Postado 15 de Novembro de 2009 16 anos Pessoal, no Youtube, achei trechos de alguns documentários sobre o Chaves. Vocês conhecem e, mais importante, sabe onde eu consigo eles completos? 1 - http://www.youtube.com/watch?v=f7sNm-hTLrs 2 -
Postado 15 de Novembro de 2009 16 anos Pessoal, no Youtube, achei trechos de alguns documentários sobre o Chaves. Vocês conhecem e, mais importante, sabe onde eu consigo eles completos? 1 - http://www.youtube.c...h?v=f7sNm-hTLrs 2 - A parte 2 eu já tinha assistido, mais a parte 1 só assisti agora... Vlw.
Postado 16 de Novembro de 2009 16 anos O que eu queria mesmo era que alguém PELAMORDEDEUS upasse o documentário El niño que somos, já que nem no Youtube dá prá achar. Com certeza alguém deve ter esse documentário.
Postado 17 de Novembro de 2009 16 anos O que eu queria mesmo era que alguém PELAMORDEDEUS upasse o documentário El niño que somos, já que nem no Youtube dá prá achar. Com certeza alguém deve ter esse documentário. Tem no youtube sim. O documentário "El niño que somos" é esse: Parte 1 (não incorporei pois a incorporação está desativada) Parte 2 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>Parte 3 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>Parte 4 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>Parte 5 - Final <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Postado 13 de Fevereiro de 2010 16 anos Muito obrigado, José Antonio. Se bem que eu tive a impressão que nesse documentário chegava a ter uma participação do Carlos Villagrán depondo. Digo.. não?
Postado 15 de Fevereiro de 2010 16 anos Tem a participação dele em um documentário chileno: La Vecindad Del Chavo, que foi feito para a TV. É um documentário de pouco mais de uma hora e estava dividido em sete partes no youtube. Baixei há dois anos e agora não está mais no youtube. Lá só aparece: Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso. Mas era um ótimo documentário...
Postado 16 de Fevereiro de 2010 16 anos Monchito! Esse Documentário Chileno é de 99?? se for, eu achei um video do JustMex de um tal de Guaraniete: Veja Aqui: http://www.justmex.com/play.php?vid=507
Postado 19 de Fevereiro de 2010 16 anos Não é esse, Michael. Esse do seu link é um trecho de "La História Detrás Del Mito" programa produzido pela emissora mexicana TV Azteca em 2007.