Ir para conteúdo

SITE DO SBT ANUNCIA CHAPOLIN PARA ÀS 18:30

Mestre Pena

Recommended Posts

Galera, agora a pouco entrei no site do SBT e tava anunciado Chapolin ás 18:30!

Verdade ou caô?

Vejam:

chapolin6emeia.jpg

Engraçado, em baixo tá escrito Eu a Patroa e as Crianças cm o logo da série... :blink: :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário

Eles são cheios desses erros. No dia do Teleton colocaram "Pegadinhas Picantes" na grade.

Mas bem que podia ser verdade isso do Chapolin, mas não é =(

E a patroa está bem reprisado.

Link para o comentário

HAHA! EU ESTAVA CERTO!

Vou dançar a dança da vitória.

Digo... :assobiando:

Pena que o SBT não passou Chapolin :(:blankstare:

Link para o comentário

Quando eu li o nome desse tópico fui correndo para o quarto dos meus pais ligar a TV por via das dúvidas e quando ligei tava terminando "Eu,a Patroa e as crianças".

MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA!!!!!!! q o____________O b ohohohohohohoohohohohohohohohohoho XD

Mas..........bem que podia ser verdade!

Link para o comentário

Bem que poderia ter acontecido isso, mas se acontecesse o SBT teria feito talvez uma Chamada anunciando a volta do Polegar :joinha:

Link para o comentário

Po eu to com saudades de assistir Chapolin, faz muito tempo que não vejo, eu tenho alguns episódios em VHS, mas na era de DVD e cia, agente já nem usa o velho e bom video cassete, espero que logo o sbt coloque Chapolin na grade de novo e se tiver oportunidade vou gravar em DVD.

Link para o comentário

Infelizmente o SBT prefere passar uma série sofrível como Eu, a leitoa e as crianças do que uma série genial como Chapolin. Fazer o quê... :triste:

Link para o comentário

Infelizmente o SBT prefere passar uma série sofrível como Eu, a leitoa e as crianças do que uma série genial como Chapolin. Fazer o quê... :triste:

Leitoa é boa.

Concordo com você. Chapolin é melhor que essa, que Smallvile, Arnold e qualquer outra.

Link para o comentário

Há uma luz no fim do túnel, pelo menos um pouco de esperança, quem sabe agora no final do ano com as férias escolares, horário de verão e tudo mais, o sbt resolva colocar o Chapolin na grade de novo, vamos esperar.....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...