Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Eu entendo, sei bem o que é essa correria de vestibular. No segundo semestre de 2010 eu estudava 4 horas por dia, mas valeu a pena. Qualquer moderador tem o direito de se ausentar as vezes, e sabia que isso ia acontecer contigo em função dos estudos.

Então pode repetir isso, mas bem alto, para que um certo senhor possa ouvir? :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

90

• JoelJunior15

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, pra um mandato se avalia em torno de 6 meses, e no começo de sua gestão, até fechava alguns tópico e tal, mais você parece mais aqueles usuários trolls do que um moderador, com muitos post em inglês, coisa que vários membros não entendem. No começo da minha participação no FUCH, fiz várias sugestões no cobranças, na maioria não obtive resposta, uma vez você me respondeu o seguinte lá, "como te deixam no vacuo aqui", não esperava uma resposta dessa de um moderador, não vi você atualizar guias, postar vídeos no canal do fórum, e várias outras coisas que o moderador do principal deveria fazer, só vi você barra um idéia que eu dei a moderação de criar o tópico para cada ator CH em que a todos os moderadores que enviei por MP aprovaram, mais você foi contra e a moderação acabar não aprovando, só desejo que os membros avaliem isso.

Link para o comentário

Cara, pra um mandato se avalia em torno de 6 meses, e no começo de sua gestão, até fechava alguns tópico e tal

~até fechava alguns tópicos~ Tá, pode crer que foi só isso o que eu fiz.

mais você parece mais aqueles usuários trolls do que um moderador, com muitos post em inglês, coisa que vários membros não entendem. No começo da minha participação no FUCH, fiz várias sugestões no cobranças, na maioria não obtive resposta, uma vez você me respondeu o seguinte lá, "como te deixam no vacuo aqui"

Nunca vi o pessoal reclamando por eu postar em outros idiomas. :P Se reclamassem, eu pararia.

E só porque eu fui direto (porque é realmente assim que funcionava na época) você ficou ofendido? Ah, por favor...

não vi você atualizar guias, postar vídeos no canal do fórum, e várias outras coisas que o moderador do principal deveria fazer, só vi você barra um idéia que eu dei a moderação de criar o tópico para cada ator CH em que a todos os moderadores que enviei por MP aprovaram, mais você foi contra e a moderação acabar não aprovando, só desejo que os membros avaliem isso.

Já postei vídeos sim. Inclusive eu estou preparando umas partes do show do Edgar que eu gravei pra pôr no canal no fórum.

E se você ficou bravinho simplesmente porque eu não concordei com a sua ideia, sinto muito, eu não posso fazer nada.

E bora parar com esse chilique desnecessário. Até porque você não sabe que todos os moderadores eleitos de março estão sempre presentes, fazendo alguma coisa pelo FUCH sempre, seja aqui ou principalmente na Área 51, sempre dando idéias e colaborando.

Então bora parar com essa discussão tosca e vamos todos sair pra comer um x-coração. O Lucas_CH paga. rs

Cisko, pra qual curso vc irá prestar o vestibular? E pra qual universidade?

Vou tentar Biomedicina, Medicina Veterinária e Zootecnia, em várias universidades diferentes. UFRGS, PUC-RS, UniRitter, UFSM, UFPel, UFSC, UFPR...

E também tem o ENEM, é claro.

Link para o comentário

Vou tentar Biomedicina, Medicina Veterinária e Zootecnia, em várias universidades diferentes. UFRGS, PUC-RS, UniRitter, UFSM, UFPel, UFSC, UFPR...

E também tem o ENEM, é claro.

UFRGS, the best freaking university in all the land! woohoo!

Espero te ver perambulando la no vale ano que vem. :joinha:

Editado por William Desley
Link para o comentário

UFRGS, the best freaking university in all the land! woohoo!

Espero te ver perambulando la no vale ano que vem. :joinha:

Se a greve não atrapalhar, né... rs

Saudades do Campus do Vale. =/

@@Cisko, Hum, que bom, vai fundo que vc consegue. Já passei por isso, e hj sou geógrafo e professor de geografia :campeao:

Obrigado. :D

Sou péssimo em Geografia, quem sabe tu não pode me ajudar a estudar pras provas de Geografia dos vestibulares. huahsaushaushausahsausha

Link para o comentário

Se a greve não atrapalhar, né... rs

Saudades do Campus do Vale. =/

Obrigado. :D

Sou péssimo em Geografia, quem sabe tu não pode me ajudar a estudar pras provas de Geografia dos vestibulares. huahsaushaushausahsausha

Uahauhauahuaha, se vc precisar de alguma dica pode me falar que, na medida do possível, eu te ajudo. :joinha:

Link para o comentário

E só porque eu fui direto (porque é realmente assim que funcionava na época) você ficou ofendido? Ah, por favor...

Que dizer que você se leva por que os outros fazem? e mudou a atitude da moderação por que eu e alguns membros e moderadores cobramos isso se não continuaria do mesmo jeito.

E se você ficou bravinho simplesmente porque eu não concordei com a sua ideia, sinto muito, eu não posso fazer nada.

Não por isso, a opinião é sua, só acho que a moderação descartou por uma uma opinião.

E bora parar com esse chilique desnecessário. Até porque você não sabe que todos os moderadores eleitos de março estão sempre presentes, fazendo alguma coisa pelo FUCH sempre, seja aqui ou principalmente na Área 51, sempre dando idéias e colaborando.

Então bora parar com essa discussão tosca e vamos todos sair pra comer um x-coração. O Lucas_CH paga. rs

Claro que dá para saber, um moderador não fica só na 51, a conduta, os projetos que são postos em prática, é avaliado.

Ok cara, esse não é o lugar certo para se discutir isso, aprofundarei mais isso no seu debate (caso tente a reeleição)

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Vou dar minha opinião:

Cisko, como o Marcos Alexandre falou, tu tens uma postura de troll e que parece querer apenas bagunçar o fórum. Lembra o Riddle nos tempos de moderador global. Outra, tudo bem que tu estas estudando para o Vestibular, mas custava vim dar uma explicação nem que fosse por status? Eu, que não sou moderador nem nada, sempre aviso quando vou ficar mais ausente por determinado período. E vou ser franco, tu não fizestes nada de relevante em seu período como moderador até agora. O Luís está sozinho no subfórum.

Te reprovarei.

Link para o comentário

Que dizer que você se leva por que os outros fazem? e mudou a atitude da moderação por que eu e alguns membros e moderadores cobramos isso se não continuaria do mesmo jeito.

Não, eu não o fazia. Mas os outros faziam. Eu só expliquei aquilo pra você.

Não por isso, a opinião é sua, só acho que a moderação descartou por uma uma opinião.

Engana-se. Se a sua ideia não foi aprovada, não foi só porque EU não não concordei.

Claro que dá para saber, um moderador não fica só na 51, a conduta, os projetos que são postos em prática, é avaliado.

Ok cara, esse não é o lugar certo para se discutir isso, aprofundarei mais isso no seu debate (caso tente a reeleição)

Dá sim, mas acho que você não sabe, caso não, não estaria menosprezando o meu trabalho como moderador. Tá, eu fiquei umas semanas fora, eu devia ter avisado, mas antes disso eu sempre estive ativo aqui, organizando o fórum e sugerindo milhares de idéias pro resto a equipe. Se você não gosta de mim, pouco me importa. Mas difamar o meu trabalho só porque você não vai com a minha cara (rs) é falta de caráter. ;)

Outra, tudo bem que tu estas estudando para o Vestibular, mas custava vim dar uma explicação nem que fosse por status?

Realmente, não custava. Realmente eu devia ter feito isso.

Te reprovarei.

Tá, haushaushaushaushaushaus

Link para o comentário

Cisko não é pessoal, só acho que você não é um bom moderador e agora que ta chegando as eleições que dar um de santinho, e acho que criticar um trabalho não é falta de caráter como o Furtado citou você tem muitas atitudes parecida com as do Riddle, eu só lamento.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

só acho que você não é um bom moderador e agora que ta chegando as eleições que dar um de santinho

Acha mesmo que eu tô dando uma de santinho? HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      16

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      1841

CINEMA

3. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      16

HORÁCIO GOMEZ

5. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...