Ir para conteúdo

Tutorial: Como fazer uma montagem com o quadro de punições do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Bom, mas agora você já sabe, sempre mantenha o nível de respeito, não importa se todos estiverem contra você, a tranqüilidade e a inteligência nas postagens são as chaves para você não acabar tendo mais problemas!

Não precisa não postar, mas basta saber responder! :bebum:

É que nem no FCH, o Antonio me perseguiu (como sempre :rolleyes: ) Só que eu respondia assim "** de quem?".

Como eu persegui o Willianch, Cleberson, Alison Andrade, Filipe Chambón...Todos os quatro mudaram da água pro vinho. O _Victor foi outro que eu pressionei até que ele acabou saindo pela própria incompetência.

Já você é um caso difícil. Só quero que você mude. Mas não muda nada...

Pelo título do tópico, cê não acha que toda essa discussão seria evitada se você tivesse mandado o "tutorial" por MP ao Kapan?

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

23

• Antonio Felipe

7

• Seu Barriga

7

• R.N.

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como eu persegui o Willianch, Cleberson, Alison Andrade, Filipe Chambón...Todos os quatro mudaram da água pro vinho. O _Victor foi outro que eu pressionei até que ele acabou saindo pela própria incompetência.

Acho que aqui quem tá precisando ser perseguido é você.

Assim, eu sei que eles já foram flooders, mas há uma maneira bem melhor de fazer as coisas. Uma maneira bem mais educada.

Já você é um caso difícil. Só quero que você mude. Mas não muda nada...

Se você acha que eu não mudei, é porque chegou finalmente aquela "fera indomável", que na verdade pode ser domada com carinho e comida, e não com o chicote.

Os outros ex-flooders podiam ter mudado com perseguições, mas comigo não é assim. Você tem que ser muito educado e bom (como o Spider é), para poder me fazer mudar.

Entenda que eu não posso ser domado com o chicote.

Agora você tá sendo educado. Viu, R.N., se você fosse que nem o Antonio Felipe, seria muito melhor.

Pelo título do tópico, cê não acha que toda essa discussão seria evitada se você tivesse mandado o "tutorial" por MP ao Kapan?

Eu achei que mesmo que eu publicasse o tutorial ao público, o R.N. não viria aqui postar imagens ofensivas.

Agora só tenho 17 palavras:

NÃO ADIANTA ME PERSEGUIR QUE EU "NÃO MUDO"! SÓ "MUDAREI" COM CARINHO E COMIDA, NÃO COM CHICOTE!

Link para o comentário

Ele quis dizer que gosta de você e deseja carinho de você.

Eu não trato você com maldade, só trato você da maneira que você pede para ser tratado

E se você não mudar, tudo bem, mas continuarei a tratar você dessa maneira, néscio-mor.

Link para o comentário

Ele quis dizer que gosta de você e deseja carinho de você.

Carinho e comida = Educação

Chicote = Indiferença

Eu não trato você com maldade, só trato você da maneira que você pede para ser tratado

E se você não mudar, tudo bem, mas continuarei a tratar você dessa maneira, néscio-mor.

Eu não pedi pra ser tratado assim. Nem quando eu era flooder. Mas se bem que eu merecia antes ser tratado assim, agora não mereço mais. Então se você continua me tratando assim, é por preconceito e maldade.

Além do mais, R.N., porcausa de você levei uma suspensão aqui no FUCH. Se você não tivesse me xingado, eu estaria sem punições no FUCH.

Link para o comentário

Você é tratado assim por que faz por merecer...

Não, eu há muito tempo deixei de fazer o que eu fazia pra fazer por merecer ser tratado daquele jeito.

Link para o comentário

HAIUAHAIUHAIUHAIUHA

nosa velho, ri demais com o tópico.

Rubem MATOU A PAU! hauiahiuahaiuhiua

carinho e comida, é.. :ponder:

Birdmonster, se tu fosse uma criança de 12 anos eu até entenderia tamanha mongolice. Tu já tem 15 anos, só cria tópicos nada a ver, sonha com o FUCH, fica brabo por que é eliminado de um joguinho do forum, fugiu do FCH pq não aguentou a pressão, floda pra c******, tem tendencias homossexuais.

Caso totalmente sem volta. Com certeza tu vai ser perseguido (com razão)

Tu pretende MESMO se candidatar a moderação aqui?

======================================

Pra não fugir do assunto do tópico: O tutorial ficou uma droga, se o Kapan não sabe fazer uma montagem dessa, MEU DEUS.

Link para o comentário

HAIUAHAIUHAIUHAIUHA

nosa velho, ri demais com o tópico.

Rubem MATOU A PAU! hauiahiuahaiuhiua

carinho e comida, é.. :ponder:

Birdmonster, se tu fosse uma criança de 12 anos eu até entenderia tamanha mongolice. Tu já tem 15 anos, só cria tópicos nada a ver, sonha com o FUCH, fica brabo por que é eliminado de um joguinho do forum, fugiu do FCH pq não aguentou a pressão, floda pra c******, tem tendencias homossexuais.

Caso totalmente sem volta. Com certeza tu vai ser perseguido (com razão)

Tu pretende MESMO se candidatar a moderação aqui?

1) O que é mongolice?

2) Eu tenho 14 anos.

3) Eu não fiquei bravo por sair do Vila dos Artistas. Eu tava só brincando. Ou você não entendeu?

4) E qual o problema de eu sonhar com o FUCH?

5) Eu tô pensando em voltar pro FCH, pois os chatos vêm pro FUCH só pra me chatear.

6) Que tipo de tópicos?

7) Eu tenho certeza de que não floodo, pois se fosse por isso a moderação do FUCH já teria me alertado ou me suspendido do FUCH há muito tempo. Assim como o DucadorCH me disse.

8) E qual o problema de eu ter tendências homossexuais?

Acho que ficar num fórum de pessoas normais tendo Asperger não é muito bom.

EDIT: Dudu, sua crítica sim ao tutorial foi boa, diferente do que o R.N. fez.

Link para o comentário

Pelo menos o Motodoido CH não foi tão ofensivo quanto o Rubem Neto.

Por isso a barra dele tá limpa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...