEZ

5. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...