Ir para conteúdo

Documentários sobre Chaves

FMassa

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

no Youtube, achei trechos de alguns documentários sobre o Chaves. Vocês conhecem e, mais importante, sabe onde eu consigo eles completos?

1 - http://www.youtube.c...h?v=f7sNm-hTLrs

2 -

A parte 2 eu já tinha assistido, mais a parte 1 só assisti agora...

Vlw.

Postado

se ela agradece tanto,pq nao libera a chiquinha pro desenho? :closedeyes::headscratch:

Postado

O que eu queria mesmo era que alguém PELAMORDEDEUS upasse o documentário El niño que somos, já que nem no Youtube dá prá achar.

Com certeza alguém deve ter esse documentário.

Postado

O que eu queria mesmo era que alguém PELAMORDEDEUS upasse o documentário El niño que somos, já que nem no Youtube dá prá achar.

Com certeza alguém deve ter esse documentário.

Tem no youtube sim. O documentário "El niño que somos" é esse:

Parte 1

(não incorporei pois a incorporação está desativada)

Parte 2

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Parte 3

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Parte 4

Parte 5 - Final

• Curtir 2
  • 2 meses depois...
Postado

Muito obrigado, José Antonio. :pirata:

Se bem que eu tive a impressão que nesse documentário chegava a ter uma participação do Carlos Villagrán depondo.

Digo.. não?

Postado

Tem a participação dele em um documentário chileno: La Vecindad Del Chavo, que foi feito para a TV. É um documentário de pouco mais de uma hora e estava dividido em sete partes no youtube. Baixei há dois anos e agora não está mais no youtube. Lá só aparece: Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso. Mas era um ótimo documentário...

Postado

Monchito!

Esse Documentário Chileno é de 99?? :ponder:

se for, eu achei um video do JustMex de um tal de Guaraniete:

Veja Aqui:

http://www.justmex.com/play.php?vid=507

Postado

Não é esse, Michael. Esse do seu link é um trecho de "La História Detrás Del Mito" programa produzido pela emissora mexicana TV Azteca em 2007.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      1280

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      892

Exibições de Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      5

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      892

Exibições de Chapolin no SBT

5. Chapolin
      1280

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...