Ir para conteúdo

Tutorial: Como fazer uma montagem com o quadro de punições do FUCH

Samurai

Recommended Posts

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

23

• Antonio Felipe

7

• Seu Barriga

7

• R.N.

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Samurai, não estava querendo falar sobre algumas de suas atitudes em suas postagens, mas você adora pedir que fechem os tópicos quando te criticam...

Então quer dizer que se você virar moderador, você vai fechar tópicos ou remover as mensagens só por que estava alguma crítica referente a você? :ponder:

Coloque as suas opiniões se defendendo, cobre da moderação caso estas mensagens desrespeitem as regras e nunca se esqueça disso: saiba utilizar as palavras de modo inteligente sempre quando você postar!

Isso evitará esses comentários, pois você saberá se defender de forma inteligente, ao invés de somente ficar falando palavrão! Lembre-se de que se algum momento você não tiver nenhum argumento, então é melhor nem falar!

Tem até uma frase que diz o seguinte:

“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota

do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida!!!”

Seu Barriga, é diferente:

1)

Gostei do seu tutorial!
Ah, é? Que bom que gostou! Recomende pros seus amigos então!

2)

Não gostei do seu tutorial! Tá precisando melhorar!
Que pena! Mas eu tô precisando mesmo melhorar. Quem sabe na próxima você goste!

3)

Seu tutorial idiota tá uma mer**, só viado faz isso
Vá te fo*** então!

É diferente você elogiar, criticar e xingar. O que acontece é que na maioria das vezes em vez de criticar, xingam.

Eu peço para fecharem o tópico quando me xingam, não quando criticam.

Na maioria das vezes o pessoal do FCH vem aqui e flooda nos meus tópicos fazendo o que eu mostrei na opção 3. Daí eu me defendo daquele jeito.

Já ouviu falar daquela lei da física que diz que pra toda força tem uma força igual, mas de sentido oposto? É isso que eu faço.

Se eu virar moderador eu vou deixar as críticas, e os elogios também, mas vou remover todos os xingamentos.

E Leandro, você é igual ao R.N.

• Curtir 1
Link para o comentário

É mesmo?? Então se alguma pessoa matar alguém, você vai ensinar para ela que aquilo foi errado matando outra pessoa também?

Lembre-se do seguinte: nunca desça o nível de suas mensagens com palavrões ou coisas do tipo, pois caso você faça isso, você vai acabar perdendo a razão!

Link para o comentário

É mesmo?? Então se alguma pessoa matar alguém, você vai ensinar para ela que aquilo foi errado matando outra pessoa também?

Aí já é demais, eu só não vou além do que a lei permite.

Lembre-se do seguinte: nunca desça o nível de suas mensagens com palavrões ou coisas do tipo, pois caso você faça isso, você vai acabar perdendo a razão!

Quer dizer então que todas essas pessoas tem razão em me xingar e me chamar de viado, de flooder e de idiota?

EDIT: Agora mesmo você me criticou, mas com educação, por isso respondi "à altura".

Daria pra algum mod/admin apagar os posts maldosos, assim o tópico não precisaria ser fechado.

Link para o comentário

Aí já é demais, eu só não vou além do que a lei permite.

O exemplo que citei pode ser baseado em qualquer caso, pois somente quis demonstrar que não se deve tentar corrigir o outro cometendo os mesmos erros.

Se você segue esse ritmo de pensamento, você nunca terá moral para cobrar o respeito referente à sua pessoa, pois você também está desrespeitando! -_-

Quer dizer então que todas essas pessoas tem razão em me xingar e me chamar de viado, de flooder e de idiota?

Não tente falar por mim!

Não estou dizendo que essas pessoas têm razão, estou falando que você deve se controlar ao responder para essas pessoas, pois quando você responde da mesma maneira, você acaba perdendo a moral para criticá-las.

Esse caso pode ser dado como exemplo da seguinte forma:

Você entra em um bar e pede uma cerveja, então nesse bar tem um cachaceiro que vem e diz para você não tomar cerveja, agora me diz: Qual a moral que ele tem para falar para você não tomar cerveja se ele mesmo não da o exemplo?

Agora, se nesse mesmo caso viesse uma pessoa que não toma nenhum tipo de bebida alcoólica, então essa pessoa teria argumentos suficientes para você não tomar, pois ela própria está dando o exemplo!

Link para o comentário

O problema é que essas confusões e brigas só ocorrem com o pessoal do Fórum Chaves e o Rapha (mas como o Rapha não aparece há anos). Eles não querem ter boas relações comigo, e preferem me xingar, e desrespeitar e me fazer passar vergonha, com o pretexto do que eu fui no passado e não sou mais, em vez de me perdoar pelo meu passado e esquecer, fazer as pases.

Se fosse por mim não ocorreria nenhuma dessas brigas, pelo contrário, eu iria ter boas relações com todo mundo do meio CH.

Eu no passado realmente dava motivos pra todo mundo me xingar. Mas agora eu já procurei melhorar, e (pelo menos segundo moderadores e admins do FUCH), melhorei. Mas o pessoal do Fórum Chaves fica me perseguindo pelo que fui no passado. Puro preconceito. Você iria ficar de gracinhas com um ex-criminoso que agora é uma pessoa de bem? Eu não iria. Mas, pelo que vejo, pessoas como Antonio Felipe, Leandro, R.N e Fabão iriam.

Nem com o Cleberson, nem com o renan.za, nem com o Willianch, foram tantas situações ruins. Inclusive não sei porque eram considerados flooders, pois eles são gente boa pra caramba!

Então acho que já tá na hora de fazermos as pases, mas isso antes de me pedirem desculpas pelos seus erros. Porque eu já pedi desculpas há muito tempo pelos meus erros.

Link para o comentário

E você liga para o que eles dizem? Quem disse que eles são as vozes da verdade? Você já parou para pensar que alguns deles podem até estar brincando? :huh:

Cara, a raiva das pessoas está na tranqüilidade do outro, enquanto alguém te critica, simplesmente responda as criticas dessas pessoas da forma mais calma e inteligente possível, pois vai ter uma hora em que essas pessoas que falam isso para te provocar ou fazer você passar vergonha, vão acabar percebendo que você não se estressa mais por isso, vão tomar vergonha na cara e irão parar!

Link para o comentário

Eu sempre tentei responder aos xingamentos de forma calma e inteligente, ou não responder, mas aí tem uma hora que eu surto e respondo de forma agressiva. Mas eu sempre quis sempre responder de forma calma e inteligente sempre.

Link para o comentário

Bom, mas agora você já sabe, sempre mantenha o nível de respeito, não importa se todos estiverem contra você, a tranqüilidade e a inteligência nas postagens são as chaves para você não acabar tendo mais problemas!

Não precisa não postar, mas basta saber responder! :bebum:

Link para o comentário

Bom, mas agora você já sabe, sempre mantenha o nível de respeito, não importa se todos estiverem contra você, a tranqüilidade e a inteligência nas postagens são as chaves para você não acabar tendo mais problemas!

Não precisa não postar, mas basta saber responder! :bebum:

É que nem no FCH, o Antonio me perseguiu (como sempre :rolleyes: ) Só que eu respondia assim "** de quem?".

Link para o comentário

Desviando do assunto do tópico "Comentários sobre o Samurai", pra que alguém, em sã-consciência, ia querer fazer uma montagem assim com as punições? Qual a utilidade disso?

Link para o comentário

Desviando do assunto do tópico "Comentários sobre o Samurai", pra que alguém, em sã-consciência, ia querer fazer uma montagem assim com as punições? Qual a utilidade disso?

Zoar os amigos, os times rivais, fazer brincadeiras, etc.

Se eu virar moderador eu vou deixar as críticas, e os elogios também, mas vou remover todos os xingamentos.

E Leandro, você é igual ao R.N.

:bispo:

Você é católico?

Link para o comentário

Eu no passado realmente dava motivos pra todo mundo me xingar. Mas agora eu já procurei melhorar, e (pelo menos segundo moderadores e admins do FUCH), melhorei. Mas o pessoal do Fórum Chaves fica me perseguindo pelo que fui no passado. Puro preconceito. Você iria ficar de gracinhas com um ex-criminoso que agora é uma pessoa de bem? Eu não iria.

Você acha mesmo que você mudou?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...