Ir para conteúdo

Episódios perdidos


FMassa

Recommended Posts

Eu acho que esse problema dos perdidos são 2.

1. Desorganização no SBT. Quando eu fui lá em 2009 tinha uma máquina que reproduz aquelas fitonas de rolo simplesmente JOGADA do lado do banheiro masculino. Com a fita nela, empoeirando e toda mofada.

2. Substituição das versões antigas pelas mais novas. O que foi feito há DEZESSETE ANOS ATRÁS!!!! Já tá mais do que na hora de darem uma aposentada, um descanso pra esses episódios que passam todo santo dia quase há 17 anos e botarem os antigos e inéditos no ar, ou passarem todos eles de uma vez.

Saibam de uma coisa: a menos que algumas fitas tenham se extraviado na mudança pra Anhangüera em 95 ou sumiram com elas lá dentro ( o que eu falei da máquina ali em cima ), eles tem tudo guardado no arquivo. Se Programa Silvio Santos que é uma futilidade eles têm, não iam ter o Chaves?

O que tá faltando é alguém com espírito empreendedor e inteligente de verdade ali dentro pra botar ordem na casa. Não é uma coisa simples chegar nesse acervo. Como disseram, tem que preencher papelada e etc.

Ou quem controla o Chaves não quer e/ou não sabe passar essas fitas antigas ( que estão relativamente organizadas, vide a exibição na íntegra de 2007, na mesma ordem de 92, com imagem remasterizada) ou tem ordem de alguém poderoso pra não passar, o que eu acho difícil.

Link para o comentário

O programa do dono da emissora é uma futilidade? Com certeza para eles Chaves é muito mais fútil...

E, claro, eles não passam porque não querem mesmo. Como você disse, definiram há 17 anos quais seriam os episódios regulares, e esses ficaram, com apenas algumas trocas de episódios nesse período (a base continua a mesma).

Link para o comentário

É aquilo, pra eles tanto faz...pra que vão mexer? Está dando audiÊncia do jeito que está, com os capítulos que tão aí...pra que mexer em arquivo, pegar fita velha, etc? Ainda mais que consideram "tudo igual", só os fãs diferenciam inéditos, perdidos, comuns, etc...

Isso, claro, na visão deles.

Sem contar que não sabemos quais episódios ou temporadas o contrato de exibição permite.

Link para o comentário

Se bem que Chaves não está mais dando audiência como dava antes.Eu pergunto pros meus colegas se eles assistem e eles nem sabem que passam! Pra voltar com a audiência majestosa,ele tem que voltar pro horário das 19:00.

Sobre a validação do contrato com a Televisa de alguns episódios,isso acho que não é explicação,pois há episódios do lote de 84 que são exibidos regularmente.E também temos episódios inéditos dublados que estão guardados nos arquivos do SBT com um enredo novo,como Brincando de Escolinha e o da Malicha(se bem que já tem um episódio com o mesmo enredo,mas só uma nova aparição na Vila,já ficaria Nota 10 pra audiência do SBT).

E se no episódio dos Espiritos Zombeteiros, se o SBT fica bravo com a fala da Dona Clotilde no final,é só cortar.Pra que deixar o povo aguardando por essas fitas que estão velhas e mofadas?!Se for por estratégia,tá fazendo burrada, porque parece que a nova geração não tão nem aí pro Chaves & cia.Só nós,adolescentes e adultos.Quando o episódio for realmente exibido,ninguém vai estar nem aí,a nova geração não vai dar bola e a gente vai estar ocupado fazendo qualquer outra coisa mais "relevante".

Link para o comentário

O programa do dono da emissora é uma futilidade? Com certeza para eles Chaves é muito mais fútil...

E, claro, eles não passam porque não querem mesmo. Como você disse, definiram há 17 anos quais seriam os episódios regulares, e esses ficaram, com apenas algumas trocas de episódios nesse período (a base continua a mesma).

A base para os dois programas é bem parecida. O do Silvio vale a pena guardar por motivos hitóricos, e o Chaves dá grana. Por esse ponto de vista, é mais fútil que Chaves. Aliás, dizer que Chaves é fútil pro SBT, é pura hipocresia. Chaves é a vaca leiteira do SBT.

Se bem que Chaves não está mais dando audiência como dava antes.Eu pergunto pros meus colegas se eles assistem e eles nem sabem que passam! Pra voltar com a audiência majestosa,ele tem que voltar pro horário das 19:00.

Sobre a validação do contrato com a Televisa de alguns episódios,isso acho que não é explicação,pois há episódios do lote de 84 que são exibidos regularmente.E também temos episódios inéditos dublados que estão guardados nos arquivos do SBT com um enredo novo,como Brincando de Escolinha e o da Malicha(se bem que já tem um episódio com o mesmo enredo,mas só uma nova aparição na Vila,já ficaria Nota 10 pra audiência do SBT).

E se no episódio dos Espiritos Zombeteiros, se o SBT fica bravo com a fala da Dona Clotilde no final,é só cortar.Pra que deixar o povo aguardando por essas fitas que estão velhas e mofadas?!Se for por estratégia,tá fazendo burrada, porque parece que a nova geração não tão nem aí pro Chaves & cia.Só nós,adolescentes e adultos.Quando o episódio for realmente exibido,ninguém vai estar nem aí,a nova geração não vai dar bola e a gente vai estar ocupado fazendo qualquer outra coisa mais "relevante".

O que ela fala no final? o.o

Link para o comentário
E se no episódio dos Espiritos Zombeteiros, se o SBT fica bravo com a fala da Dona Clotilde no final,é só cortar.Pra que deixar o povo aguardando por essas fitas que estão velhas e mofadas?!Se for por estratégia,tá fazendo burrada, porque parece que a nova geração não tão nem aí pro Chaves & cia.Só nós,adolescentes e adultos.Quando o episódio for realmente exibido,ninguém vai estar nem aí,a nova geração não vai dar bola e a gente vai estar ocupado fazendo qualquer outra coisa mais "relevante".

O que ela fala no final? o.o

D. CLOTILDE: Só as pessoas ignorantes acreditam em espíritos ou coisas do tipo...

Essa fala na concepção deles ofendem o espiritismo...

Se vc quiser ver essa fla vê lá no tópico do CHAVES no youtube:

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Se bem que Chaves não está mais dando audiência como dava antes.Eu pergunto pros meus colegas se eles assistem e eles nem sabem que passam! Pra voltar com a audiência majestosa,ele tem que voltar pro horário das 19:00.

Ah, mas isso não depende dos seus amigos. Depende de 750 domicilios dentro da cidade de São Paulo que possuem um aparelho que envia para o IBOPE sobre qual canal aquela casa está assistindo minuto a minuto. Se São Paulo inteira estivesse assistindo Chaves mas nesses 750 domicilios ninguém estivesse ligado no SBT, daria 0 de média.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...