Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Mas, se quer um conselho, vá voltando aos poucos sem se cobrar. Passei um tempo fora do Meio CH e hoje vejo que foi tempo demais. Eu olhava de longe, mas não logava. Enfim, decidi no ano passado logar e voltar aos pouquinhos, e hoje estou todo dia por aqui :D

Há um tempo atrás, o pessoal via seu login nos membros que acessaram o fórum e ficavam espantados. 

Os mais antigos sempre esperavam a sua volta. 

3 horas atrás, Mike Patton disse:

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Seja bem vindo de volta, companheiro de mesma data de nascimento! :lol:

Fico feliz que conseguiu dar a volta por cima nos golpes que a vida lhe deu. 

• Curtir 1
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

91

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Há um tempo atrás, o pessoal via seu login nos membros que acessaram o fórum e ficavam espantados. 

Puxa, não sabia, fico feliz que não esqueceram de mim depois de todos esses anos :wub:

Eu vinha e ia embora e silêncio, assim como o figurante narigudo :muttley:

chavesmaniaco1002
Postado
4 hours ago, Mike Patton said:

Look alive, sunshine!

Passando aqui depois de 5 anos sem postar nada além do status de natal só pra dar um alô pra vocês! (e atualizar sobre algumas coisas pessoais)

Bom, a vida continua uma bagunça mas a gente vai levando. Em 2022 terminei um relacionamento e tive uma recaída depois e a depressão bateu forte, mas consegui me recuperar. 2023 foi um ano bem conturbado mas que serviu de crescimento pessoal. Viajei para o RJ pra ver o Paramore e digo facilmente que foi o melhor dia da minha vida. Infelizmente meu avô faleceu nesse mesmo ano, o que me deixou meio abalado por uns meses. Tivemos grandes problemas financeiros aqui em casa depois da morte dele, mas ao mesmo tempo tive 2 vitórias nesse mesmo ano: a primeira é que depois de séculos consegui montar um PC pra eu poder trabalhar e jogar várias coisas que eu sempre quis. A segunda é que eu finalmente me formei!

Não há muito o que falar sobre 2024, apenas que eu finalmente realizei o sonho de ver uma das minhas bandas favoritas (Avenged Sevenfold) ao vivo no Rock In Rio e também fiz outra viagem pra SP pra ver Simple Plan e outras bandas que fizeram parte da minha adolescência.

Enfim, sigo fazendo uns trabalhos esporádicos de design gráfico e estou pensando em fazer uma pós-graduação. Minha coleção de CDs que comecei em 2015 cresceu bastante e agora tenho mais de 600 CDs e alguns vinis. Atualmente passo a maior parte do tempo em casa mexendo em algumas coisas no PC, vendo uns filmes, jogando e explorando o mundo da música (que sempre foi minha paixão). E claro, como um bom boêmio, nos fins de semana sempre estou por aí com os amigos tomando uma batida rancheira (com limão e vodka).

Sinto saudades dos grandes amigos que fiz aqui e da comunidade no geral. Tenho contato com poucos pelo Instagram mas a maioria eu não interajo simplesmente por ser meio tímido. :P 

Também sinto saudades de interagir mais por aqui, já que eu simplesmente sumi. Gostava muito de falar sobre tevelisão com os amigos daqui mas atualmente não ando assistindo muita coisa além de umas novelas antigas no Viva.

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Grande maikão, bom te ver novamente por aqui. :joia: Para quem não sabe aqui vai uma pequena info dos tempos de staff, podia ter embates, podia ter debates, podia ter o que for que ele sempre comentava de forma tranquila e serena dando opinião agregando ao assunto e claro, diversas vezes surgia nos contando suas histórias para nos fazer tirar um pouco o foco das questões do site e sermos só um grupo de amigos conversando sobre altas reflexões da vida. Que honra foi dividir a staff contigo e que felicidade em te rever, velho amigo. Não suma e na medida do possível vá aparecendo por aqui. Fico feliz por ter se formado e sigo na torcida para que tudo siga e vá se acertando em tua vida mano. 💙

1 hour ago, Professor Inventivo said:

Eu mesmo no período que estive a frente do Papo com os FuCHianos era doido pra @Eu acho... reaparecer e poder entrevistá-la pro quadro, mas ela quis evitar a fadiga e seguiu sumida por mais uns anos :muttley:

Eu acho estava aqui quando eu entrei no site meio inconsequente, e justo no período que voltei e tomei juízo perdi a chance de conviver, mas em todos os anos que estive aqui sempre vi falarem com muito respeito e carinho, a galera realmente cultivou um afeto por ti, e é apenas uma amostra da boa pessoa que és pois esses sentimentos não são forçados, mas sim resultados do impacto positivo que causou nesta casa. :joinha:

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

E há 20 anos falecia o @Martins_WT:triste:
Entendam o caso...

Spoiler

Quando o @Valette viu o tópico, a mão do BAN chegou a tremer:muttley:

• Haha 1
Professor Inventivo
Postado
4 horas atrás, Andy disse:

Entendam o caso...

Eu já entendi, até ia perguntar onde está o tópico original. Mas já entendi que foi 2005, portonto no FUCH antigo. 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...