Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

13

• Samurai

7

• Iuri

3

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que tem de bom lá, fora a Bruxa do 71? :rolleyes:

A varinha mágica dela, que eu posso usar pra transformar aquela bruxa velha e nariguda numa mulher gostosa com seios grandes, assim posso comê-la.

Digo... :assobiando:

tem a vassoura também que posso usar pra voar pra onde eu quiser

Link para o comentário

O que tem de bom lá, fora a Bruxa do 71? :rolleyes:

A varinha mágica dela, que eu posso usar pra transformar aquela bruxa velha e nariguda numa mulher gostosa com seios grandes, assim posso comê-la.

Digo... :assobiando:

tem a vassoura também que posso usar pra voar pra onde eu quiser

Aff

Se continuar postando coisas assim vai levar outro alerta. Manera Bird. Tantas coisas para vc postar e vai postar logo isso...

Seria melhor não ter postado nada.

--------------------

Voto no Willian CH :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu tenho uma pergunta para meus amigos inquilinos que já conhecem a casa da Bruxa: O que tem de bom lá, fora a Bruxa do 71? :rolleyes:

vc pode brincar com o cãozinho satanas!

Link para o comentário

Olá, inquilinos e galera do FUCH!

Olha, gostaria de pedir aos inquilinos que emitissem seus votos DIRETAMENTE, sem ficar fazendo muito rodeios. Os comentários devem ser postados abaixo, para que o jogo não fique embolado. Ok?

Pelo que pude verificar, a votação está assim:

Willian CH: 2 votos

José Antonio: 1 voto

Ducador CH: 1 voto

Alguns participantes entraram no tópico, fizeram comentários, mas não votaram. Vamos prestar atenção aê, né galera! Vale lembrar que o Willian CH tem um "peso" a mais como punição por não ter participado da prova do líder. Ou seja, além dos dois votos recebidos, ele ganha mais um por punição, o que significa que já tem 3 votos. Samurai, por favor, pare de tumultuar o tópico com estes comentários toscos e idiotas.

No mais, a gente fica aqui, só espiando.

Link para o comentário

Eu não estou tumultuando o tópico nada. Meus comentários não são idiotas, eu só respondi a pergunta do cara.

Link para o comentário

Eu não estou tumultuando o tópico nada. Meus comentários não são idiotas, eu só respondi a pergunta do cara.

São comentários idiotas sim; não pelo motivo de vc ter respondido a pergunta, mas sim pela sua resposta.

Link para o comentário

São comentários idiotas sim; não pelo motivo de vc ter respondido a pergunta, mas sim pela sua resposta.

E qual o problema de eu falar uma resposta dessas? Eu, hein, vocês vêem problema em tudo, não tem regra nenhuma que me impede de postar aqui mesmo sendo eliminado do jogo.

Vocês adoram arrumar problema em tudo que eu falo para usar isso como desculpa para trollagem.

OBS: Por causa disso, Carotta, te bloqueei do MSN, e se continuar assim te excluo e não adiciono mais.

Link para o comentário

E qual o problema de eu falar uma resposta dessas? Eu, hein, vocês vêem problema em tudo, não tem regra nenhuma que me impede de postar aqui mesmo sendo eliminado do jogo.

Vocês adoram arrumar problema em tudo que eu falo para usar isso como desculpa para trollagem.

OBS: Por causa disso, Carotta, te bloqueei do MSN, e se continuar assim te excluo e não adiciono mais.

Não existe regra mesmo. Vc pode postar aqui, mas não coisas idiotas. Sugiro que vc use o bom senso ao postar. E não vemos problema em tudo, somente com coisas que são desnecessárias. Recentemente um post seu foi denunciado porque o usúario reparou que vc estava falando muito palavrão.

Link para o comentário

Mas por que é que tudo que eu posto é idiotisse e coisa desnecessária?

Não entendo como vocês podem pensar tanta coisa ruim de mim se eu não faço nada.

EDIT: Desculpa, José, mas é que o Dudu Cavallari é um dos que sempre taxam todos os meus posts como inúteis.

Link para o comentário

OBS: Por causa disso, Carotta, te bloqueei do MSN, e se continuar assim te excluo e não adiciono mais

Nossa... Corre pra pegar os meus cabelos porque começaram a cair depois que li isso. Já arrumei meu cantinho e dormirei na pia por este motivo... hauihaiuhaia Me poupe, né, Samurai.

No mais, por favor, galera: vamos evitar discussões no tópico da Vila, afinal de contas, aqui é onde se discutem assuntos referentes ao jogo e ao "cotidiano" dos inquilinos. Por falar em jogo, prova: Willian CH é o terceiro indicado ao paredão da semana, acompanhando Marcelo.fls e Iuri à casa da Bruxa. Agora vamos votar, povo!

E a gente espia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...