Usuários sumidos do FUCH
-
Atividades
-
295
Audiências CH
Audiencia de Quinta - 17/04/2025 Primeiro Impacto 2ª Edição - 2,4 Chaves - 2,7 Quando me Apaixono - 3,2 ... SBT Brasil - 3,3 Chaves - 3,8 A Caverna Encantada - 3,2 Chapolin - 4,0 Programa do Ratinho - 4,7 A Praça é Nossa - 4,7 Atenção: excepcionalmente neste feriado, os índices de audiência apresentados nesta reportagem são prévios e estão sujeitos a alterações, para mais ou para menos, na consolidação dos dados, que acontecerá no próximo dia útil — ou seja, apenas na próxima terça-feira, dia 22 de abril. O TV Pop atualizará este texto e a respectiva tabela com os números obtidos pelas atrações da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!, além dos desempenhos da televisão por assinatura e das plataformas de streaming, no início da tarde de terça. https://www.tvpop.com.br/287972/sem-programa-na-globo-eliana-consegue-chamar-publico-ate-para-premiacao-rejeitada/ Chapolin foi o segundo programa mais visto do dia ja que Ratinho e Praça empataram em primeiro, já o Chaves foi o terceiro mais visto. -
1810
Exibições de Chaves no SBT
Também acho emocionante, assim como acho excelente todo o roteiro do episódio, como, por exemplo, a conversa da Dona Florinda ter comovido o Senhor Barriga e, logo em seguida, ele bolar a ideia de não despejar o Seu Madruga, inventando a estória da aposta. Palhaço Tubinho querendo tomar o lugar do Chaves (contém ironia).- 1
-
-
1810
Uma das mudanças positivas ao longo do programa Chespirito foi o caráter mais humano e gentil de Dona Florinda aflorando, pelo menos nos episódios da década de 1990. Não posso falar muito sobre a década anterior, porque quase não assisti a nada dessa época. Parece que esse foi o melhor caminho a ser trilhado pela personagem, uma vez que ela não tinha mais o Seu Madruga para perseguir, nem o Quico para depositar seus ímpetos de amor materno. Então, restou à ela ser mais gentil e paciente com o Chaves.- 1
-
-
1810
"Só damos valor a alguma coisa ou a alguém quando perdemos"- 2
-
-
1810
Cortaram a parte que o Kiko chora no berço- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora