Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

OBS: Por causa disso, Carotta, te bloqueei do MSN, e se continuar assim te excluo e não adiciono mais

Nossa... Corre pra pegar os meus cabelos porque começaram a cair depois que li isso. Já arrumei meu cantinho e dormirei na pia por este motivo... hauihaiuhaia Me poupe, né, Samurai.

É por atitudes assim que esses dias está sendo difícil para mim ser user do FUCH. Se as pessoas fossem bem-educadas comigo, seria muito mais fácil. Se dependesse de mim nenhuma briga iria ocorrer no FUCH.

EDIT: Eu encerro minha participação no tópico, para não pensarem que eu estou floodando.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

13

• Samurai

7

• Iuri

3

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um jogo como a Vila dos Artistas não funciona pela lógica, como todos pensam. Há algo muito mais auspicioso por trás dos mecanismos que envolvem a competição, mas poucos são os que conseguem enxergar tal diferencial. Levam na brincadeira as muitas verdades que muitos usuários só têm coragem de dizer assim: brincando. E é Charles Chaplin, grandioso entendedor de mecanismos complexos, quem escreveu: "Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando". É assim que eu definiria esta bobeira. É um jogo de dizer verdades entre sorrisos e gargalhadas. É lamentável que os inquilinos simplesmente desprezem isso. O eliminado dessa semana ausentou-se e, como diria Martha Medeiros, "sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco". Ele pagou pra ver e recebeu como prêmio a eliminação, pois com 85% dos votos, Willian CH, adeus, meu caro.

P.S: Tópico pode ser fechado hoje à noite, às 22h, quando a prova da semana começa. Favor não retirar do topo antes disso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      177

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      51

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Bruno Dark
      2717

Fotos CH

4. Chapolin
      2392

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. HOMESSA
      484

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...