Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Olá, inquilinos e usuários do FUCH!

Vamos à mais uma prova decisiva na terceira semana do jogo.

Palavra mágica

Os participantes da Vila dos Artistas foram trancafiados dentro de uma sala onde é possível ouvir inúmeras canções, trechos de episódios e soms que fazem parte da trajetória das séries Chaves e Chapolin. Várias músicas lançadas pelos seriados e outras vozes são ouvidas dentro deste cômodo. A porta que dá acesso ao lado de fora desta sala só abre quando algum participante descobrir a palavra mágica que quebra a magia dos soms. Sendo assim, os participantes deverão pensar e tentar descobrir que expressão cabalística dá acesso ao lado de fora do cômodo. Cada um terá direito a um palpite. O PRIMEIRO participante que descobrir do que se trata, será o LÍDER da semana. A produção do jogo saberá quem foi o primeiro a acertar a resposta porque o e-mail registra a data e o horário em que a mensagem foi recebida. Portanto, só valerá a participação que chegar VIA E-MAIL. Mesmo que um ou mais participantes acertem, ratifico, o vencedor será aquele que ACERTAR primeiro. Caso ninguém acerte, outras medidas serão adotadas posteriormente.

Não percam tempo! Ouçam os sons, assimilem e arrisquem. O jogo está em andamento!

Vale lembrar que os participantes que continuam na competição são:

- Iuri

- Antonio Felipe

- Marcelo.fls

- José Antonio

- Don Juan Thiago

- Fabão

- Motodoido CH

- Ducador CH

- Dudu Cavallari

OBS: POR SER UMA PROVA DE ASTÚCIA, O RESULTADO NÃO VAI SER DIVULGADO AOS POUCOS, COMO DE COSTUME. TODOS SABERÃO QUEM FOI O PRIMEIRO A ACERTAR A PALAVRA NA QUARTA FEIRA À NOITE. NO MAIS, GOSTARIA DE PEDIR A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA QUE O JOGO CORRA MAIS EMPOLGANTE. TEMOS RECEBIDO POUCOS COMENTÁRIOS POR PARTE DE OUTROS USUÁRIOS, BEM COMO UM NÚMERO REDUZIDO DE PESSOAS VOTANDO DURANTE AS ELIMINAÇÕES. VAMOS MOVIMENTAR ISSO, POVO!

A gente fica espiando... Tchau!

Link para o comentário
por que tem pouca gente votando quando é dia de eliminação? sera que a Vila dos Artistas esta com pouca divulgação

Pois é... Não estou entendendo isso!

Estamos fazendo uma competição tão bacana, dinâmica e criativa. Tem tudo que precisa pra interessar ao pessoal! Mas, acho que falta um pouco da participação dos próprios inquilinos, que não dão as caras aqui no tópico quase nunca. Movimentar, trocar uma ideia, fazer comentários... Tudo isso poderia despertar o interesse do público.

:joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

queria dizer que realmente a competição ta bastante dinamica e criativa e tambem agradecer a todos por por ja ter resistido a 2 paredoes consecutivos

é engraçado como tantos topicos chatos e sem graça atraem multidoes, e a nossa competição praticamente ninguem de fora esta participando

Link para o comentário

queria dizer que realmente a competição ta bastante dinamica e criativa e tambem agradecer a todos por por ja ter resistido a 2 paredoes consecutivos

é engraçado como tantos topicos chatos e sem graça atraem multidoes, e a nossa competição praticamente ninguem de fora esta participando

Mas, vamos permanecer!

E, você, realmente está me saindo um titã nos paredões. Embora seja um participante novo, como o Samurai, distaciou-se da má imagem que ele tem, pois soube manter uma postura diferenciada da dele. Agora, vamos ver o que essa semana nos reserva! xD

Link para o comentário
Carrota,pelo oq vc escreveu, parece que essa "senha" é muito óbvia!

Duvido que mais de uma pessoa acerte o enigma!

Será? Nem tudo que reluz é ouro.

Veremos daqui a pouco o resultado, que será divulgado à tarde, pois à noite estarei na faculdade. Apenas o Antonio Felipe ainda não enviou a resposta. Vale lembrar que a punição para quem não participa das provas é um "peso", o que consiste, dentro das regras atuais, em um voto automático na Reunião da Boa Vizinhança.

No mais, é espiar pra crer!

Link para o comentário

Salve, inquilinos da Vila dos Artistas e usuários do FUCH!

Mais uma prova chegou ao fim nesta tarde. Somente o Antonio Felipe não participou. Os demais participantes enviaram seus palpites a cerca do enigma que dava acesso à liderança do jogo essa semana. A maioria dos inquilinos seguiram a lógica e responderam "Parangaricutirimirruaro", que não era a expressão cabalística que abria a porta da sala. Apenas um participante acertou...

Diretamente da casa da Bruxa para a LIDERANÇA do jogo, Tchuin tchuin tchunclain, Iuri, pois você é o senhor Barriga desta semana.

Agora, relaxe, pense e... detone: quem será o primeiro inquilino a enfrentar o paredão?

Como eu já havia dito, "nem tudo que reluz é ouro".

Até mais, galera... Que tal espiar enquanto isso?

Link para o comentário

Só pra relembrar um post do Carotta no inicio do Vila dos Artistas:

Postou 02 November 2009 - 09:31 PM

- Iuri: 7 + 3 + 2 = 12, que completou sua particiação com a seguinte frase: "Bom, essa foi a minha estratégia, somos 12 inquilinos, então o valor contido no envelope é 12".

Será que o Iuri tem razão? Ou a lógica nem sempre é obedecida em um jogo de emoções e estratégias?

Bom, nossas câmeras revelarão o futuro... É só espiar!

Pois então Carotta, aprendi a lição, a lógica nem sempre é obedecida em um jogo de emoções e estratégias, eu tinha certeza que a maioria dos inquilinos ia pela lógica e iam dizer que a palavra era "Parangaricutirimirruaro", mas eu tinha quase que certeza que isso era uma pegadinha, então como estavamos "trancado" naquela sala, e ouvia-se músicas ao fundo das séries CH, eu raciocinei que a resposta da palavra mágica que rompe a barreira do som, encontrava-se em uma das músicas CH, então ouvi bem todas as músicas, e resolvi arriscar que a palavra cabalística era Tchuin tchuin tchunclain, pensei "Quem sabe" eu não acerto, e felizmente deu muito certo acabei vencendo a 3ª prova, e pode acreditar comemorei muito, pq antes de responder eu realmente pensei e estudei muito a prova.

Bom, deixo comemorar mais um pouquinho, e pensar um pouco, e daqui a pouco eu envio o primeiro inquilo que vai fazer uma visitinha a Bruxa do 71.

Link para o comentário

Boa noite, povo.

Indicação do Iuri:

"E sem pestenejar, vou indicar o meu amigo Antonio Felipe para fazer uma visita a Bruxa do 71, uma vez que, como ele não participou dessa prova, acho o mais indicado para bater um papo com a Bruxa do 71."

E as palavras do rei são um decreto, ou seja, uma ordem... Sendo assim, Antonio Felipe, bem vindo pela segunda vez à casa da Bruxa do 71. Como quem vai nunca quer ir sozinho, a vez é sua, Antonio: quem vai contigo?

A gente espia pra saber quem é. Fui.

Link para o comentário

Salve, galera!

Teremos uma sexta-feira um pouco mais agitada que de costume. Pra começar os trabalhos, sem maiores surpresas, Marcelo.fls foi o escolhido de Antonio Felipe para acompanhá-lo à casa da Bruxa do 71. Sendo assim, Marcelo enfrenta seu terceiro paredão consecutivo.

A surpresa da noite gira em torno das regras do jogo e da função da Reunião da Boa Vizinhança, que passará a ser o principal instrumento de eliminação do jogo. Vamos esclarecer: a partir desta semana, os dois participantes emparedados não disputarão mais a preferência dos outros usuários do FUCH. Os ameaçados serão eliminados pelos próprios inquilinos, que ao invés de escolherem mais um participante para encarar a berlinda, ELIMINARÃO um dos que já estão no paredão. Entendido?

Portanto, os emparedados da semana são: Antonio Felipe e Marcelo.fls. A votação NÃO ocorrerá de maneira aberta, de modo que o voto será validado somente se for enviado VIA E-MAIL. Os demais inquilinos, com exceção do líder e dos emparedados, deverão votar naquele que desejam ELIMINAR. Esclarecido?

Essa medida foi adotada por conta da BAIXÍSSIMA participação do "público" nas votações anteriores. Assim fica mais dinâmico.

Vale lembrar que nada dentro da competição está formatado determinantemente, sem que haja possibilidade de mudanças. Caso os participantes - ou até mesmo os usuários do FUCH - não concordem com a alteração, poderemos rever, desde que exista uma solução melhor para melhorar a adesão do "público" a votação.

Agora, chega de papo... Vamos votar: e espiar! Tchau.

Link para o comentário

Realmente seria muito bom a participação de todos os usuários aqui no vila, dando opiniões, fazendo comentários, e participando das votações.

Mas se ficar somente pra nós os inquilinos votarmos, cada semana teremos menos um voto, e na final vamos precisar da votação de todos, então talvez fosse melhor deixar aberto a votação para todos os usuários do forum, aí quem quiser votar vota, quem não quiser não vota, e a competição vai seguindo, acho que não temos nada a perder.

Link para o comentário
Professor Baratinha

é pessoal,acho que dos 3,esse é o paredão mais dificil que eu vou encarar

estou gostando muito de participar e é por isso que eu quero continuar na disputa

valeu a todos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...